PDA

View Full Version : Californication Season 1



Skillo
28-08-2007, 04:41:20
gennnnttteeemmm babado fortissimo!!!! a mto tempo eu não ria tanto com alguma coisa assim...ta certo q o Dr. House faz-me rir e mto, mas essa série é mto engraçada, focada no escritor Hank Moody (DAVID DUCHOVNY, x-files). ele tem altos conflitos com a ex-namorada (Karen - NATASCHA McELHONE, The Truman Show) a qual ele tem uma filha (Rebecca, MADELEINE MARTIN).

Bom a série conta q desde a chegada do cara a Los Angeles ele num da conta de escrever mais porra nenhuma, e ta meio q em depressão... aí ele ker voltar com a mulher, primeiro pq a ama e segundo pq ele acha q voltando com ela, ele vai se revigorar e voltar a escrever... acontece q Karen está noiva de um cara, Bill, q tem uma filha de 16 anos e acaba transando com Hank, ele não sabia q ela tinha só 16, quando descobriu quase teve um atake... haeiouheaioeaheio
é mto engraçado!!! eu recomendo pra qq q ta precisando dar umas boas risadas, e tb pra mim, as series q assisto estão de férias!!!!

ahhhhhhhhhhhhhh........ e tem uma coisa!!! essa serié tem peitos, mtos peitos!!!! ( . ) ( . )
acho q a indicação é pra maiores de 18, pois tem bastante cenas entre drogas, sexo, nudez e palavrões... conteúdo adulto!


vou postar aki algumas informações retiradas do site oficial!!!
http://www.sho.com/site/californication/home.do

o episódio vai ao ar ás segundas-feiras pelo canal Showtime.

resumo dos personagens em inglês. depois SE alguém pedir eu posso traduzir:


http://www.sho.com/site/californication/season1/images/hank_pic.jpg

Hank Moody - DAVID DUCHOVNY


Famed novelist & NYC transplant Hank relocates to LA after his acclaimed book is optioned, but it later becomes a crappy romantic comedy, which sparks a horrible case of writer's block. He's struggling to get his career back on track with the help of his agent/best friend, raise his pre-teen daughter, all while pining for his ex-girlfriend, who is now engaged to another man. It may sound desperate, but he enjoys life and owns all his various vices — drink, drugs and women — with a refreshing sense of honesty and unapologetic candor. He's holding it together while falling apart, and he doesn't mind it one bit.


http://www.sho.com/site/californication/season1/images/karen_pic.jpg

Karen - NATASCHA McELHONE


Hank's long-time ex-girlfriend and the mother of his pre-teen daughter. She was happy with struggling genius writer Hank when they lived in New York, but she can't begin to hide her disgust in L.A. Hank's inability to return to his promising craft and his immature, predictable behavior. She's now engaged to a mature man who is successful and protective, but her love/hate relationship with Hank might jeopardize her pending marriage and her sanity.


http://www.sho.com/site/californication/season1/images/becca_pic.jpg

Becca - MADELEINE MARTIN


Hank and Karen's twelve-year-old daughter has seen it all. Watching her parent's bad breakup and her father's once promising career take a hit has made her wise beyond her years. She walks a fine line between their issues, all while dealing with the same adolescent issues — boys, drinking, parties — as her peers. But, unlike her mother, Becca understands her father and truly accepts him for who he is. The women come and go, but Hank's heart truly belongs to his daughter.


http://www.sho.com/site/californication/season1/images/mia_pic.jpg

Mia - MADELINE ZIMA


This sexy siren upends Hank's life in a way he could never imagine. Their one-night stand after meeting at a bookstore sends Hank's life into a tailspin, but also results in some much-needed redemption and builds his confidence in a most unlikely way.


http://www.sho.com/site/californication/season1/images/charlie_pic.jpg

Charlie - EVAN HANDLER


Hank's best friend and agent lives his life on the straight and narrow path and can't understand why Hank can't just kick his various habits and settle down with a good woman. But, underneath, married Charlie envies Hank's swinging lifestyle and Charlie's behavior behind closed doors will contradict his morally sanctified tone and cause problems on the home front.

:sm03::sm03::sm03:

DemonOfTheFall
28-08-2007, 10:04:07
A série é muito boa.
Já assisti o segundo episódio também, gostei bastante, com certeza vou acompanhar ela.

MacLogan
28-08-2007, 12:17:45
Tava pensando em pegar já, quando tiver um tempo eu assisto :sm03:

Pacote
29-08-2007, 21:57:58
Vlw pela recomendacao

pegando

[]'s

Skillo
30-08-2007, 03:12:43
pqp, saiu o epi 3... cada vez mais o Hank parece mais insano!!! hahaha
é cada situação mais engraçada... super recomendado ai galera!!!

Pacote
30-08-2007, 23:02:57
AHUAH assisti os 3 epis hoje ahuahu pqp mto bom mesmo

ta pau a pau com nip tuck, tem de tudo pra ser tao retardado e insano quanto :)

Recomendado por mim tmb!

Skillo
30-08-2007, 23:11:38
AHUAH assisti os 3 epis hoje ahuahu pqp mto bom mesmo

ta pau a pau com nip tuck, tem de tudo pra ser tao retardado e insano quanto :)

Recomendado por mim tmb!

como é esse Nip Tuck??? me fale mais sobre ele... se for tão bom quanto, com certeza eu vo pegar! :sm03:

Pacote
31-08-2007, 18:56:20
Nip tuck eh atualmente o melhor seriado que eu ja assisti :)

Imagina tudo de insano e retardado que pode acontecer com 2 cirurgioes plasticos e tae sua serie

um dos personagens principais eh q nem o hank, fode qualquer coisa q se move... nao conheco ninguem ate hoje que assistiu nip tuck e nao pagou um enorme pau hauha


Ve isso... melhor edicao que eu achei, animalesca hehe

FQvxyEa8dSU

Taturana
31-08-2007, 19:41:45
Nip tuck é a série que o sbt traduziu, de forma espetacular :p, como Estética :D

Vi um episódio outro dia, eles envolvidos com um traficante que estava trazendo mulheres da Colômbia, cheio de droga nos peitos, e eles estavam sendo forçados a fazer as cirurgias pra tirar as drogas...

É uma boa série realmente. Se for no mesmo estilo essa Californication deve ser boa também...

Skillo
01-09-2007, 02:25:28
legal vo ver esse nip tuck aê... porra eu assisti todos epi do californication hj, eu racho d rir kra... é mto loko!

ELFO
02-09-2007, 11:41:12
só para corroborar... eu e minha esposa achamos nip tuck tb a melhor série que já existiu pqp...

o californication só vi o epi 1, apesar de já estar com os 3 aqui. mas achei razoável apenas

Skillo
02-09-2007, 20:14:29
peguei nip tuck... não achei engraçado, mas é bom!
parece mais ou menos com House, mas House eu acho melhor, o dr. House é incomparavel haeiuehaiu...

Pacote
04-09-2007, 01:58:04
Ele é mais sadico acho... so que eh incrivel as coisas que aocntecem no seriado.... c eu fosse resumir as 4 temporadas ninguem iria acreditar na historia hauhau eh simplesmente mind blowing hauha

Pra mim no momento nip tuck eh o melhor seriado que eu ja vi como um todo :)

Californication 4, amanha vejo pq to indo dormir hauha

[]'s



só para corroborar... eu e minha esposa achamos nip tuck tb a melhor série que já existiu pqp...

o californication só vi o epi 1, apesar de já estar com os 3 aqui. mas achei razoável apenas



É incomparavel mesmo com outras series... a trama etc, eh simplesmente fodonica hauhau amigo meu viu umas 3 seasons em questao de 1 ou 2 semanas hauhau eu tmb... lembro de ter visto num dia uns 10 epis ou mais huaha

Skillo
04-09-2007, 04:43:42
Ele é mais sadico acho... so que eh incrivel as coisas que aocntecem no seriado.... c eu fosse resumir as 4 temporadas ninguem iria acreditar na historia hauhau eh simplesmente mind blowing hauha

Pra mim no momento nip tuck eh o melhor seriado que eu ja vi como um todo :)

Californication 4, amanha vejo pq to indo dormir hauha

[]'s






É incomparavel mesmo com outras series... a trama etc, eh simplesmente fodonica hauhau amigo meu viu umas 3 seasons em questao de 1 ou 2 semanas hauhau eu tmb... lembro de ter visto num dia uns 10 epis ou mais huaha

ja to acabando de assistir a segunda temporada de nip tuck... mas eu acho q uma serie num tem mto a ver com a outra... Californication é mais voltada pra comédia... niptuck pra drama/suspense... achei uma serie boa, mas ainda prefiro House...


se alguém souber sites de legenda em inglês por favor me fala q eu to traduzindo a legenda de Californication... tem gente q precisa ;)

DemonOfTheFall
04-09-2007, 11:02:21
Site de legendas em inglês pra seriado eu sempre pego daqui: http://www.swsub.com/
As vezes demora um pouquinho, mas sempre sai, ta saindo Californication lá, sai sempre lá pela quarta-feira.
Só os fdp tão demorando demais pra fazer de Entourage, passou o EP 12 no domingo e ainda nao colocaram do 10, damn it.

Pacote
04-09-2007, 16:17:52
Mto bom o epi 4 hehe, ta se mantendo a serie por enquanto, espero que dure

Skillo
25-09-2007, 02:14:15
heaioehoeiheaoiuhaeoi eu assisti até o epi 6 ja.... mto bom!!! a serie ta se mantendo!!! mto bom!

#$pectru$#
25-09-2007, 02:19:27
acabou de sair o epi 07....

Pacote
26-09-2007, 17:40:20
AHUAHAUUA epi 07

Quem quer casar com a dona baratinha...

AHuHAUHAU

Skillo
26-09-2007, 17:40:34
alguém notou q o Charlie, empresário do Hank é o amigo imaginário do Hurley de Lost??
aheiuahi roxxx....

Skillo
27-09-2007, 19:58:44
pqp!!!!!!! agora q eu reparei na música!!! ahaheaiuheaieahoeahoea
eu ri d+..... nussa.... esse epi foi engraçado!! principalmente o menáge!!!
e até q enfim terminamos a legenda!

Skillo
13-10-2007, 02:52:14
ahahahahaha PQP!!
esse epi 9 foi mto foda!!!
o Hank tava cagado d+....
ele é mto foda!!! essa série ta d+...

Skillo
17-10-2007, 14:45:42
HAEIHEOIEAhoiAHEoiahoaeihAEIOUHeaoiuahoHEiouHAEo

pqp, Hank ta cada vez mais insano!!!
o cara é muito louco, faz cada coisa mais animal!
dessa vez o Charlie entrou no meio ahahahaha...

nusss.... agora fiquei puto com a vadia que ta com o livro dele.... sabia que ela ia fazer isso!!! só tava esperando pra confirmar!

Skillo
30-10-2007, 16:09:20
acabou a primeira temporada!!!
nem vi o ultimo epi ainda!!!
sem tempo total!!!
mas pqp essa primeira temp foi incrível!