PDA

View Full Version : vish o povo ta revoltado



agorasim™
22-08-2007, 23:18:28
fazer justiça com a proprias mãos...é o mesmo que querer concertar um erro com outro erro:sm20:
http://www.youtube.com/watch?v=Gl5WSjpnxC8

GueD'S
23-08-2007, 00:09:13
A não ser que ele tenha toma umas ou tomou uma pancada desnorteante o bicho é muito burro, porque ali dava pra sair correndo de todo mundo e vazar, pegar um pau daquele de bobeira ali no chão só pra ameaçar e defender e sumir, po, pelo menos era uma chance e ele nem tentou, ao invés disso ficou lá esperado tomar pancada.

PreD@tor
23-08-2007, 00:47:38
acho que se eu pego o fdp que roubou a minha moto eu faço muito pior do que isso aí...

Skillo
23-08-2007, 02:00:21
iowaaaaaaaaaa....... q foda!!!!

eu vi um video ontem de um cara todo decepado, um ladrão... ele topou com o dono e o dono com uma foice... tinha no yt o cara no hospital todo arrebentado1!! ouch!!!

seu eu achar eu posto aki!

Joker.dc
23-08-2007, 11:13:14
o.O isso não é justiça essas pessoas deveriam ser presas.... Tá certo ele roubo mas lugar de ladrão e na cadeia... se a situação agora já está assim imagine daqui a um tempo

CARTEIRO
23-08-2007, 13:01:58
Por aqui estupradores não saem vivos da cadeia. Com os ladrões deveriam cortar a mão, depois a outra e aí vai... Assim iriam se lembrar sempre do que fizeram.

Fenris Wolf
23-08-2007, 20:19:10
Por aqui estupradores não saem vivos da cadeia. Com os ladrões deveriam cortar a mão, depois a outra e aí vai... Assim iriam se lembrar sempre do que fizeram.

Viva o talião. :rolleyes:

Não se deve aperfeiçoar o sistema prisional, mas, sim, consertar a sociedade. Esse tipo de ocorrência é fruto de uma sociedade totalmente doente; ladrões, estupradores, viciados. Conserte a sociedade que 90% disso vai embora.
Aí, DEPOIS, aplique-se um sistema penal EFICIENTE.

Skillo
23-08-2007, 21:52:28
Viva o talião. :rolleyes:

Não se deve aperfeiçoar o sistema prisional, mas, sim, consertar a sociedade. Esse tipo de ocorrência é fruto de uma sociedade totalmente doente; ladrões, estupradores, viciados. Conserte a sociedade que 90% disso vai embora.
Aí, DEPOIS, aplique-se um sistema penal EFICIENTE.



pior de tudo q é verdade isso ae.... antes fosse só dar um jeito no sistema prisional! :(