PDA

View Full Version : Tópico Oficial - Sugestões/Discussões sobre novas reviews!



BatZ
19-08-2007, 13:57:08
Vamos usar este tópico para discutir e dar sugestões sobre as novas reviews dos usuários! Todos os integrantes do fórum podem participar, e quem faz parte da equipe aproveita para fazer parte e dizer suas opiniões!!

O Jagged no momento é quem está tomando conta de tudo, então é importante a participação dele para as decisões a serem tomadas!

:sm03:

GueD'S
19-08-2007, 14:36:53
1ª sugestão então:

Trocar os ícones de console por uns mais visíveis, os atuais estão bem indefinidos, servirão também pra seção de consoles, vai ae a lista:

Nintendo DS
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/ds.gif

GBA
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/gba.gif

SNES
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/snes.gif

GameBoy
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/gameboy.gif

PC
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/pc.gif

PS1
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/psx.gif

Sega Saturn
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/saturn.gif

Gamecub
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/gc.gif

PSP
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/psp.gif

N64
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/n64.gif

XBOX 360
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/xbox360.gif

SNES
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/nes.gif

Wii
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/revolution.gif

Dreamcast
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/dreamcast.gif

PS2
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/ps2.gif

PS3
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/ps3.gif

continuando...

GueD'S
19-08-2007, 14:45:05
Genesis
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/genesis.gif

XBOX
http://forums.gamewinners.com/forums/images/smilies/xbox.gif

Tá meio desagrupado os semelhantes mas as opções estão todas ae :)

Fallen_x
19-08-2007, 14:46:34
BOAAAAAAAAAAAA GUEDÃO fikei procurano de pc e num achei ae botei o simbolo da ati mas num apareceu :(

Jagged
19-08-2007, 15:37:56
Gostei, Gued's!

Eu mesmo me confundi quando criei os tópicos e quase coloquei o desenho do PS3 em vez do PS2 :sm25:

Fallen_x
19-08-2007, 18:14:18
po pq só nos meus tópicos não aparece o símbolo da ATI na págiona com os tópicos só no tópico q aparece .. q frescura viu ...

Fallen_x
20-08-2007, 00:49:18
UMA sugestão
q tds reviews p/ pc contenham configuração mínima e recomendada .. c possível é claro aliás no readme vc encontra isso de td game p/ pc

BatZ
20-08-2007, 01:53:43
oh yeah!!! valeu ai Guedão!!! vou colocar esses ícones nos próximos dias.... ;)

:sm03:

GueD'S
20-08-2007, 02:17:04
Ah sim ia me esquecendo, essa seção poderia ter limite de imagens aumentado de 16 pra uns, sei lá, 25 imagens? Porque daria pra colocar bastante imagem e ainda sim usar alguns smiles, ou usar tudo em imagens e evitar post de continuação :)

Jagged
20-08-2007, 10:46:58
Pra não utilizarmos mais o tópico da seção de sugestões, tô respondendo a um post do Gued's aqui:


Acho que seria mais interessante se as screens fossem do próprio usuário tbm, porque screens de outras fontes não traduzem como o usuário jogou. Vídeo até tudo bem porque tem os consoles que pra fazer vídeo deve ser muito mais complicado que usar um fraps da vida, screen imagino ser difícil tbm, mas o |RCZ| não fez fotos? As imagens foram do jogo que ele jogou e não de outras fontes, vejam bem não é uma crítica negativa e sim um incentivo a fazerem as reviews serem realmente dos usuários ;)

Pois é, Gued's, eu queria muito ter conseguido tirar as fotos pras minhas 2 reviews que já estão no ar, mas infelizmente fui procurar a minha câmera, que fica no quarto da minha irmã, e não achei. Acho que está com o meu tio. Mas assim que eu estiver com ela eu vou editar os posts das reviews colocando algumas imagens. Até mesmo porque muitas vezes essas imagens que têm nos sites são imagens promocionais e que não refletem as telas finais.

Mas não esperem fotos muito boas, pq a TV não é moderna e não tenho tripé...

GueD'S
20-08-2007, 13:17:53
Beleza, vai incrementar legal. :)

Sugestão pra quem não tem tripé é usar um móvel como apoio ou algo do tipo, sei lá uma mesa um criado, dá pra inventar um monte de coisa e tirar com o disparador automático, assim a câmera ficará imóvel como se tivesse num tripé, gambiarra rules :D

BatZ
21-08-2007, 00:43:58
galera, o Pacola pediu pra mover a review dele do Bioshock para cá!! Será que rola ou vai sair muito do que vcs estão combinando?? Até perguntei se ele não queria entrar pro grupo, mas ele falou que o tempo dele é muito maluco e acha melhor não se comprometer... o negócio seria só mover o tópico para cá!

se vcs acharem legal a gente move, mas se não fica do jeito que está, pois acho que vcs que estão organizando tudo é que devem decidir!! ;)

thanks!!

Jagged
21-08-2007, 00:57:18
galera, o Pacola pediu pra mover a review dele do Bioshock para cá!! Será que rola ou vai sair muito do que vcs estão combinando?? Até perguntei se ele não queria entrar pro grupo, mas ele falou que o tempo dele é muito maluco e acha melhor não se comprometer... o negócio seria só mover o tópico para cá!

se vcs acharem legal a gente move, mas se não fica do jeito que está, pois acho que vcs que estão organizando tudo é que devem decidir!! ;)

thanks!!

Não vejo problema algum! :sm03:

Aproveitando, será que seria possível tb mover pra cá uma review que eu fiz há algum tempo do Ghost Rider pro PS2? http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=40573

Acho que se houver alguma review que a galera do grupo tenha feito anteriormente à criação do grupo e queira mover pra cá, eu pelo menos não vejo problema nenhum. :)

Ryu
21-08-2007, 01:06:03
Aproveitando, será que seria possível tb mover pra cá uma review que eu fiz há algum tempo do Ghost Rider pro PS2? http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=40573

Nossa review né!?

Por que eu também postei minha review dentro da sua, miguxuuuuu.

:sm03:

Jagged
21-08-2007, 01:07:25
Nossa review né!?

Por que eu também postei minha review dentro da sua, miguxuuuuu.

:sm03:

Ah, é verdade rsrs. Ficou até interessante porque eu gostei do jogo e vc detestou uhauhauhauahuha

MacLogan
23-08-2007, 12:09:56
Tava olhando e acabei nem lembrando se vi ou não :p

data dos releases é importante tb colocar nas reviews, principalmente se for games oldas
e queria que vcs dessem uma enfase maior às histórias dos games. No meu caso uma das principais coisas pra se jogar um game bom é prestar atenção no enredo, tá certo que alguns não têm enredo mas os que têm seria até uma blasfêmia deixar de mencionar apropriadamente.

Espero que eu não tenha pedido demais ;)

Jagged
23-08-2007, 14:21:29
Tava olhando e acabei nem lembrando se vi ou não :p

data dos releases é importante tb colocar nas reviews, principalmente se for games oldas
e queria que vcs dessem uma enfase maior às histórias dos games. No meu caso uma das principais coisas pra se jogar um game bom é prestar atenção no enredo, tá certo que alguns não têm enredo mas os que têm seria até uma blasfêmia deixar de mencionar apropriadamente.

Espero que eu não tenha pedido demais ;)

Legal, MacLongan! Eu até coloquei na review do FNR3 o mês de lançamento, mas posso colocar sempre que possível a data exata da release. Seria legal então se todos nós da equipe conseguissemos arranjar essas informações para as reviews :).

Quanto às histórias, peço então à galera que tente passar o máximo possível de informações, tomando cuidado com spoilers :).

Ah, Mac, vi que vc fez um pedido de review do Shadowrun no tópico do Streets of Rage. Quando a galera quiser dar alguma sugestão de jogo para review, podem fazer aqui neste tópico, já que fica mais visível a todos, ok?

:sm03:

psylocke
24-08-2007, 11:16:21
só uma coisinha:

procurei como fazer spoiler mas não consegui achar. Alguém ajuda aí?

GueD'S
24-08-2007, 12:47:54
[spoiler] seu texto [/spoiler dae vc fecha a tag com o ] que falta ;)

psylocke
24-08-2007, 12:56:29
[spoiler] seu texto [/spoiler dae vc fecha a tag com o ] que falta ;)

huahuahua! simples demais! :sm12:
é que eu num tava achando mesmo...
:sm03:

Snap
25-08-2007, 01:00:13
Acho que review, de jogos multiplataforma, poderia ser citadas como multi plataforma
[Plataformas]nome do jogo [ nota]

Ficaria ainda mais amplo
EX: fight night around, que o jagged postou, tem pra 360, PS2, X1....pode se postar...
Depois fazer uma pequena observação citando as diferenças!
Igual na UOL

Jagged
27-08-2007, 21:53:29
Acho que review, de jogos multiplataforma, poderia ser citadas como multi plataforma
[Plataformas]nome do jogo [ nota]

Ficaria ainda mais amplo
EX: fight night around, que o jagged postou, tem pra 360, PS2, X1....pode se postar...
Depois fazer uma pequena observação citando as diferenças!
Igual na UOL

É, Snap, eu até cheguei a pensar nisso. Porém, como a versão que eu joguei para a review é a de PS2, a análise tinha mesmo que ter sido feita de acordo com a versão de PS2. Não daria pra citar as diferenças entre as plataformas nem dar notas diferentes para elas porque eu teria então que jogar todas as versões, coisa que é impossível (alguém aí tem um PS3 pra me emprestar? :D).

Então, o que eu fiz? Logo na introdução eu informei quais são as plataformas as quais o jogo é disponível.

Ou seja, isso não impede que mais tarde alguém queira fazer uma review do Fight Night Round 3 pra PS3 ou PSP, por exemplo.

Agora sim, caso ocorra de um jogo ser mutli-plataforma e a pessoa que fez a review jogou mais de uma versão, pode-se colocar no título do tópico, por exemplo, [PS3 / X360]. Não acho que multi seja legal, pq aí o cara que só tem um XBox vê um determinado jogo lá citado como multi e se interessa em ver a review. Qual não é a decepção dele quando vê na review que o multi é: PS3, Wii e X360?

Certo?

Pra galera do grupo, eu criei um grupo no Google no qual vai ficar mais fácil pra gente compartilhar os textos e discutir internamente as próximas reviews de cada um. Vai facilitar bastante tb na hora de fazer as revisões e mais rápido pras reviews serem postadas.

Além de mim, Ryu, Lê, Fallen_x, gogorgoll, Dr.Teflon, Snap e psylocke já estão no grupo. Faltam |RZC| e dkvc. Se não me engano, já enviei os convites pra todos eles.

Caso vcs ainda não tenham recebido o convite, avisem-me.

Jagged
31-08-2007, 20:20:08
Poxa, galera... tirando a do dkvc, não recebi nenhuma review essa semana... :(

Fallen_x
01-09-2007, 11:37:52
qm q ainda não postou nenhum review ?
vamo trabalhar povo !!!!!

Jagged
08-09-2007, 16:58:06
Batão, posso te dar uma sugestão? Que tal colocar links pras nossas reviews que foram comentadas recentemente no fórum ali naquela parte da home no canto direito, onde tem os últimos posts e os classificados do fórum?

A menos que vc já esteja pensando em algo diferente já visando a reformulação da GB, claro! :)

psylocke
18-09-2007, 00:14:33
tem review nova saindo

relaxem...

até o fim da semana sai

Ryu
18-09-2007, 02:54:26
Só digo uma coisa: Tem gente vacilando.

Todos nós temos obrigações que não podemos deixar para depois. E esse grupo, perante essas obrigações, não passa de um hobby. Mas mesmo assim não acho que isso seja desculpa para deixar o pessoal esperando.

:mad:

Jagged
01-10-2007, 11:43:13
Galera, eu não sei quando eu vou conseguir arrumar tempo pra fazer uma nova review, mas não deixem de me enviar as de vcs, pq tempo pra revisar eu consigo.

|RZC|
01-10-2007, 13:58:46
Galera, eu não sei quando eu vou conseguir arrumar tempo pra fazer uma nova review, mas não deixem de me enviar as de vcs, pq tempo pra revisar eu consigo.

Pois é cara, tempo tá foda pra todo mundo =/
Mas quem ainda falta fazer as primeiras reviews?

bluR
01-10-2007, 14:09:15
idem..
mas to jogando metroid prime 2 quando da tempo/vontade.. =)

Ryu
01-10-2007, 18:01:51
Eu já disse para o Jagged, que seguindo o acordo inicial, que minha proxima review estará no ar na primeira semana de outubro.

BatZ
02-10-2007, 00:34:20
é bonito ver como tem gente levando isso a sério galera... o senso de responsabilidade de vcs é nota 10!!! continuem mandando brasa e obrigado a todos pela boa-vontade, em especial o grande Jagged!!

[]'s

Ryu
02-10-2007, 01:32:12
é bonito ver como tem gente levando isso a sério galera... o senso de responsabilidade de vcs é nota 10!!! continuem mandando brasa e obrigado a todos pela boa-vontade, em especial o grande Jagged!!

[]'s

Que tal agora o senhor implementar aquele papo de salário mensal mais beneficios que estava em pauta?

:sm04:

Jagged
07-10-2007, 20:37:06
Só agora arrumei um tempinho pra postar aqui.

Só queria comunicar que o Snap e o gogorgoll foram removidos temporariamente do grupo por ainda não terem enviado nenhuma review até agora. Tão logo elas fiquem prontas, é só avisarem a mim ou ao BatZ para recolocá-los no grupo.

Sparks
09-10-2007, 16:09:05
aew

to curtindo demais o trampo da galera nessa seção!

vlw pelas belas reviews :D

:sm03: :sm03: :sm03:

Fallen_x
10-10-2007, 18:29:38
galera to moh sem tempo ultimamente mas a artir da semana seguinte ao feriado vou egar os fins de semana / fazer meus reviews ok ???
descule qlqr coisa aew :P

Jagged
24-10-2007, 01:47:20
Fala aí, galera!

Já faz algum tempo que ninguém me envia reviews... não tô cobrando, não, até porque todos no grupo já publicaram pelo menos 1 review nesse pouco tempo de organização e todas elas estão muito boas mesmo. Só tô pedindo pra vcs me darem um feedback assim que puderem, ok? Não quero que a idéia das reviews enfraqueça :)

24-10-2007, 12:23:15
Aow

Depois de uma luta com Windows Xp + Patch...conseguir rodar o "jogo" lá :p

Agora vou começar a "redigir" as coisas :p

bluR
24-10-2007, 22:32:33
o meu cubo tah com a midia do metroid prime 2 dentro..
mas tah encostado
aheoaheoa

Ryu
19-11-2007, 12:18:10
Aê Jagged beeba, tô avisando que até o quarta está pronta minha review de Fifa 08 para Playstation 2.

Atualiza a lista.

OBS: É tão estranho chamar o Augusto de Jagged. :rolleyes:

CARTEIRO
09-12-2007, 16:08:41
Gostaria que fosse feito um review do jogo "Yu Gi Oh GX Tag Force Evolution"

Jagged
09-12-2007, 17:01:35
Gostaria que fosse feito um review do jogo "Yu Gi Oh GX Tag Force Evolution"

É pra qual plataforma?

-=|R.R.|=-
10-12-2007, 09:20:39
Aê Jagged beeba, tô avisando que até o quarta está pronta minha review de Fifa 08 para Playstation 2.

Atualiza a lista.

OBS: É tão estranho chamar o Augusto de Jagged. :rolleyes:


mais ainda é chamar o ryu de felipe xD






eu queria review do The Need For Speed pra PC xD

bluR
10-12-2007, 13:15:00
mais ainda é chamar o ryu de felipe xD






eu queria review do The Need For Speed pra PC xD
tah esperando OQ pra VC fazer? :D

-=|R.R.|=-
10-12-2007, 13:36:23
tah esperando OQ pra VC fazer? :D

não sou da equipe de reviews xD :mad: :D

:rolleyes:

bluR
10-12-2007, 21:05:16
não sou da equipe de reviews xD :mad: :D

:rolleyes:
ei
aqui nao eh lugar pra floodar! :mad:



:D
entao vo mudar a frase..
tah esperando OQ pra VC fazer PARTE DA EQUIPE DE REVIEW?

KrOz_ROD
10-12-2007, 22:55:03
Rola fazer reviews de PC games também?

Agora que to de férias na facu, tenho meio dia livre e tal... quem sabe posso contribuir! ;)
Quais são os "requisitos" pra virar um reviewer?

Jagged
11-12-2007, 23:21:26
Rola fazer reviews de PC games também?

Agora que to de férias na facu, tenho meio dia livre e tal... quem sabe posso contribuir! ;)
Quais são os "requisitos" pra virar um reviewer?

Claro que rola review de PC! Já tem até algumas aí :)

Requisitos? Vontade de participar :)

Confirma a entrada pra equipe?


Btw, minha review do land of illusion vai atrasar e nem sei se sai este ano. Mas quem for fazendo review pode me mandar pra revisar.

KrOz_ROD
12-12-2007, 13:05:03
Claro que rola review de PC! Já tem até algumas aí :)

Requisitos? Vontade de participar :)

Confirma a entrada pra equipe?


Btw, minha review do land of illusion vai atrasar e nem sei se sai este ano. Mas quem for fazendo review pode me mandar pra revisar.

Opa, legal!

Por mim eu to dentro ;)

CARTEIRO
15-12-2007, 13:46:10
É pra qual plataforma?

PS2

Ryu
09-01-2008, 16:22:44
mais ainda é chamar o ryu de felipe xD

Concordo.

Mas eu disse sobre o Augusto por que ele só usa esse nick aqui, assim como eu.

Normalmente a gente se chama pelos nossos nomes ou por beebaw.

Com você é diferente. No encontrão eu não te chamei de Rodrigo, só de RêRê.

:sm44:

PS: Mais uma review pronta. Hueeeeeeeeeeeee!!!!!

Fejao_maravilha
22-01-2008, 10:17:59
Galera ultimamente dei uma abandonada no meu X360 e voltei a jogar America's Army no PC, hehe fico mais ou menos 1 ano sem jogar AA mas sempre volto com a mesma conta: Fejão maravilha/Honor 24 (ui ui!).

Então, tava aqui pensando em fazer uma review do AA, oque vc acham? Sei que nem todos acham isso, mas pra mim é o melhor fps online q já joguei, tanto q de todos fps online q ja joguei só ele eu não enjoei.

Jagged
22-01-2008, 19:33:43
fejao, sem problemas! Pode ficar à vontade pra fazer a review do America's Army :)

E eu não esqueci da minha review do Land of Illusion, não. Só não estou com tempo pra me dedicar às reviews por um tempo. Mas friso que a galera pode me mandar as reviews pra eu dar aquela revisada básica antes de postar.

Agora que o ano já começou, tá na hora da galera retomar as reviews!

Fejao_maravilha
23-01-2008, 07:29:17
Opa então valeu Jagged! Vo começa logo logo e logo mais to te enviando pra revisão.

Hehe, dependendo da repercursão da review do AA vou pedir participação de lucros para o exército americano aehahueheahuehHUAEHAEahahuheheahu :D

flw

Ryu
23-01-2008, 11:57:20
Agora que o ano já começou, tá na hora da galera retomar as reviews!

Pois é, vamos trabalhar suas beeshas!!!!

E "chefe", tô escolhendo minha próxima review. Em breve lhe passo qual vai ser.

:sm44:

bluR
23-01-2008, 21:23:23
eu to quase terminando o metroid prime 2..
hahaha

logo logo o review sai =D

Focr_BR
29-01-2008, 02:05:35
Opa, animaria bastante se alguem que tenha um X360 fizesse uma review de Perfect Dark Zero! Apesar de antiguinho to pra pegar um X360 e empolgado pra jogar (esperei durante 1 ano o Perfect Dark do N64! hauaha)

Jagged
02-02-2008, 23:50:24
Opa, animaria bastante se alguem que tenha um X360 fizesse uma review de Perfect Dark Zero! Apesar de antiguinho to pra pegar um X360 e empolgado pra jogar (esperei durante 1 ano o Perfect Dark do N64! hauaha)

Focr, da galera que tá na equipe de reviews, só o fejão_maravilha tem X360. Então se o fejão tiver como arrumar o Perfect Dark Zero e fazer a review quando puder, maravilha!

Jagged
10-02-2008, 00:52:13
Dando uma satisfação à galera...

Ando todo enrolado, quase sem tempo pra nada. Mas eu prometo que até o dia 23 de fevereiro a review do Land of Illusion vai estar no ar.

E, galera, tem muita gente da equipe que não faz review há algum tempo. Não vou citar pq eles sabem quem são [puxão de orelha mode off :p]. Aguardo reviews dessa galera! Já passou tempo demais e nem dei nenhum ultimato (chato mode off :p]. Não quero voltar a ficar cobrando, hein?!

A equipe de reviews tá completamente aberta (ui!) a novos integrantes, inclusive aos que haviam sido removidos anteriormente (como Snap e gogorgoll) e a quem desejar voltar a fazer parte caso tenham tempo agora (como o RZC). E Kroz, aguardo suas reviews tb!

É isso! Beijundas!

Fejao_maravilha
26-02-2008, 08:34:40
Ae galera, não vou dar uma data certa mas acredito q no maximo semana que vem eu termino minha review do Wii Sports.

Eu tinha falado que ia fazer uma review do Amercias Army pra PC, mas pra fala a verdade ainda nem iniciei.

abraços

:sm03:


Opa Jagged agora que fui ler os tópicos pra cima (além do seu puxão de orelha :) ) , eu vo tenta pega o Parfect Dark Zero sim, me falaram q esse jogo é realmente firmeza!

vlw galera!

Jagged
27-02-2008, 21:17:24
Ae galera, não vou dar uma data certa mas acredito q no maximo semana que vem eu termino minha review do Wii Sports.

Eu tinha falado que ia fazer uma review do Amercias Army pra PC, mas pra fala a verdade ainda nem iniciei.

abraços

:sm03:


Opa Jagged agora que fui ler os tópicos pra cima (além do seu puxão de orelha :) ) , eu vo tenta pega o Parfect Dark Zero sim, me falaram q esse jogo é realmente firmeza!

vlw galera!

Blz, fejão! Quando estiver pronta é só me mandar, naquele mesmo esquema.

E, galera... eu tinha prometido a review do Land of Illusion pro dia 23 de fev e como perceberam, não rolou... Acontece que eu fiquei mais enrolado ainda com monogafia de pós entre outros probleminhas que tem me tomado bastante tempo. Mas assim que essas coisas passarem, vou voltar pro meu ritmo normal de postagens de reviews (aprox. 2 por mês).

Mals aew pela promessa não cumprida... :o

Ryu
24-03-2008, 17:30:14
Aê beeshas.

Pretendo até o fim de semana estar postando uma review de Onimusha Dawn of Dreams.

Eu tinha combinado com o Jagged.....oi Guguw :sm44:.....que minha proxima review seria de Scarface, mas como ainda não terminei não dá para fazer a review.

Portanto minha proxima review é Onimusha Dawn of Dreams para PS2.

Jagged
24-03-2008, 20:53:22
Aê beeshas.

Pretendo até o fim de semana estar postando uma review de Onimusha Dawn of Dreams.

Eu tinha combinado com o Jagged.....oi Guguw :sm44:.....que minha proxima review seria de Scarface, mas como ainda não terminei não dá para fazer a review.

Portanto minha proxima review é Onimusha Dawn of Dreams para PS2.

Blz, beebaw! Vou anotar lá no tópico das reviews!

Quanto ao Land of Illusion :o ... Vou tentar arrumar tempo pra jogar neste fim de semana pra poder fazer a minha review mais demorada de todos os tempos :o


Edit:
...estar postando... - Telemarketing mode ON

:D

Ryu
24-03-2008, 22:10:46
Edit: - Telemarketing mode ON

:D

É costume dos tempos de Velox.

:(

Jagged
04-05-2008, 13:47:52
Tô percebendo que a galera tá desanimando com as reviews... tirando algumas exceções, tem gente que sumiu e outros que parecem ter esquecido que estão na equipe de reviews. :(

Eu continuo enrolado pra poder escrever a review do Land of Illusion. Tô muito atarefado e o tempo que eu tenho eu tiro pra descansar. Mas eu acredito que dentro de 2 semanas eu consiga fazer a review.

Sei que neste tempo eu fiquei meio "away" do controle das reviews, mas sempre que alguém faz uma eu prontamente reviso e libero pra postar.

Então, quando eu terminar a minha monografia de pós ou pelo menos já tiver adiantado bastante dela, meu ritmo normal vai voltar e voltarei a cobrar todo mundo como fiz no início.

Lembro aqui que qualquer participante do fórum pode fazer parte da equipe de reviews, e caso queiram conferir quem (ainda) faz parte dela, é só clicar no link "Ver Grupos do Fórum" na página principal do fórum.

Vamos lá, galera... já faz mais de 1 mês que não temos review nova aqui...

Conto com vcs!

Jagged
09-08-2008, 01:57:36
Amanhã ou domingo finalmente vou postar a minha 1ª review do ano :o

Ainda não terminei de escrever, mas ficará pronta a tempo. Por motivos de força maior, não será a do Land of Illusion como prometido, mas esta review vai sair ainda.

Mas posso adiantar que é um jogo do tipo ame-o ou deixe-o :)

Jagged
10-08-2008, 20:49:42
Agora que eu voltei a escrever as reviews, sinto-me no direito e obrigação de dar um puxão de orelha na galera da equipe que, com 1 ou outra exceção, não me mandou mais nenhuma review.

Vamos lá, galera... não desanimem... E quem quiser fazer parte da equipe, é só falar!

:sm03:

Ryu
01-11-2008, 08:10:25
Augusto, tire Scarface da lista de proximas reviews, eu só tô me dedicando ao PS3. :D

Coloque lá com dois jogos: Fifa 09 para Novembro e Little Big Planet para Dezembro. Ambos para PS3.

Valeu chefia.

Jagged
01-11-2008, 11:24:14
Augusto, tire Scarface da lista de proximas reviews, eu só tô me dedicando ao PS3. :D

Coloque lá com dois jogos: Fifa 09 para Novembro e Little Big Planet para Dezembro. Ambos para PS3.

Valeu chefia.

Feito, biba!

Anke
18-01-2009, 23:23:34
o fallen ta meio revoltado rsrs
mas gostei da sugesta do gued's
ah poderia tb ter um link exclusivo só pra mostrar
os lançamentos de jogos de ps3
tipo assim, nome, preço, definição etc
e todos os lançamentos de novos hardware de jogos para o pc.

Jagged
18-01-2009, 23:31:58
o fallen ta meio revoltado rsrs
mas gostei da sugesta do gued's
ah poderia tb ter um link exclusivo só pra mostrar
os lançamentos de jogos de ps3
tipo assim, nome, preço, definição etc
e todos os lançamentos de novos hardware de jogos para o pc.

Anke, sobre qual sugestão do Gued's vc fala?

Não entendi o que vc quis dizer com link exclusivo para lançamentos de PS3 e hardware para PC... tem a ver com esta seção de reviews, com alguma outra parte do forum ou com o site gamesbrasil?

GueD'S
18-01-2009, 23:56:13
Anke, sobre qual sugestão do Gued's vc fala?


Acho que é a sugestão que dei dos ícones que estão na primeira página...
Pra mim acho que isso já tinha sido implementado :sm25:

Jagged
19-01-2009, 00:16:05
Acho que é a sugestão que dei dos ícones que estão na primeira página...
Pra mim acho que isso já tinha sido implementado :sm25:

É, isso já tem há algum tempo sim.

Em tempo: galera da equipe de reviews, o que houve? Tem gente sumida, gente que ainda não postou review... vamos aparecer aí, povo!

Kroz e Ronca, que estão na equipe, ainda não me enviaram nenhuma e já tá mais do que na hora de cobrar (chato mode ON).

Lembro mais uma vez que a equipe de reviews está sempre aberta para a entrada de novos membros (isso ficou meio gay, but fuck it). Quem quiser, basta entrar em contato comigo ou responder aqui mesmo ou no tópico oficial de pedidos para fazer parte da equipe.

E para quem não viu, postei 2 novas reviews de PS2 na última semana: Ratchet & Clank e Speed Racer. Feedback, povo!!!

Jagged
27-01-2009, 23:49:59
Pessoal, ninguém tem me enviado reviews recentemente, e eu já estou começando a ficar realmente chateado.

A Equipe já existe há mais ou menos 1 ano e meio e, salvo algumas exceções que me enviam reviews com uma certa periodicidade, tem gente que só fez 1 review.

Ronca e Kroz, que foram os últimos a entrarem pra Equipe, até agora não me enviaram nada.

Não dá pra ficar cobrando toda hora, pois além de ser uma coisa chata, eu trabalho e tenho mais o que fazer :mad:

A Equipe de Reviews atualmente conta com:

dkvc
Fallen_x
Fejao_maravilha
Eu
KrOz_ROD

psylocke
Ronca_Lapor
Ryu

Eu vou dar um prazo de 15 dias, a partir de hoje, para os seguintes integrantes da Equipe me enviarem pelo menos 1 review:

KrOz_ROD

Ronca_Lapor

E um prazo de 2 meses, a partir de hoje, para o psylocke me enviar pelo menos 1 review.

Se os prazos não forem cumpridos, execução sumária da Equipe de Reviews.

E, sim, estou sendo chato mesmo. Mas já encheu o saco ser bonzinho.

Lembro que qualquer usuário do fórum pode se juntar à Equipe de Reviews, bastando para isso expressar sua vontade neste tópico.

Fico no aguardo das reviews de todos.

GueD'S
28-01-2009, 00:09:24
Lembro que qualquer usuário do fórum pode se juntar à Equipe de Reviews, bastando para isso expressar sua vontade neste tópico.

Lembrando que é pra expressar boa vontade porque como vc mesmo disse entrar pra não fazer nada ou ter que ficar cobrando nem pede pra entrar.

Só uma dúvida Jag, pra entrar na equipe precisa necessariamente postar somente nessa seção? Porque pelo menos o Kroz posta review pra caramba em ''Jogos pra PC'' só que realmente não sei o critério usado aqui...

Jagged
28-01-2009, 00:20:53
Lembrando que é pra expressar boa vontade porque como vc mesmo disse entrar pra não fazer nada ou ter que ficar cobrando nem pede pra entrar.
Sim, sim, com certeza :)


Só uma dúvida Jag, pra entrar na equipe precisa necessariamente postar somente nessa seção? Porque pelo menos o Kroz posta review pra caramba em ''Jogos pra PC'' só que realmente não sei o critério usado aqui...

A idéia da Equipe é justamente a de organizar um grupo de usuários que contribuam periodicamente com reviews padronizadas em uma seção própria, até porque apenas quem é da Equipe de Reviews pode criar tópicos nela, além de ser uma seção com limite de imagens por post maior do que nas demais. Sem contar que todas as reviews são antes enviadas para mim para que eu faça uma revisão dos textos e libero para a postagem.

Se ele tá postando na seção de PC, então não tá adiantando de nada ele estar na Equipe (eu sinceramente não sei porque praticamente nem entro na seção de PC). Então fica a dica pro Kroz de entrar em contato comigo e assim seguir o padrão da seção de Reviews como os demais usuários, pois ficará até melhor para as postagens dele em virtude de ter mais imagens por posts e ter um destaque maior por estar na seção mais apropriada.

:sm03:

GueD'S
28-01-2009, 00:25:17
Sim, sim, com certeza :)



A idéia da Equipe é justamente a de organizar um grupo de usuários que contribuam periodicamente com reviews padronizadas em uma seção própria, até porque apenas quem é da Equipe de Reviews pode criar tópicos nela, além de ser uma seção com limite de imagens por post maior do que nas demais. Sem contar que todas as reviews são antes enviadas para mim para que eu faça uma revisão dos textos e libero para a postagem.

Se ele tá postando na seção de PC, então não tá adiantando de nada ele estar na Equipe (eu sinceramente não sei porque praticamente nem entro na seção de PC). Então fica a dica pro Kroz de entrar em contato comigo e assim seguir o padrão da seção de Reviews como os demais usuários, pois ficará até melhor para as postagens dele em virtude de ter mais imagens por posts e ter um destaque maior por estar na seção mais apropriada.

:sm03:
Ah blz, agora saquei qual é o propósito direitinho, valeu!

E postem as reviews seus preguiçosos :mad: AOSIuhAS0iuAHsoiAUhsAOIsuhaOIus :sm01:

KrOz_ROD
28-01-2009, 02:14:53
Opa, só vi agora galera...

Mas então, aviso aqui que farei reviews nessa seção. Eu não sabia que tinha que ser aqui, então ficava postando lá mesmo por ser mais visitado e tal.
Vou tentar pegar algum jogo que ainda não foi visto por aqui, algo bom e velho e fazer uma review.

Peço desculpas ai pro pessoal da equipe, agora o negócio anda :sm03:

-=|R.R.|=-
28-01-2009, 20:12:04
Opa, só vi agora galera...

Mas então, aviso aqui que farei reviews nessa seção. Eu não sabia que tinha que ser aqui, então ficava postando lá mesmo por ser mais visitado e tal.
Vou tentar pegar algum jogo que ainda não foi visto por aqui, algo bom e velho e fazer uma review.

Peço desculpas ai pro pessoal da equipe, agora o negócio anda :sm03:

sim kro-kroz mas se puder continuar movimento a seção de games pra PC com mini-reviews ou primeiras impressões sei la do game que acaba de sair eu agradeço!!! Vc movimenta demais a seção que ultimamente ficou as moscas :D eu só não contribuo criando esses topics pq jogo pouco e não sei fazer review, mas pode ver que sempre fico la comentando e ja peguei games pra jogar aqui por causa das suas reviews!!!!!


:sm03::sm03::sm03:

28-01-2009, 21:54:42
Sim, senhor..senhor!!

auhau..eh sério esculachei mesmo..

Mas vou ve se faço uma do Mirror Edge aqui, to com video e tudo..já..

Jagged
28-01-2009, 22:03:20
Opa, só vi agora galera...

Mas então, aviso aqui que farei reviews nessa seção. Eu não sabia que tinha que ser aqui, então ficava postando lá mesmo por ser mais visitado e tal.
Vou tentar pegar algum jogo que ainda não foi visto por aqui, algo bom e velho e fazer uma review.

Peço desculpas ai pro pessoal da equipe, agora o negócio anda :sm03:

Boa, Kroz! Eu vou te enviar por PM o meu e-mail, pra que vc envie as suas reviews pra mim antes de postar. É só seguir o padrão de quesitos, notas etc que a gente utiliza na seção.


sim kro-kroz mas se puder continuar movimento a seção de games pra PC com mini-reviews ou primeiras impressões sei la do game que acaba de sair eu agradeço!!! Vc movimenta demais a seção que ultimamente ficou as moscas :D eu só não contribuo criando esses topics pq jogo pouco e não sei fazer review, mas pode ver que sempre fico la comentando e ja peguei games pra jogar aqui por causa das suas reviews!!!!!


:sm03::sm03::sm03:

Claro, problema nenhum ele colocar suas primeiras impressões dos jogos na seção de PC ou de Consoles. Na seção de reviews ele deixa pra se aprofundar mais :)


Sim, senhor..senhor!!

auhau..eh sério esculachei mesmo..

Mas vou ve se faço uma do Mirror Edge aqui, to com video e tudo..já..

Acho bom :mad:

:D

Reviews prontas, avisem-me via PM :sm03:

KrOz_ROD
29-01-2009, 01:19:36
PM'd by mr. Jagged and ready to go :sm03:

Ultimamente n tive tempo de fazer nenhum tipo de review, simplesmente pq o lado pessoal da vida ta ficando cada vez mais ocupado hahahaha
Mas pode deixar que tentarei contribuir dentro de poucos dias, tem tanto jogo saindo =P

MacLogan
12-11-2009, 14:21:16
será q rola uma review do Guitar Hero? qq um deles

Att

Jagged
12-11-2009, 20:55:36
será q rola uma review do Guitar Hero? qq um deles

Att

Rola sim, Logan! Tenho a guitarra pro PS2 e pode ser minha próxima review. O problema vai ser achar tempo hehe.

Valeu pela sugestão! :sm03:

MacLogan
16-11-2009, 17:50:15
então tem q upar um video seu fazendo alguma música difícil
tipo knights of Cydonia, Cliffs of Dover

:sm03:

Fejao_maravilha
22-12-2009, 10:54:07
To pretendendo voltar para a equipe reviews, pedi pra me deixarem na encubadora por um tempo. Depois que meu X360 morreu fiquei desanimado, não tava jogando mais nada, mas agora to saindo das trevas.

Já to com uns 50% da review do Resident Evil 4 do Wii pronta. Logo mais eu aviso aqui e mando para revisarem.

Para as próximas to pensando no New MArio Wii, Mario Galaxy e Mario Sunshine (retrocompatível do N64).

Juquinha
24-12-2009, 23:40:01
To até pensando em fazer um review do F.E.A.R Extraction Point... selecionei 42 screenshots aqui, tava até pensando em começar a elaborar o texto. Vamos ver... se eu estiver com tudo pronto eu peço pra entrar pra equipe de reviews do fórum.

Fejao_maravilha
25-12-2009, 11:56:50
To até pensando em fazer um review do F.E.A.R Extraction Point... selecionei 42 screenshots aqui, tava até pensando em começar a elaborar o texto. Vamos ver... se eu estiver com tudo pronto eu peço pra entrar pra equipe de reviews do fórum.

Apoiado Juquinha! Eu já estou aguardando sua review.

Eu joguei o FEAR (primeiro) até a metade, parei pq achei os cenários muito repetitivos e acabei enjoando, mas o jogo é si é bom pra caramba.

Jagged
25-12-2009, 12:03:26
Fala, Fejão e Juquinha!!! Blz?

Eu aguardo as reviews de vcs então! Assim que estiverem prontas eu peço pro BatZ ou o Guedão colocarem vcs na equipe, eu reviso e vcs postam as reviews!!!

Ando bastante enrolado aqui pra fazer uma nova review, mas como sugeriram, pretendo fazer de algum Guitar Hero assim que possível!!!

Fejao_maravilha
08-06-2010, 12:30:56
Ae gente

To empolgado denovo com as reviews

A meses atras prometi o Resident Evil 4 do Wii, pois bem, to qause la, só tem um problema, as fotos. Tenho uma maquina boa, mas a tv aqui é tubo, portanto tem que "se matar" pra tirar boas fotos. Alguém se abilitaria a tirar as fotos????

Também to jogando New Super MArio Wii, pretendo logo mais fazer uma review, se alguém também quiser tirar as fotos....

vlw!

Jagged
08-06-2010, 21:35:36
Ae gente

To empolgado denovo com as reviews

A meses atras prometi o Resident Evil 4 do Wii, pois bem, to qause la, só tem um problema, as fotos. Tenho uma maquina boa, mas a tv aqui é tubo, portanto tem que "se matar" pra tirar boas fotos. Alguém se abilitaria a tirar as fotos????

Também to jogando New Super MArio Wii, pretendo logo mais fazer uma review, se alguém também quiser tirar as fotos....

vlw!

Fejão, não precisa se preocupar em tirar fotos. Pode pegar as imagens de algum site a sua escolha. Eu por exemplo costumo pegar do www.tothegame.com.

De qualquer forma, caso alguém queira tirar fotos dos jogos pro fejão, fiquem à vontade e sugiro entrar em contato direto com ele pra dizer que se habilita.

Desculpa, galera... há muito tempo não faço reviews, mas a situação aqui tá bem enrolada há algum tempo... Trabalho é foda...

Fejao_maravilha
09-06-2010, 09:27:25
Fejão, não precisa se preocupar em tirar fotos. Pode pegar as imagens de algum site a sua escolha. Eu por exemplo costumo pegar do www.tothegame.com.

De qualquer forma, caso alguém queira tirar fotos dos jogos pro fejão, fiquem à vontade e sugiro entrar em contato direto com ele pra dizer que se habilita.

Desculpa, galera... há muito tempo não faço reviews, mas a situação aqui tá bem enrolada há algum tempo... Trabalho é foda...

Valeu Jagedão!! Opa! Jagedão ficou meio gay da minha parte ein... :rolleyes:

zEx.
10-06-2010, 22:16:35
Será q rola uma do Splinter Cell Conviction pra PC ????

Fejao_maravilha
26-06-2010, 12:23:16
Será q rola uma do Splinter Cell Conviction pra PC ????

Claro que sim! Manda ve meu amigo!

Fejao_maravilha
26-04-2011, 09:18:30
Review do POrtal2 em andamento, só não sei quando eu termino :)