PDA

View Full Version : Pedidos e Discussões para fazer parte da Equipe



BatZ
19-08-2007, 14:00:24
Vamos usar este tópico para aqueles que desejam fazer parte da Equipe de Reviews do Fórum e para qualquer discussão a ser feita entre os integrantes, assim como pedidos formalizados de saída para aqueles que entendem que não vão mais poder colaborar por qualquer motivo que seja!

Tópico aberto para a participação de todos os interessados! :)

Jagged
24-08-2007, 00:32:14
Galera, acabei de receber uma PM do dkvc querendo fazer parte do grupo. Ele até já me enviou uma review pronta pra dar uma olhada e está muito boa! Do que depender de mim, já está na equipe! Mas quero as opiniões de vocês!

Pedi a ele pra postar aqui neste tópico só pra todo mundo saber que ele está interessado em fazer parte, e daremos uma resposta a ele o mais rápido possível.

dkvc
24-08-2007, 14:07:59
respondendo a pedido do Jagged: bom, infelizmente não tenho(mais) nenhum console, apenas o computador mesmo, mas estarei fazendo reviews com frequência tanto de jogos novos como de mais antigos se entrar para a equipe

Ryu
24-08-2007, 14:13:29
Cara, se ele escreve bem uma review, não vejo problemas de fazer parte do grupo.

:D

Fallen_x
24-08-2007, 14:18:27
qria dar minha opinião aqui:)
o dkvc escreve bem sim :)
e sou a favor da entrade dele no time :)

bluR
24-08-2007, 20:01:57
eu tava pensando em fazer uns reviews de gamecube (q servem pro wii tb, jah q ele eh totalmente retrocompativel com o cube =)
vo fazer quando zerar Resident Evil: Remake =)

Fallen_x
24-08-2007, 20:59:04
eu tava pensando em fazer uns reviews de gamecube (q servem pro wii tb, jah q ele eh totalmente retrocompativel com o cube =)
vo fazer quando zerar Resident Evil: Remake =)
po blur entra na nossa equipe aih ia ser show ter vc como um m8 of review :)

Jagged
24-08-2007, 21:33:17
O BatZ já tá sabendo que o dkvc quer entrar pra equipe e deve incluí-lo amanhã! Vou revisar a análise dele e enviar a ele pra postá-la assim que o BatZ incluí-lo na equipe.

Blur, tá a fim de entrar pra equipe tb? Se quiser, 2 novos membros pra avisar ao BatZ!!! hueeeeeeeeeee

Snap
25-08-2007, 00:16:30
A minha ta quase pronta, falta a conclusão e as iamgens!

Jagged
25-08-2007, 13:47:31
dkvc, já revisei o texto da review que vc me enviou. Preciso só do seu e-mail para te enviá-la, ok?

bluR
25-08-2007, 15:00:17
afim eu estou..
mas nao tenho tanto tempo quanto eu gostaria pra dedicar aos jogos e reviews..
por isso q eu soh vo dar um sinal verde.. pra entrar pra equipe, depois q eu mandar uma versao pra vc6 revizarem.. dae sim eu entro pra equipe =)

mas ateh, melhor ficar de fora ainda..

psylocke
25-08-2007, 23:38:20
Mesmo que a pessoa faça reviews com pouca frequência eu acho bom que entre na equipe.
É melhor uma review a cada três meses do que nenhuma.

BatZ
26-08-2007, 21:20:33
dkvc incluído na equipe (desculpem a demora, não tive como acessar nos últimos dias)!!!

quem mais quiser entrar, é só se comunicar!!!!


:sm03:

louistenebra
27-08-2007, 20:31:29
Por forças maiores não posso mais fazer parte da Equipe.

BatZ
30-08-2007, 21:50:05
Por forças maiores não posso mais fazer parte da Equipe.
removido!!! ;)

bluR
07-09-2007, 20:21:48
bom..
como eu estou comecando a fazer a review do resident evil remake..
acho q tah na hora de pedir para entrar na equipe =P

e aproveitar e perguntar se eu posso fazer um review no "meu" formato..
e nao seguir o padrao utilizado "intro/jogabilidade/grafico/som/multiplayer/conclusao"..
nao q eu tenha problemas em seguir o padrao.. soh gostaria de saber se posso fazer a review com a "minha cara" :D

Jagged
07-09-2007, 20:56:52
bom..
como eu estou comecando a fazer a review do resident evil remake..
acho q tah na hora de pedir para entrar na equipe =P

e aproveitar e perguntar se eu posso fazer um review no "meu" formato..
e nao seguir o padrao utilizado "intro/jogabilidade/grafico/som/multiplayer/conclusao"..
nao q eu tenha problemas em seguir o padrao.. soh gostaria de saber se posso fazer a review com a "minha cara" :D

Aeeeeeeeeeeeeeeeeew!!! Maneiro!!! Blur na equipe!!!

Blur, pode ser sim com o "seu" formato hehe. O formato que a gente idealizou é só pra não ficar um "samba do crioulo doido" hehe, mas qualquer mudança é bem-vinda!

bluR
07-09-2007, 22:17:14
\o/

vai ser praticamente a mesma coisa..
soh nao vo separar por topicos e tal..
hehe
tipo ign.. nao sei se vc6 jah leram os reviews deles e tal.. =)

[]z

bluR
08-09-2007, 22:19:50
Aí, to pronto pra fazer parte da equipe.. com review feita e revizada pelo jagged.. \o/

Jagged
14-09-2007, 23:52:48
gogorgoll e Snap, cadê as reviews?

|RZC|
15-09-2007, 00:13:59
Galera, só tô aqui pedindo desculpas por não postar mais nenhuma review mas eu já havia dito que postaria poucas devido à falta de tempo..
Mas saibam que quando eu faço me esforço bastante!

|RZC|
08-11-2007, 13:00:27
Gurizada, não tenho planos pra uma nova review a que ando jogando no máximo demos ou pouca coisa de jogos full. Troquei de emrpego ha 2 meses e agora estou com menos tempo ainda. Então, se quiserem me tirar do grupo eu acho justo. Aí quando eu resolver\tiver tempo e fizer uma nova vcs me colocam de volta! :sm03:

bluR
08-11-2007, 13:04:55
valeu pela contribuicao rzc

Jagged
08-11-2007, 13:10:23
RZC, eu te disse que não precisaria se preocupar com isso, mas como vc tá pedindo, eu falo pro batz te "colocar na geladeira" rs. Tendo review nova, é só falar!

Vlw!

|RZC|
08-11-2007, 13:28:10
Vlww bluR! :sm03:


RZC, eu te disse que não precisaria se preocupar com isso, mas como vc tá pedindo, eu falo pro batz te "colocar na geladeira" rs. Tendo review nova, é só falar!

Vlw!

heheheh mas é que me sinto mal tendo esse título no meu nick e não contribuidno com vocês, tipo... parece que não faço por merecer, sabe?


Mas valeu cara!

Pode ter certeza de que quando eu fizer outra eu posto e peço pra entrar denovo hehehe

:sm03:

Continuem com o ótimo trabalho!

Fallen_x
08-11-2007, 20:31:13
eu tb to afastadão mas eu notifiquei o gerebte do meu setor e ele me deu esse mes ae
mas dezembro to de volta 100% com 3 reviews ready a todo vapor viu ?

Fallen_x
08-11-2007, 20:36:48
eu tb to afastadão mas eu notifiquei previamente o gerebte do meu setor ( master jagged ) e ele me deu esse mes ae p/ me acertar, :sm20:
mas dezembro to de volta 100% com 3 reviews ready a todo vapor viu ?

:sm03:
era p/ ser um edit e saiu um quote srry aih :(

bluR
08-11-2007, 21:09:08
ah eh..
falando nisso
voltei a jogar metroid prime 2..
proxima review tb..
mas soh vo fazer quando fechar ele hehehe =D

psylocke
09-11-2007, 10:27:56
também queria dizer que tá foda a questão de tempo, tá uma loucura da porra, inclusive tô entrando no fórum com bem menos frequência. Quando chegar dezembro aí as coisas vão melhorar um pouco com as férias da facul.

Fejao_maravilha
14-11-2007, 09:43:13
Galera eu to afim de começar a fazer umas reviews tb, no meu caso tava afinzão de fazer uma do Ghost Recon Advanced Warfighter pro X360, pelo q vi aqui na GB ainda não tem.

Meu apetrechos técnicos são:

Máquina Fotografica Digital CANON A530
Tripé profissa :D
TV esférica (:() de 29"

Eu acho q é mais legal e "completo" a própria pessoa tirar as fotos mas como ja foi falado talvez elas não fiquem tão profissas igual ás promocionais. Se caso eu for fazer uma review como eu não tenho uma HDTV eu coloco fotos minhas e fotos "da net", avisando qual é qual.

Valeu pela atenção galera e fico no aguardo... nossa q formal eu ein!:D

Jagged
14-11-2007, 19:19:42
Galera eu to afim de começar a fazer umas reviews tb, no meu caso tava afinzão de fazer uma do Ghost Recon Advanced Warfighter pro X360, pelo q vi aqui na GB ainda não tem.

Meu apetrechos técnicos são:

Máquina Fotografica Digital CANON A530
Tripé profissa :D
TV esférica (:() de 29"

Eu acho q é mais legal e "completo" a própria pessoa tirar as fotos mas como ja foi falado talvez elas não fiquem tão profissas igual ás promocionais. Se caso eu for fazer uma review como eu não tenho uma HDTV eu coloco fotos minhas e fotos "da net", avisando qual é qual.

Valeu pela atenção galera e fico no aguardo... nossa q formal eu ein!:D

Po, legal, Fejão!

Se quiser já pode ir escrevendo e tal enquanto eu aviso ao batz da sua entrada no grupo, blz?

:sm03:


Edit: Deletei o seu outro post no outro tópico só pra não gerar confusão, blz? :)

Fejao_maravilha
15-11-2007, 10:38:36
Vlw Jagged!!! :D

BLZ, to começando a escreve-la, logo eu to enviando ela pra vcs pra vcs fazerem a review da minha review! :)

Foi mal o meu post duplicado, desculpa ae.

Edit=================

Algumas duvidas básicas:

- Eu uso o site Imageshack para postar imagens, qd eu colocar a imagens aqui elas ja ficarão no formato da GB?
- Como eu coloco um video aqui?
- Existe alguma possibilidade de eu estragar minha máquina fotográfica tirando fotos de TVs?

Vlw muvuka!

Jagged
15-11-2007, 12:02:34
Algumas duvidas básicas:

- Eu uso o site Imageshack para postar imagens, qd eu colocar a imagens aqui elas ja ficarão no formato da GB?
- Como eu coloco um video aqui?
- Existe alguma possibilidade de eu estragar minha máquina fotográfica tirando fotos de TVs?

Vlw muvuka!

Vamos lá:

1 - Sim, eu tb coloco no imageshack. É só usar a tag normal pra postar imagens aqui (IMG).


2 - Se for vídeo do youtube, é só pegar o código do vídeo e colocar entre as tags (YT) (/YT), substituindo os parênteses pelos colchetes - [ ].

Exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=zGfcwR3IjE0

Vc vai colocar (YT)zGfcwR3IjE0(/YT)

zGfcwR3IjE0


3 - Nunca ouvi falar em estragar a máquina... se alguém souber, diz aí :)

Fejao_maravilha
26-11-2007, 09:55:28
Mais uma perguntinha.

Como eu coloco as fotos pequenas lado a lado??

GueD'S
26-11-2007, 13:13:54
Só colocar os códigos sem espaço nem enter entre eles, coloca coladinho mesmo :)

Jagged
23-12-2007, 18:28:51
Pronto, Kroz e fejao já estão na equipe e o RZC foi removido temporariamente conforme ele mesmo pediu. ;)

E depois das festas, quero ver mãos à obra novamente =D

bluR
10-02-2008, 13:54:06
ae jagged..
me tira da equipe tb..
to vendo q eu nao vo fazer o review do metroid prime 2 nao..

e nao ando mto animado tb..
acho q vai demorar pra eu escrever algo denovo..
malz ae.. =/

Jagged
11-02-2008, 19:35:54
ae jagged..
me tira da equipe tb..
to vendo q eu nao vo fazer o review do metroid prime 2 nao..

e nao ando mto animado tb..
acho q vai demorar pra eu escrever algo denovo..
malz ae.. =/

Okay...

Quando quiser/puder voltar, é só avisar ;)

bluR
11-02-2008, 20:06:24
valeu jagged =)

Ronca_Lapor
16-08-2008, 22:28:21
ae batao

gostaria de saber se eu tmb podia fazer parte da equipe...

o unico problema eh que eu so posso fazer review de nDS, afinal de contas eh o unico sistema que eu possuo atualmente...

mesmo assim, deixo aqui o meu pedido... posso nao ser o melhor user para escrever, e posso talvez nao ter tanto tempo para fazer as reviews, mas eu sou falo ingles fluentemente o que eu acho que pode contar a meu favor

e quando eu digo falo, nao eh "the book is on the table", "let me check the dictionary" and that sort of jack shit.

so long

Jagged
17-08-2008, 13:29:20
ae batao

gostaria de saber se eu tmb podia fazer parte da equipe...

o unico problema eh que eu so posso fazer review de nDS, afinal de contas eh o unico sistema que eu possuo atualmente...

mesmo assim, deixo aqui o meu pedido... posso nao ser o melhor user para escrever, e posso talvez nao ter tanto tempo para fazer as reviews, mas eu sou falo ingles fluentemente o que eu acho que pode contar a meu favor

e quando eu digo falo, nao eh "the book is on the table", "let me check the dictionary" and that sort of jack shit.

so long

Ronca, vou te responder pelo BatZ hehe

Não tem problema nenhum o fato de vc só poder fazer reviews de jogos do DS. :)

Eu vou enviar uma mensagem pro BatZ solicitando a sua inclusão na equipe de reviews. Enquanto isso, você já pode ir começando a escrever a sua 1ª review. A única coisa que te peço é para seguir o mesmo padrão de review que estamos usando na seção, apenas pra não destoar das demais.

Assim que já tiver a review pronta, você me envia para revisão. Depois disso, eu te libero para postagem.

Fico no aguardo. Valeu por se interesar em participar!!!

:sm03:

BatZ
18-08-2008, 13:20:38
como aqui o Jagged não pede, mas ele manda, o Ronca já foi adicionado!! ;)

valeu pelo interesse e agora é só mandar brasa!

[]'s

mateus sell
15-10-2008, 15:12:59
eu queria faser parte de uma das equipes :sm32:

Jagged
22-10-2008, 19:45:14
eu queria faZer parte de uma das equipes :sm32:

Preciso de uma review sua pronta para poder revisar. Quando vc a tiver, deixe um recado aqui.

CríticoCruel
03-02-2009, 16:49:33
Hey
Podem me chamar de noob, me chamem de noob por favor.
eu gostaria de escrever uns review, abordando uma visão mais dura e crítica dos jogos... Tá cheio de gente por aí que escreve tudo adocicado porque adorou o jogo.
Enfim, postei um review no meu blog
* mas eu não posso postar o link porque tenho zero posts, uhuuuuu

Eu nunca tive muito saco pra fóruns, então nunca participei muito, mas como eu adoro escrever estou disposto a tentar, ok?

Cheers

Jagged
03-02-2009, 19:18:51
Hey
Podem me chamar de noob, me chamem de noob por favor.
eu gostaria de escrever uns review, abordando uma visão mais dura e crítica dos jogos... Tá cheio de gente por aí que escreve tudo adocicado porque adorou o jogo.
Enfim, postei um review no meu blog
* mas eu não posso postar o link porque tenho zero posts, uhuuuuu

Eu nunca tive muito saco pra fóruns, então nunca participei muito, mas como eu adoro escrever estou disposto a tentar, ok?

Cheers

Beleza?

Então... preciso de uma review sua pronta para podermos te integrar à equipe. Pode ser de qualquer console ou PC e de qualquer época. Fica a seu critério escolher o jogo.

Assim que tiver ela pronta, avise-nos aqui neste tópico ou mande uma Mensagem Privada pra mim para que eu te envie o meu e-mail, pois preciso ter a review em mãos para revisar e liberar para sua postagem, ok?

Fico no aguardo e muito obrigado pelo interesse em participar! :sm03:

CríticoCruel
04-02-2009, 12:31:06
Beleza?

Então... preciso de uma review sua pronta para podermos te integrar à equipe. Pode ser de qualquer console ou PC e de qualquer época. Fica a seu critério escolher o jogo.

Assim que tiver ela pronta, avise-nos aqui neste tópico ou mande uma Mensagem Privada pra mim para que eu te envie o meu e-mail, pois preciso ter a review em mãos para revisar e liberar para sua postagem, ok?

Fico no aguardo e muito obrigado pelo interesse em participar! :sm03:

então, já tenho duas prontas no meu blog. Você que que eu passe o endereço por email, copio e colo aqui, mando no corpo do email...?
qualquer coisa me manda a mensagem com seu email que já te mando na hora :)

Jagged
15-06-2009, 00:13:05
Pessoal, estamos reformulando a Equipe de Reviews de forma a deixarmos nela apenas os users que realmente estão colaborando com uma certa frequência.

Aqueles que estão em débito com a Equipe receberam PM's individuais para sabermos se permanecerão ou serão removidos.

Alguns já me retornaram negativamente, como é o caso do Fallen_x e do Ronca_Lapor, que relataram não terem disponibilidade no momento e serão temporariamente removidos da equipe até que possam estar novamente disponíveis. Ainda aguardo o retorno de outros membros da Equipe.

Se vc é da Equipe e não recebeu PM, não se preocupe pois significa que está cumprindo com seu papel na Equipe, contribuindo frequentemente com novas reviews.

Aqueles que foram/serão removidos são completamente bem-vindos a voltarem à Equipe tão logo tenham a disponibilidade e a vontade, bastando para isso me contactar via PM, e-mail, Messenger, Orkut, telefone, batendo aqui na porta de casa...

Aproveito para lembrar que qualquer user da GB pode se candidatar a uma vaga na Equipe de Reviews. Basta postar neste tópico ou me mandar uma PM, e-mail, Messenger...

Valeu!!!