PDA

View Full Version : Velox



Lucasreis300
27-08-2007, 22:44:06
moro no rio

uso velox 1 mega

pq sempre q baixo downloads por torrent ou emule

algo do tipo

fica uma velocidade totalmente baixa

comparada pra baixar coisas normais com o da internet?

:sm54:

Jagged
27-08-2007, 22:59:10
Pq quando vc baixa de sites vc está baixando de servidores, que geralmente tem uma banda de upload bem grande, de forma que atenda à demanda.

Quando vc faz downloads de torrents vc está na verdade pegando de fontes que são "clientes", computadores similares ao seu e com capacidade de banda limitada. Existem diversas variáveis que determinam o desempenho do seu download via torrent, como quantidade de fontes (clientes), velocidade de upload deles e download seu, às vezes os clientes que estão disponíveis não possuem ainda o arquivo em sua totalidade e por aí vai...

Alec
27-08-2007, 23:10:15
aproveitando o topico
alguem ai q usa velox está com ping alto pelo dia todo?
serio estou a 2 meses pra +, com pings de 300 a 400ms estaveis pra servidores como UOL, Terra, Oi (sim até a Oi q sao deles) até as 0:00 do dia... nao aguento mais, pq nao da pra jogar mais nada, e até pra navegar tá chato...
eu conheco mais pessoas q estao assim aqui de Vitória-ES, e ja vi gente de outros estados reclamando disso tb...
alguem tem nocao do q pode estar acontecendo?

eh mto tosco, aqui eh Velox 1 mb compartilhado =/

abraços

Jagged
27-08-2007, 23:20:57
aproveitando o topico
alguem ai q usa velox está com ping alto pelo dia todo?
serio estou a 2 meses pra +, com pings de 300 a 400ms estaveis pra servidores como UOL, Terra, Oi (sim até a Oi q sao deles) até as 0:00 do dia... nao aguento mais, pq nao da pra jogar mais nada, e até pra navegar tá chato...
eu conheco mais pessoas q estao assim aqui de Vitória-ES, e ja vi gente de outros estados reclamando disso tb...
alguem tem nocao do q pode estar acontecendo?

eh mto tosco, aqui eh Velox 1 mb compartilhado =/

abraços

UOL: 82ms
Terra: 89ms
Oi: 31ms

Velox de 1mb - Rio.

Alec
28-08-2007, 00:33:44
pois eh, pelo q vejo em alguns lugares estao normais, já em outros...
como aqui em Vitória, grande parte das pessoas q conheco estao na mesma situacao q eu...
agora sao 23:32 e o UOL esta pingando 162ms, o terra 260ms e oi 260ms tb...
suspeito q seja problema com as rotas, isso eh foda os kras nao resolvem isso, pq tipo tem hora q mudando a faixa do meu IP ele pega pra 1 ou 2 servidores uma rota boa e nao laga, mas a maioria eh assim lagado..........

Skillo
28-08-2007, 02:33:46
aqui tenho velox 1MB, só minha e sempre faço downloads normalmente na taxa de 60kb/s pra cima... quase nem tenho problemas com conexão, pra falar a verdade eu acho q num tenho nenhum problema por parte da velox faz seculos...só servidores msm!!!

aeee eskeci como faz o teste de ping, alguem explica ai... thx

MacLogan
28-08-2007, 04:09:15
aqui tenho velox 1MB, só minha e sempre faço downloads normalmente na taxa de 60kb/s pra cima...

po skillo, tá baixo... na minha casa que é 600k eu tenho essa taxa de down

Skillo
28-08-2007, 04:14:02
po skillo, tá baixo... na minha casa que é 600k eu tenho essa taxa de down

60kb/s pra alguns torrents q tão com seeds ruins e rapidshare...
o resto é 106kb/s...

Alec
28-08-2007, 10:25:05
skillo pra pingar vc vai no Prompt do Win XP e digita: ping www.terra.com.br -t ou www.uol.com.br -t ou o site q queira