PDA

View Full Version : [diafodagb] aff[/diafodagb]



Fallen_x
25-08-2007, 21:09:10
nossa brothers
hj foi fd
minha irmã meu cunhado e a minha sobrinha de 5 anos sofreram um acidente de carro horrível, um doente menal tv bêbado e tv a 180 por hora e pegou o carro deles por trás jogou o carro a 200 metros de distância por milagre ngm se machucou a nene tv na cadeirinha de segurança q entortou ao meio e a o carro tb torceu inteiro deu pt no carro
MAS MEU DEUS qse tive um infarto qdo me contaram,
td mundo saiu vivo por milagre e pq meu cunhado conseguiu desviar por pouco dos carros da frente e ele trabalha no resgate então já viu neh ?
como tem fdp nesse mundo beber td bem mas dirigir bebado porra e dar 180 numa avenida meu caralho viu
:sm20:
:sm20::sm20:
:eek:
o carro jah era mas foda-se minha irma e minha sobrinha tao bem meu cunhado tb, pelo - o motorista tah preso


:sm43::sm43::sm43:
serah q ngm pensa nos outros não é ?

Sizemore
25-08-2007, 21:25:56
Felizmente,todos estão bem,só espero que o motorista não seja liberado logo!

25-08-2007, 21:27:24
Caraca velho...ainda bem que não aconteceu nada com o pessoal da sua familia...e putz, deve ter sido foda pra sua sobrinha hein...

Isso foi na onde??

Nacoes ???

Fallen_x
25-08-2007, 21:33:01
Felizmente,todos estão bem,só espero que o motorista não seja liberado logo!

dificiul liberarem meu cunhado é bombeiro= policial militar esse cara tah eh fodido ... os encarregados aqui do corpo de bombeiros poegaram o caso pessoalmente ...
e lê num lembro o nome da avenida mas foi perto do graal
perto da rondon o carro do cara qse caiu do viaduto ateh ...

25-08-2007, 21:44:02
dificiul liberarem meu cunhado é bombeiro= policial militar esse cara tah eh fodido ... os encarregados aqui do corpo de bombeiros poegaram o caso pessoalmente ...
e lê num lembro o nome da avenida mas foi perto do graal
perto da rondon o carro do cara qse caiu do viaduto ateh ...


Nossa..velho..viaduto?? Que perigo..:sm53::sm54:

Deve ser a rodrigues ou a Duque...


Esse cara tá fudido...

King of Moria
25-08-2007, 23:56:42
Putz.... q trash, mas ainda bem q tah tudo certo com eles, fallen...


realmente o cara tah ferrado, mas mereceu ...agora bola pra frente pq carro a gente consegue outro mas a vida não!


por falar em dia ruim , q nem se ocmpara com esse do fallen, mas amnha tenho enem :ohnoes:

psylocke
26-08-2007, 00:07:50
cara , que horrível...

ainda bem que não tiveram nada
eu tenho muita raiva de irresponsáveis desse tipo, não entra na minha cabeça como alguém é capaz de tamanha idiotice.
Uma boa cadeia (aliás, nem sei se merece uma boa cadeia) pra esse daí.
aff, num dá pra aceitar

Sizemore
26-08-2007, 00:42:51
por falar em dia ruim , q nem se ocmpara com esse do fallen, mas amnha tenho enem


Eu também,hehe...Mas pra compensar,hoje fiquei o dia inteiiiro na praia:cool:

Fallen_x
26-08-2007, 00:49:00
o + irônico é que apesar de td isso acho q hj encontrei a Mrs Fallen, na verdade hj só confirmou :)
tipo a mina THE ONE
..
dia estranho da porra ...

Skillo
26-08-2007, 01:34:45
como te falei via msn, mto foda isso cara... mta gente imprudente... agora eu tava voltando de busão pra casa e derepente notei td mundo levantando e puxando a cordinha pra parar...eu num entendi tava escutando musica com fones, ai tirei e a cobradora falou q a rua tava interditada por causa d um acidente ai o bus ia fazer um desvio... cara....teve um mané bebado que chapou no muro... a sorte q ele tava sozinho e se ferrou sozinho, mas deu pra ver o carro e o muro, parece q deu pt e o cara ainda vai ter q descolar uma graninha boa pro muro!!! bem feito... mas ae fallen, menos mal q ta td mundo bem! carro nessas horas é o de menos!

Snap
26-08-2007, 02:56:13
Hoje, tava ne um amigo quando chego em casa, vejo meu pai com cara de enterro, ai ele me fala que a mulher do cara que corta cabelo dele morreu.
Ela tava gravida, a criança nasceu e morreu,depois de algumas horas ela morreu, ela deixo marido e um filho novo.
Ai eu me pergunto,o que vai ser dos dois?
Ele perdeu mulher e filho, o outro filho perdeu irmão e mãe...


PQP, isso destrói qualquer familia, pra recuperar é muito foda!

Fallen, pelo menos nada aconteceu cara, carro é material é supérfluo, da pra recuperar depois....

louistenebra
26-08-2007, 11:03:21
Esse povo bebe já gosta de correr:sm20:

Dr.Teflon
26-08-2007, 11:37:57
Só pra nao dizer q o meu dia não foi ruim, to desde quinta c febre e dor de garganta :(

louistenebra
26-08-2007, 11:43:32
E eu suspenso do colégio:(

Snap
26-08-2007, 12:25:27
E eu suspenso do colégio:(
Nem o povo da escola te aguenta mais!

PreD@tor
26-08-2007, 13:16:11
caramba fallen!! que zica hein. mas eles estão bem e é isso que importa, o resto se corre atrás depois...

abraços..

Fallen_x
26-08-2007, 13:17:47
caramba fallen!! que zica hein. mas eles estão bem e é isso que importa, o resto se corre atrás depois...

abraços..

exato brother :)
:sm21:

bluR
26-08-2007, 19:00:14
potz
q phoda man..
=/

eh um susto do cao mesmo..
sei como eh..

por isso q quando eu to de carro.. eu nao bebo nem a pau..
jah ontem, entortei todas.. mas voltei de carona.. com alguem nao bebado.. aoheoao
pq voltar de carona com bebado eh pedir pra morrer..
volto ape mas nao pego carona com bebado..

Fenris Wolf
26-08-2007, 19:18:57
Sem comentários. Trânsito tá foda.

Esses dias eu tava saindo de ré de um recuo de calçada (estacionamento transversal) e os carros dos dois lados da rua pararam pra eu cruzar a pista e arrancar, mas uma moto vem, pelo meio da estrada, e dá com tudo atrás do meu carro.
Terça feira vou depor no fórum pra ver quem vai ser considerado culpado.

O namorado da minha mãe tá de cama, aqui. Teve um acidente de carro e como a via não tava sinalizada, o carro que tava andando na frente dele (ele de moto) desviou em cima da hora e ele deu de cara no carro batido. Haste de platina dentro da tíbia direita e tala de platina em volta do rádio esquerdo. Tá todo duro ali com ums 30pontos, no mínimo.

Trânsito tá foda...


Nem o povo da escola te aguenta mais!

AIUahiuAHIUahAIUHAiuhAIUHaiuAHIU³

BatZ
26-08-2007, 21:32:49
caracas!!!! :olhosalt:

muito complicado isso!!! realmente dá vontade de matar um desgraçado que faz isso com alguém próximo de vc!!! mas o importante é que estão todos bens e agora o cara vai pagar!!! seu cunhado sendo do Bombeiro realmente ajuda nessas horas!!!

que bom que sua irmã e sobrinha não sofreram nenhum ferimento!! :sm04:

o problema é o trauma que causa, pois o susto deve realmente marcar!!! :(


tomara que tudo se acerte ai, Fallen!! e manda pics da Mrs. pra gente avaliar se vai liberar ou não!!!! :D


[]'s

Soraia
26-08-2007, 22:24:49
Nossa...tem gente que além de não ter amor á própria vida, e acaba prejudicando a dos outros também.
Fallen,que bom que o pessoal da sua família está bem, o carro pode até ser caro, mas nunca vai valer mais do que a vida das pessoas.

Essas pessoas que ficam dirigindo bêbadas e em alta velocidade são toscas.:sm20:

Fenris Wolf
27-08-2007, 03:02:46
pics da irmã, now³!

gogorgoll
27-08-2007, 03:35:08
pics de todo mundo por favor!

li todo o tópico e fiquei na espectativa mas já tá demorando então venho por meio desta pedir: PICS PICS PICS! hahahaaahah



tá foda a consciencia coletiva do povo... respeito aos direitos alheios = zero!

uma vez ouvi uma idéia que serviria legal pra uma parcela de porras loucas... estabelecer uma multa irrevogável por vida tirada (é, vida não tem preço... mas o cara sair limpinho na maioria das vezes tb não.) se o cara dever 1.000.000 reais por vida tirada (mais 200 pontos na CNH (dahhhh), mais todo o processo julgamento etc) ele vai sentir o c* dele fechando antes de pegar um carro bêbado! bêbado não sai por aí torrando toda a grana que tem nos cartões né? pq será?

Fallen_x
27-08-2007, 13:24:57
pics de todo mundo por favor!

li todo o tópico e fiquei na espectativa mas já tá demorando então venho por meio desta pedir: PICS PICS PICS! hahahaaahah



tá foda a consciencia coletiva do povo... respeito aos direitos alheios = zero!

uma vez ouvi uma idéia que serviria legal pra uma parcela de porras loucas... estabelecer uma multa irrevogável por vida tirada (é, vida não tem preço... mas o cara sair limpinho na maioria das vezes tb não.) se o cara dever 1.000.000 reais por vida tirada (mais 200 pontos na CNH (dahhhh), mais todo o processo julgamento etc) ele vai sentir o c* dele fechando antes de pegar um carro bêbado! bêbado não sai por aí torrando toda a grana que tem nos cartões né? pq será?

cara isso ia ser perfeito
mas srry no pics minha irmã eh casada e meu cuinhado mega ciumento :(
e a Mrs fallen soh aceita aparecer em fotos comigo , não é legal acabei de me acertar com ela jah postar pics srry dudes :(....
mas amo todos vcs valeu pelo apoio de todos

agorasim™
27-08-2007, 18:40:23
por isso que hj em dia vc sai de casa....mas já naumtem a mesma ctz se volta como está saindo.
ainda bem que todos sairam ilesos.....Graças a Deus.....pois é nessas horas que percebemos que somos abençoado.
agora sobre o carro é como a glr já flw. isso acaba sendo de menos, diante das circunstâncias dos fatos.