PDA

View Full Version : Pergunta idiota...



Fenris Wolf
31-08-2007, 20:04:09
Tô preenchendo um formulário pra poder conseguir UM DOS vistos pra poder ir trabalhar nos EUA, final do ano.

Aí, preenchendo o formulário do DS-156, me vem esta pergunta:

"Pretende entrar nos Estados Unidos para praticar violações no controle de exportação, ou atividades subversivas ou terroristas, ou qualquer outra atividade ilegal? É membro ou representante de alguma organização terrorista atualmente designada pelo Secretário de Estado dos Estados Unidos? Alguma vez participou de perseguições sob a orientação do Governo Nazista da Alemanha, ou participou de genocídio?"

Imaginem o Bin-Laden olhando isso "hmmmm... será que coloco sim... ou não?" :sm25:

Jagged
31-08-2007, 20:06:27
wtf? :sm25:

gogorgoll
31-08-2007, 20:09:49
eu acho que é mais por motivos contratuais...
no fim você garante que só respondeu o questionário com respostas verdadeiras, caso você venha a praticar alguma ação terrorista ou atividade ilegal eles possam agir rapidamente.
Que a resposta é não, é óbvio, mas o fato que você alegou que você não ia fazer traz uma segurança legal (jurídica) para eles...

malditos advogados!

Fenris Wolf
31-08-2007, 20:43:06
Cara, acho que não é esta cláusula qe vai dar a eles o poder de te deportar.

Imagina se não tivesse ela aí.

Você explode a casa branca, mata o presidente e dizem "ah, que pena.. não podemos deportá-lo porque não está prevista deportação em caso de ato terrorista... k... let's go home... :("...

F0rbIz0n
31-08-2007, 21:15:36
Cara, acho que não é esta cláusula qe vai dar a eles o poder de te deportar.

Imagina se não tivesse ela aí.

Você explode a casa branca, mata o presidente e dizem "ah, que pena.. não podemos deportá-lo porque não está prevista deportação em caso de ato terrorista... k... let's go home... :("...
Ah, facilita o julgamento e a deportação sim, um documento com fé pública sempre ajuda. Porque prender estrangeiros sempre pode vir a causar problemas diplomáticos e talz, ainda mais com acusações graves...

Lucasreis300
01-09-2007, 01:08:42
oh shit

Fenris Wolf
01-09-2007, 02:04:34
É, forbizon, é...

Pára, velho. O país tem total soberania para fazer o que bem entender com criminosos políticos e sociopatas, desde que respeitando direitos humanos e tal, senão a sociedade internacional cai de pau em cima, independente de cláusula em documento de visto de turismo ou não.

Skillo
01-09-2007, 02:13:09
k... let's go home... :("...

eu ri d+ disso!!! haeheaheahaee :sm03:

CARTEIRO
01-09-2007, 13:17:15
Isso é uma baita burrocracia

Franguinho
04-09-2007, 11:35:29
scaneia e mostra pra gente o formulario

senão... fake :o

ps: hauhauha zuera, só fiquei curioso pra ver o tal formulario

ps2: hauhauha nao precisa mais ó: http://brasilia.usembassy.gov/htm/DS156.pdf