PDA

View Full Version : Shard de Ultima Online



Damiani
13-07-2002, 11:20:36
Ai pessoal da GamesBrasil!!!!! Venho através desse pedir para voces uma ajuda pois eh o seguintE!!!
Vocês ja ouviram falar no Ultima Online?
Caso não vou explicar bréviamente......É o seguinte Ultima Online é um jogo que se joga Basicamente como Counter-Strike, tipo assim, existe um server e esse server sede o jogo para d+ players GRATUITAMENTE, mas o estilo do jogo eh totalmente RPGista!!!
Por ser TOTALMENTE GRATUITO não temos condições, de termos uma conexão melhor e por isso não suportar mais do que 50 PLAYERS ON. Caso tivessemos pelo menos uma conexão 512MBits, teriamos a condição de suportar 120 PLAYERS ON sem LAG nenhum!!!
Então queriamos pedir aqui um Host para o HellFire Shard! Quem tiver interessados mande pro e-mail abaixo...agora vcs se perguntam ''PQ eu vou ajudar''?
É simples quem ajudar tera 3(três) BANNERS uma em cada HP que em média sao visitadas umas mais de 50 pessoas por dia!
O e-mail para contado!!!
inver@arcam.com.br

Obrigado pela atenção e espero que vocês ajudem-nos!!!
Atenciosamente. HellFire Shard!!!

danielf
14-07-2002, 01:40:22
Com todo respeito.
Voce nao tem chance nenhuma em conseguir o que voce quer.

Daniel

Ozzy
14-07-2002, 01:52:42
Cara, oq vc quer é muito dificil mesmo. É mais facil pedir pra brturbo...

Damiani
14-07-2002, 05:24:49
Kra apesar da sinceridade não posso me dar au LUXO de não tentar certo?
Mas msm assim agradeço, e espero um dia conseguir oq pretendo. Obrigado!

Pacote
14-07-2002, 05:29:41
Eu ja joguei ultima online mas achei muito patetico
graficos precarios etc
sei que um dia foi um otimo jogo e ainda he jogado por muitas pessoas mas segue o ritmo de CS
roda ate no 286 com monitor monocromatico
Sou mais NWN via net
:D

danielf
14-07-2002, 12:08:34
Se voce achou Ultima Online patetico, entao voce nao "jogou" Ultima Online. Eh o melhor jogo de RPG ate hoje na minha opiniao, joguei durante quase 1 ano. Tive que parar porque tive que escolher entre ter uma vida de gente ou Ultima Online. Os graficos eh o que menos importa no Ultima.

Daniel

Typhon
14-07-2002, 14:01:35
Se vc acha q UO é o melhor jogo de RPG, é pq vc ainda não jogou Everquest..................................

danielf
14-07-2002, 16:23:05
isso eh verdade. Nunca joguei Everquest. :)
Ainda bem que nunca joguei Everquest. :)

Damiani
14-07-2002, 20:04:55
Ai vc fala que o UO, os graficos são precários?
Vc ta loko ja ouviu fala no Third Down?
Se não ouviu intala e verifica c eh ruin msm!!!!

King
15-07-2002, 00:51:08
Ultima online??? quando lançou?

danielf
15-07-2002, 09:40:27
e eu pensei que eu que era perdido hehehhe :)

Lançou ontem. hauhauha :)

Redblood
15-07-2002, 16:44:44
Caraquem joga em freeshar doun algum dia jogou não pode falar que Ultima Online não é um bom jogo.. Pois tem que jogarm no servidor oficial que é infinitamente melhor do que qualquer freeshard do Brasil. Tem muito mais quests, mais cidades, mais detalhes e é infinitamente mais divertido...

Joguei em alguns freeshard e jogo há 4 meses no server pago da Origin que é o server oficial. Gosto bastante do jogo0 apesatr dos gráficos não serem muito bons..

Com certeza NWN deve ser muito bom, apesar de ainda não ter jogado eu acho que o jogo deve ser sensacionakl. Não comecei a jogar ainda pq não acheipra comprar no Brasil e nem pra pegar na NET,s e alguem puder me ajudar, cata meu ICQ ae..

146463337

Ou meu e-mail..

diogo_ianaconi@hotmail.com

Dann
15-07-2002, 16:50:49
ae onde peguo ultima online?
comno funciona multiplayer?

Pacote
15-07-2002, 16:56:43
ahuah RPG?
ahua eta povo co mente distorcida
vcs nem sabem o que eh um RPg e vem falando que UO eh
ahuah
aham diablo tmb eh rpg ne?
ahauhauahuah

UO eh patetico na minha opiniao ue
cada um tem sua propria opiniao
sou mais jogar NWN online

Bardock
15-07-2002, 17:28:00
Pacote, se disse que em um RPG você é livre pra fazer o que quiser e que nenhum jogo eh assim, ou seja não são RPGs, nem Diablo, nem BG, nem NWN... mas no UO você é livre pra fazer o que quiser