PDA

View Full Version : Copa do Mundo 2002...Leiam! Muito Interessante!!!



Alezinho
12-07-2002, 18:34:36
Pessoal,
sei que a maioria de vocês não curte esse tipo de game...eu, como já sou mais velho que a maioria de vocês (acredito), já fiquei dias em cima de um PC com Doom, Quake, Duke Nuken e outros. E o pior: com conexão a 14.400 bps...hoje em dia tudo está mais fácil...mas a minha paciência e habilidade acabaram. Foi-se o tempo. Hoje curto games como NHL, FIFA, NBA.
Bem, para os amantes da série Fifa, aqui vai uma dica. Vejo na maioria das mensagens o pessoal dizer que o Copa do Mundo 2002 segue a linha dos demais games da série: tá cada vez menos realista. No fundo, eu dava uma ligeira razão a essa crítica. Mas, analisando como o computador jogava, percebi que era algo menos artificial (o computador consegue fazer passes que não conseguimos, cabeceios, etc). Consegui entrar em contato com a EA, após muito custo, e consegui uma dica que fiquei maravilhado e deu certo. Antes, meu controle era um Sidewinder Gamepad, o qual se trata de um gamepad digital (8 posições). O cara da EA me sugeriu que tentasse jogar com um gamepad analógico. BINGO! Passei a noite treinando, pois agora a precisão na mão para os passes e chutes é muito significativa, e o jogo tornou-se sensivelmente mais realista. Para os amantes do game, vale a pena investir.

Um grande abraço a todos!

gringo
12-07-2002, 19:09:13
ah, eu tenho 17 anos e jogava doom, duke nukem, e etc tbm

alias até umas coisa muito mais velha...

esse negocio de jogos eletronicos é recente, não tem vez

jonms
12-07-2002, 19:11:48
Que gamepad eh esse ke vc tem ? kal marca ?

G.u.g.a-Rlz
12-07-2002, 19:14:05
Doom era muito rox
Duke 3d entaum....
QUake entaum.....


qual sua idade?

Kain
12-07-2002, 21:38:13
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
Doom era muito rox
Duke 3d entaum....
QUake entaum.....


qual sua idade?


DOOM, QUAKE e DUKE NUKEM 3D eram os melhores jogos do mundo. Uma pena o Duke Nukem ainda não ter uma continuação:(

Zumbido
12-07-2002, 23:15:11
WOLFEINSTEN 3D MANDA

Alezinho
12-07-2002, 23:46:01
Tenho 28 anos, mas cheguei a trabalhar com um computador que tinha o tamanho de uma freezer, com disquetes de 8 polegadas (360 kb), disco-panela e com um estabilizador do tamanho de uma geladeira. Citei aqueles jogos pois foram os que me vieram na cabeça. Mas tem coisa tal arcaica que não vale a pena nem falar.
Comprei um gamepad Thrustmaster Rage 3D. O bom dele é que a disposição dos botões é igual ao do Sidewinder, mas o direcionador parece uma bolinha de trackball.

Kain
13-07-2002, 00:06:59
quanto custa essa beleza Alezinho?????

Roma
13-07-2002, 00:10:22
Os tempos mudaram mais o futebol virtual não kra, até hj não lançaram um jogo desse esporte descente para PC. Até PSX 1 tem um bem melhor isso é ridiculo. Tem agora o WS q é uma replica do WE com gráficos melhores mas a jogabilidade não é mais a mesma. À amigo, se vc quiser jogar WC online tem a comunidade e os campeonatos kra, só q compra um modenzinho no mínimo 56k hehehe pois 14.400k sem condições :D
Mais detalhes entra em www.lmfv.com.br (http://www.lmfv.com.br ) e haverá tb uma confederação de Futebol Virtual a CBFV o design tá animal!!! Tem tb os clãs de Fifa mais nesse próprio site ae q te citei os links estão lá. Teve até uma copa do mundo aki da Games Brasil do qual eu fui o rabudo consegui ganhar e faturei uma gf4 mx 440 :D :D :D isso me motivou a jogar os jogos modernos de hj com uma placa dessas fica totalmente animal!!!


Abraço...Roma

Dann
13-07-2002, 05:43:53
ae alezinho jah q vc manja de jogos antigos vc poderia me informar como jogo doom2 on-line? eu to tentandu a um tempão...

Alezinho
13-07-2002, 13:35:46
Paguei R$ 86,00 no gamepad. Já, o Doom II, se eu não me engano, precisa de suporte a DOS para rodar online. Eu lembro que tinha que baixar um programinha pra isso!