PDA

View Full Version : Gb Drinks!



Sizemore
18-08-2007, 20:02:46
Pô,eu tava em dúvida se upava um tópico antigão que tinha aqui sobre isso,ou criava um novo...Tô criando um novo!:D:D

Bom,que bebida que a galera gosta/recomenda de tomar?Ou recomenda mesmo passar fora,que é furada!!

Drogastv
18-08-2007, 20:12:45
TVG =P Msm bom! LOL Mas nd bate a coca cola! A sua receita ate hoje ainda secreta! LOL

Sizemore
18-08-2007, 21:27:19
Que diabo é TVG??

Chrno
18-08-2007, 21:32:08
Alexander, eu não sei se isso existe no brasil XD

eu tomei lá no chile, é bem doce. me viciei lá. tambem tem pisco que é feito de clara (meio azedo )


e a coca-cola XD

Sizemore
18-08-2007, 21:51:36
Alexander tem no Brasil sim,rsrs,nunca tomei...Ficou aí a dica,qlq dia desses vou experimentar!

Aì aonde vcs moram,tem caninha da roça??Tem né?

agorasim™
18-08-2007, 22:11:34
Pô,eu tava em dúvida se upava um tópico antigão que tinha aqui sobre isso,ou criava um novo...Tô criando um novo!:D:D

Bom,que bebida que a galera gosta/recomenda de tomar?Ou recomenda mesmo passar fora,que é furada!!
eu recomendo a última opção :D:sm03:

Bolovo
18-08-2007, 23:20:27
Jack Daniels, Red Label, Green Label, Black Label, Blue Label e qualquer outro Whiskey decente!

Alias, um drink para mim! Sexta-feira agora comprei o pacote da telefonica de Speedy 500kps + TV assinatura!

CHEERS! :sm03:

:D

Skillo
19-08-2007, 00:33:31
tem tantos...acho q escrevo uma biblia aki se for citar todos q curto...

Fenris Wolf
19-08-2007, 06:00:36
Blue Label

Pacote 2 detected?

Sizemore
19-08-2007, 12:30:05
Ontem tomei um label só não lembro de qual cor!rsrs

E vodka,vcs misturam com o quê?Sprite pra mim é imbátivel!

F0rbIz0n
19-08-2007, 15:13:23
Ontem tomei um label só não lembro de qual cor!rsrs

E vodka,vcs misturam com o quê?Sprite pra mim é imbátivel!
Vodka tem q ser com laranja!

#$pectru$#
19-08-2007, 15:32:09
vodka com suco de maracujá ownz

Sizemore
19-08-2007, 16:06:56
Porra misturar com suco??Nunca ouvi falar disso...Vou tentar a proxima chance.

Tr0zZz
19-08-2007, 16:21:39
Vodka + limão + açúcar + gelo :o

F0rbIz0n
19-08-2007, 16:45:32
Vodka + limão + açúcar + gelo :o
Caipira de vodka eu n curto.

Caipira tem que ser com velho barreiro!

#$pectru$#
19-08-2007, 17:00:16
com suco natural deve dar certo tb....

usei aqueles 'del valle' de caixinha , fica mto bom...

Skillo
19-08-2007, 17:23:25
Porra misturar com suco??Nunca ouvi falar disso...Vou tentar a proxima chance.

com suco é o famoso hi-fi ou trinca....;)

baum é conhaque com guaraná... baum d+... :sm03:

King of Moria
19-08-2007, 20:11:50
Vodka + limão + açúcar + gelo :o


isso


ou o mesmo só q com Rum tbm fica bom^^

louistenebra
19-08-2007, 20:20:18
51 e caninha da roça ô mô deus

Jagged
19-08-2007, 20:27:48
Eu bebo Pepsi. Mas só socialmente.

black ninja
19-08-2007, 22:35:04
Eu bebo Pepsi. Mas só socialmente.

rapaiz .. cuidado. vc está á 1 passo do Alcoolismo!! shuahushauhsuhas

Sei la.. bebida normal eu curto a boa e velha coke msm...

Agora bebida de gente mesmo .. a mais firmeza q eu jah tomei foi um ballantines aki .. mto fmz esse dai hem!!

BatZ
20-08-2007, 01:47:04
[Atenção, só para 18+] qdo estava na faculdade (faz uns 2 anos.... :o ), a galera ia em casa pra gente tomar uma bebida chamada cabeça quente! é o seguinte, vc precisa de um copo de tamanho pequeno, mas que seja cumprido, tipo de licor! então vc coloca uma camada de licor de menta no fundo, em seguida, vc coloca uma camada de Baileys, mas tem que colocar com cuidado, sem misturar (dá pra usar uma colher pra ajudar), e por fim uma dose de wisky, também sem misturar!! no final, vc bota fogo no wisky com um isqueiro, e aí com um canudo manda tudo para dentro... a sensação é muito boa, pois começa bem tranquilo com o licor, depois vai ficando mais forte com o Baileys e termina com o Wisky flamejante, só que vc tem que beber muito rápido e tal!!!!

bebum eu??!?!?! :mad:




:p

GueD'S
20-08-2007, 01:51:59
Tomei um treco parecido com esse em Búzios, o negócio esquenta na hora, não pelo fogo hehehe, mas pelo conteúdo mesmo :D

#$pectru$#
20-08-2007, 03:14:51
cool....

:eek:


Tequila ownz

Skillo
20-08-2007, 12:50:09
cool....

:eek:


Tequila ownz

realmente tinha eskecido da tequila!!!! aff...akilo é bom d+...:sm49:

eu num vejo graça em beber essas coisas pegando fogo, primeiro: o alcool ta sendo queimado, segundo: ta sendo evaporado, intaum qual é a graça??? beber um troço sem alcool??? é bunitinho, mas ordinãrio!!!! :o


detalhe...alguém ja conseguiu colocar pinga ou vodka(bebidas com alto teor alcoolico) na cocacola(ou outro refri) sem q houvesse uma mistura??? tipo, ficar em duas fases???? digo q tem jeito... cool... :sm03:

GueD'S
20-08-2007, 13:00:12
Ahh nem dá tempo de tirar o alcool do whisky, colocou fogo já manda ver, não é pra deixar lá queimando enquanto curte uma música, botou fogo vai tudo no gute pelo canudo, chupadão e morre o copo todo, até porque o canudo queimaria se ficasse mofando lá no fogo :sm25: a ainda tem o alcool do licor, do baileys.... :D

Entontece mais que tomar bicando ô se... :D

#$pectru$#
20-08-2007, 13:05:33
detalhe...alguém ja conseguiu colocar pinga ou vodka(bebidas com alto teor alcoolico) na cocacola(ou outro refri) sem q houvesse uma mistura??? tipo, ficar em duas fases???? digo q tem jeito... cool... :sm03:


serve xarope de groselha e pinga??


:D

fica biito

Joker.dc
20-08-2007, 13:15:27
Alexander, eu não sei se isso existe no brasil XD

eu tomei lá no chile, é bem doce. me viciei lá. tambem tem pisco que é feito de clara (meio azedo )


e a coca-cola XD

Pisco adoro pena que difícil de achar por aqui... amigo meu trouxe do chile pra mim


Jack Daniels, Red Label, Green Label, Black Label, Blue Label e qualquer outro Whiskey decente!

Alias, um drink para mim! Sexta-feira agora comprei o pacote da telefonica de Speedy 500kps + TV assinatura!

CHEERS! :sm03:

:D

Olha só em bolovo só nos Wisky, unico que ainda não nunca comprei foi o Blue Label é muito caro, e o Jack Daniel`s não curti muito não, ja tive minha epoca de wisky hoje dia estou mais sossegado...


[Atenção, só para 18+] qdo estava na faculdade (faz uns 2 anos.... :o ), a galera ia em casa pra gente tomar uma bebida chamada cabeça quente! é o seguinte, vc precisa de um copo de tamanho pequeno, mas que seja cumprido, tipo de licor! então vc coloca uma camada de licor de menta no fundo, em seguida, vc coloca uma camada de Baileys, mas tem que colocar com cuidado, sem misturar (dá pra usar uma colher pra ajudar), e por fim uma dose de wisky, também sem misturar!! no final, vc bota fogo no wisky com um isqueiro, e aí com um canudo manda tudo para dentro... a sensação é muito boa, pois começa bem tranquilo com o licor, depois vai ficando mais forte com o Baileys e termina com o Wisky flamejante, só que vc tem que beber muito rápido e tal!!!!

bebum eu??!?!?! :mad:




:p

Eu fazia isso com aquele licor o Curaçau da Stock ficava da hora.... Licores gosto de vários...


realmente tinha eskecido da tequila!!!! aff...akilo é bom d+...:sm49:

eu num vejo graça em beber essas coisas pegando fogo, primeiro: o alcool ta sendo queimado, segundo: ta sendo evaporado, intaum qual é a graça??? beber um troço sem alcool??? é bunitinho, mas ordinãrio!!!! :o


detalhe...alguém ja conseguiu colocar pinga ou vodka(bebidas com alto teor alcoolico) na cocacola(ou outro refri) sem q houvesse uma mistura??? tipo, ficar em duas fases???? digo q tem jeito... cool... :sm03:

Sem misturar? essa Pinga te que teor alcoólico 90%? como assim não misturar huahuauh nunca vi isso...



Alguém aqui ja tomou em Minas Gerais um pinga com mel que o pessoal chama de Segredinho Mineiro é uma delícia, tentei chavecar a tia que vendia pra me contar mas não consegui :( e foda descobrir o que vai nela deve ter bastante coisa.... :D

Eu tenho uma coleção meio louca lá em casa, as garrafas de festas que foram muito loucas e que teve algo que merecia ser lembrado eu guardo huahuahuha... Mas claro que só guardo de garrafas de bebidas mais styles senão meu quarto tava lotado huahuhuauh... depois posto uma foto aqui

Skillo
20-08-2007, 13:23:32
Ahh nem dá tempo de tirar o alcool do whisky, colocou fogo já manda ver, não é pra deixar lá queimando enquanto curte uma música, botou fogo vai tudo no gute pelo canudo, chupadão e morre o copo todo, até porque o canudo queimaria se ficasse mofando lá no fogo :sm25: a ainda tem o alcool do licor, do baileys.... :D

Entontece mais que tomar bicando ô se... :D

alcool é mto volátil, só de ter uma fonte de calor ali em cima já evapora a maior parte do alcool...eu sei q num é pra keimar o troço, mas pra mim continua inutil...



serve xarope de groselha e pinga??


:D

fica biito

xarope de groselha??? :sm25: nunca vi alguém beber pinga com isso... to falando em refris...




Sem misturar? essa Pinga te que teor alcoólico 90%? como assim não misturar huahuauh nunca vi isso...

Alguém aqui ja tomou em Minas Gerais um pinga com mel que o pessoal chama de Segredinho Mineiro é uma delícia, tentei chavecar a tia que vendia pra me contar mas não consegui :( e foda descobrir o que vai nela deve ter bastante coisa.... :D

eu já tomei essa pinga com mel, aki em OP tem mto isso...sem falar na expo la da minha cidade... a tal da pinga com mel no bambu...é baum!!!!


sobre o troço de num misturar, da certo com qq pinga ou vodka... mas tem q ter o teor alcoolico das pingas e vodkas normais... por volta de 50%... envolve tensão superficial =D, o msm q faz com q os moskitos andem sobre a agua... =D

Kiko Rigatti
20-08-2007, 13:50:37
um troço bom pra entchucar mulherada:

1 pacote halls cereja
1 caxinha leite condensado
1 vodka
gelo

coloca num liquidificador todos os halls dum pacote, coloca todo leite condensado e coloca a mesma quantidade da mistura de vodka.. o troço fica muito bom tipo um licor mas tem o veneno da vodka.. ehuehueu a mulherada bebe e nem nota oq tah bebendo =) heuheue tah ae a dica!!

oww vamos por mais umas receitas faceis aki no topico eh tri bom isso! =)

psylocke
20-08-2007, 15:32:57
Eu bebo Pepsi. Mas só socialmente.

ALCÓOLATRA!!!!

SAI DE JUNTO DE MIM! :sm20:

seu desajustado social :sm24:

:sm56:

Joker.dc
20-08-2007, 16:06:29
um troço bom pra entchucar mulherada:

1 pacote halls cereja
1 caxinha leite condensado
1 vodka
gelo

coloca num liquidificador todos os halls dum pacote, coloca todo leite condensado e coloca a mesma quantidade da mistura de vodka.. o troço fica muito bom tipo um licor mas tem o veneno da vodka.. ehuehueu a mulherada bebe e nem nota oq tah bebendo =) heuheue tah ae a dica!!

oww vamos por mais umas receitas faceis aki no topico eh tri bom isso! =)

:sm03: esse fds mesmo ja vou da uma conferida nessa receita

Sizemore
20-08-2007, 16:17:39
Rsrs,a mistura do kiko me lembrou a famosa "vaca louca",pelo menos acho que é esse o nome...É uma bebida,que,segundo o meu amigo que prepara,a mulher bebe,não sente que está bebendo,e fica com uma vontade enorme de dar!!!:eek::eek::eek:

Vou pegar a receita com ele pra postar aqui...

E Alguém ae curte absinto??

Joker.dc
20-08-2007, 16:56:32
Rsrs,a mistura do kiko me lembrou a famosa "vaca louca",pelo menos acho que é esse o nome...É uma bebida,que,segundo o meu amigo que prepara,a mulher bebe,não sente que está bebendo,e fica com uma vontade enorme de dar!!!:eek::eek::eek:

Vou pegar a receita com ele pra postar aqui...

E Alguém ae curte absinto??

Vaca louca? aqui em sjc já ouvi falar, mas que eu saiba essa bebida é qualquer coisa adicionado "Tesão de Vaca" que é muito perigoso se administrado em determinadas doses pode matar.

Quem não entendeu da uma olhada neste tópico foi comentado sobre isso:
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=38146

Absinto é muito bom pena que é caro, ja tomei uma vez o absinto Trenet o Original Francês, quando tomei este era proibido no brasil por que o Teor alcoólico dele ultrapassa o permitido no brasil, acho que esse era 60%, até 2000 era permitido o absinto com gradação de até 53,5%, queria era ter encontrado um com a fórmula original do Absinto continha Artemisia absinthium, o qual é alucinógeno, este é proibido, mas parece que hoje em dia não há mais Artemisia no Absinto.

Mas houve foi uma mudança no teor alcoólico da bebida para que se adequasse aos padrões da lei, já que o absinto pode ter graduação alcoólica de até 89,9%.

Sizemore
20-08-2007, 17:19:37
AAAAHHNNN moleque!!!É isso mesmo,tesão de vaca!!Rsrsrs...Vaca louca é a doença da carne lá...

porra,89,9!??Pqp...

O negócio é sinistro,rsrs,pena que é caro mesmo...

20-08-2007, 18:04:35
Vaca louca foi..foda...

Se bem que se vai deixar a vaca bem louca mesmo..aueheauihauiae

:D

Eu não bebo (ainda??) XD

#$pectru$#
20-08-2007, 22:05:32
xarope de groselha??? :sm25: nunca vi alguém beber pinga com isso... to falando em refris...

eh mano

fica uma camada de groselha embaixo e a pinga branquinha em cima.....

dae vira.....

alucina...

Skillo
20-08-2007, 22:30:29
um troço bom pra entchucar mulherada:

1 pacote halls cereja
1 caxinha leite condensado
1 vodka
gelo

coloca num liquidificador todos os halls dum pacote, coloca todo leite condensado e coloca a mesma quantidade da mistura de vodka.. o troço fica muito bom tipo um licor mas tem o veneno da vodka.. ehuehueu a mulherada bebe e nem nota oq tah bebendo =) heuheue tah ae a dica!!

oww vamos por mais umas receitas faceis aki no topico eh tri bom isso! =)


poutzzz....ja bebi mto desse troço ai...é bom pacas...mas vai ficando enjoativo...por causa do leite condensado, fica mto doce... tb pode dar uma incrementada nessa receita aí...é só adicionar melancia e fica baum tb...:sm03:


Rsrs,a mistura do kiko me lembrou a famosa "vaca louca",pelo menos acho que é esse o nome...É uma bebida,que,segundo o meu amigo que prepara,a mulher bebe,não sente que está bebendo,e fica com uma vontade enorme de dar!!!:eek::eek::eek:

Vou pegar a receita com ele pra postar aqui...

E Alguém ae curte absinto??

haioehaiuoheuioaheaio ó u kra véi, bom eu ja ouvi falar mto desse tal de tesão de vaca, mas pelo q andei peskisando isso é mais lenda doq verdade...parece q num da nada na muié, mas realmente pode matar!!! ou seja, num recomendo heiueheaeh!! :D

obs.: ganhei um absinto, afff, magod, o troço é mto forte, mas é mto gostoso... super mentolado pra poder mascarar o alto teor alcoolico, keima tudo eheaoieheoa, mas eu gostei... é bom tomar absinto com refrigerante soda antarctica e poukinho açúcar... mto bom!!! quando forem beber, antes de tudo colokem o absinto mas deixem ele na lingua, ai puxem ar, vão ver q louco, tem tanto alcool q vc puxa só alcool, mta gente engasca aehaeheao eu fiz isso q num esgaskei por pouco, depois vc bebe o troço!!! :sm03:


eh mano

fica uma camada de groselha embaixo e a pinga branquinha em cima.....

dae vira.....

alucina...


euhaoieahieao o troço é mto denso...por isso deve ficar duas fases eahieaheaohea... mas nunca bebi nada com groselha...alias faz séculos q nem vejo suco de groselha!!! :(

Sizemore
20-08-2007, 22:39:10
Rsrs,vou fazer isso de puxar o ar do absinto.

Pô,quando eu tomei,foi com váaaarios cubinhos de acúcar dentro do copo,rsrs,pra dar uma "neutralizada"...Mas no inicio,pq dps,desce igual água!

Bolovo
20-08-2007, 22:44:28
Pacote 2 detected?
Só relei uma vez na vida num Blue auhiaeioha! Caro pacas! Mas é bão!

Whiskey é o que há! :D :D :D

Já tomei uns Absinto do demônio também, tinham uns 20000% de alcool aeuhaeuhaehu :sm01:

Snap
20-08-2007, 23:10:37
Essa de colocar fogo , o canudinho não pode ser de plastico né?
não intendi!



Só bebo refrigerante(Pepsi Twist Owna tudo!!!) e socialmente!

GueD'S
20-08-2007, 23:33:55
Essa de colocar fogo , o canudinho não pode ser de plastico né?
não intendi!



Só bebo refrigerante(Pepsi Twist Owna tudo!!!) e socialmente!
É tão rápido snap que nem dá tempo de esquentar o canudo, tipo a bebida é preparada já com o canudo e tudo, nego põe fogo e no ato vc já chupa todo o conteúdo do copo, por isso acho que é infimo o que evapora de alcool, se o cara demorar tomar ae sim vai embora o alcool só do whisky que tá pegando fogo por cima, o alcool do licor e do bailley fica intacto, e esquenta muito, sobe quase que instantaneo a bagaça :D

F0rbIz0n
21-08-2007, 00:20:38
Mas tipo, comprando um red label e guardando por 4 anos ele fica igual o black label?

Skillo
21-08-2007, 00:26:30
É tão rápido snap que nem dá tempo de esquentar o canudo, tipo a bebida é preparada já com o canudo e tudo, nego põe fogo e no ato vc já chupa todo o conteúdo do copo, por isso acho que é infimo o que evapora de alcool, se o cara demorar tomar ae sim vai embora o alcool só do whisky que tá pegando fogo por cima, o alcool do licor e do bailley fica intacto, e esquenta muito, sobe quase que instantaneo a bagaça :D


da pra ficar com o canudo na mão e enfiar dentro do copo na hora e beber de uma vez tb... famoso flamejante....... falando nisso, alguém ja comeu fogo????
é uma mistura de pinga e açucar em um prato, aí põe fogo, vai passando o dedo e enfiando na boca... comi uma vez só ou bebi sei la...mas é nojento d+...sei la onde o povo enfiou a mão... arrghhh :sm25:


Mas tipo, comprando um red label e guardando por 4 anos ele fica igual o black label?


aeiheieahaeoiheaiouaeh ja pensei nisso...mas tipo, parece q apartir do momento q tira o whiskey do barril e coloca ele em uma garrafa, ele num envelhece mais... sem falar q se vc tentar colocar ele num barril dinovo ele pode perder e tal.... é bizarro kra... :sm25:

GueD'S
21-08-2007, 00:32:23
Já comi esse fogo ae tbm SOIUhAOSIU pqp é muito sem noção mas é de zueira mesmo :D

Joker.dc
21-08-2007, 10:54:18
eu já tomei essa pinga com mel, aki em OP tem mto isso...sem falar na expo la da minha cidade... a tal da pinga com mel no bambu...é baum!!!!

sobre o troço de num misturar, da certo com qq pinga ou vodka... mas tem q ter o teor alcoolico das pingas e vodkas normais... por volta de 50%... envolve tensão superficial =D, o msm q faz com q os moskitos andem sobre a agua... =D

Já vi que o skilo é bem chegado também nas bebida hehehe...

Pinga com mel no bambu é muito bom também... mas sempre tem um engraçadinho pra perguntar se gosta de tomar com bambu rs...

Mas a que eu Pinga com meu que bebi foi em São Tomé das Letras a melhor nunca achei igual tanto é quando eu voltar la pretendo comprar umas 5 garrafas no mínimo.... Tinha também lá um vinho de Jabuticaba que era uma delicia...

Realmente tem vodkas com maior teor mas até hoje nunca vi uma que não misturasse, só no caso mesmo da groselha que é mais denso....

Alguém aqui ja tentou fabricar alguma bebida? Uma vez eu peguei na internet a receita pra fazer absinto caseiro, misturei todas ervas como pedia segui todos passos e deixei la curtindo.... Não deu muito certo não ficou muito forte huahuauhauh :sm25:

Skillo
21-08-2007, 17:59:57
Já vi que o skilo é bem chegado também nas bebida hehehe...

Pinga com mel no bambu é muito bom também... mas sempre tem um engraçadinho pra perguntar se gosta de tomar com bambu rs...

Mas a que eu Pinga com meu que bebi foi em São Tomé das Letras a melhor nunca achei igual tanto é quando eu voltar la pretendo comprar umas 5 garrafas no mínimo.... Tinha também lá um vinho de Jabuticaba que era uma delicia...

Realmente tem vodkas com maior teor mas até hoje nunca vi uma que não misturasse, só no caso mesmo da groselha que é mais denso....

Alguém aqui ja tentou fabricar alguma bebida? Uma vez eu peguei na internet a receita pra fazer absinto caseiro, misturei todas ervas como pedia segui todos passos e deixei la curtindo.... Não deu muito certo não ficou muito forte huahuauhauh :sm25:

heaioaeheoaeuo kra eu bebo desde meus 13 anos... ja experimentei mta coisa e gosto de mta coisa... mas nada bate cerveja ou chopp pra mim... gosto mto de outras bebidas tipo destiladas, mas sei la acostumei com a ceva e tal... destilado tem q ser quando se ker pegar akele grau mais forte e tal... mas, god save the beer :sm03::sm49:

Sizemore
22-08-2007, 19:08:30
heaioaeheoaeuo kra eu bebo desde meus 13 anos... ja experimentei mta coisa e gosto de mta coisa... mas nada bate cerveja ou chopp pra mim... gosto mto de outras bebidas tipo destiladas, mas sei la acostumei com a ceva e tal... destilado tem q ser quando se ker pegar akele grau mais forte e tal... mas, god save the beer :sm03::sm49:

Eu,por outro lado,ODEIO cerveja,chopp,vinho...Só consigo tomar destilado! (E do outro??Duhhh:rolleyes:)

Sei lá,simplesmente não consigo aguentar o sabor amargo,hehe...Só se for com limão e sal!:sm48::p

Skillo
23-08-2007, 01:22:52
Eu,por outro lado,ODEIO cerveja,chopp,vinho...Só consigo tomar destilado! (E do outro??Duhhh:rolleyes:)

Sei lá,simplesmente não consigo aguentar o sabor amargo,hehe...Só se for com limão e sal!:sm48::p

tipo kra... eu comecei bebendo cerveja long neck, akelas miller e destilado, bebia conhaque achando q era a bebida mais foda do mundo, mas no começo eu era tão inocente q bebia puro... era só conhaq ou vodka e gelo... pedia logo duas doses de uma vez pra ir administrando... depois q me falaram q tinha q misturar e tal, mas eu num gostei, puro é mais rox!!!! agora... cerveja é imbativel pra mim chopp tb....vinho eu num gosto... como ja falei, esses vinhos q vendem por ai são horriveis apesar de baratos pra poder comprar, um vinho q eu tomei e era bom pacas custava horrores... cem conto uma garrafa, nunca q compraria... mas tb prefiro cerveja e vodka, conhaq, whiskey, absinto, tequila =D ... :sm03: