PDA

View Full Version : Comprar jogos nos EUA (lojas)



Galsien
09-09-2007, 19:39:34
Tentei comprar uns jogos na Amazon.com mas na hora de fechar o pedido eles informam que por questões de garantia e tal não podem entregar no Brasil. Alguém sabe de alguma loja(s) nos EUA, confiável para comprar jogos pela internet?

bluR
09-09-2007, 20:01:37
cara.. nao sei dos EUA..
mas jah tentou a play-asia.com?
se eu nao me engano, eles mandam pro mundo todo, e logicamente, pro Brasil tb =)

[]z

Galsien
10-09-2007, 21:59:07
Dei uma olhada na sua sugestão, tem o que eu queria mas está mais caro 1.5x que na amazon. O legal é que eles já dão a cotação em reais. Valeu.

bluR
10-09-2007, 23:45:53
mas ai eh q tah..
na amazon eles nao mandam, mandam? ;)

jah a play-asia.. hehe

enfim..
talvez vc consiga achar algum "importador" pra poder comprar na amazon.. soh dar uma olhada por aí.. (e isso se o preco final nao sair q nem na play-asia)

[]z

BatZ
11-09-2007, 01:44:49
até onde eu sei, dá pra comprar pela Amazon e receber no Brasil, mas vc tem que escolher o frete adequado, pois o frete padrão deles vale só para os EUA!! não sei se há alguma variação de acordo com o produto, mas sei que dá pra comprar coisas de lá! apenas tenha em mente que, se o pedido ultrapassar US$50, você corre sérios riscos de pagar 60% de imposto para receber, pois a Receita está fechando o cerco quanto a isso!!

Já comprei no Play-Asia e no GamesUniverse.com, e achei o segundo um pouco melhor pelo fato de demorar menos para entregar, embora em ambas as lojas meus pedidos acabaram tributados pela Receita! :(

[]'s

Galsien
11-09-2007, 13:39:21
mas ai eh q tah..
na amazon eles nao mandam, mandam? ;)

jah a play-asia.. hehe

enfim..
talvez vc consiga achar algum "importador" pra poder comprar na amazon.. soh dar uma olhada por aí.. (e isso se o preco final nao sair q nem na play-asia)

[]z

Pois é, não mandam e ai é que eu choro...:p

Liquid
11-09-2007, 15:31:53
até onde eu sei, dá pra comprar pela Amazon e receber no Brasil, mas vc tem que escolher o frete adequado, pois o frete padrão deles vale só para os EUA!! não sei se há alguma variação de acordo com o produto, mas sei que dá pra comprar coisas de lá! apenas tenha em mente que, se o pedido ultrapassar US$50, você corre sérios riscos de pagar 60% de imposto para receber, pois a Receita está fechando o cerco quanto a isso!!

Já comprei no Play-Asia e no GamesUniverse.com, e achei o segundo um pouco melhor pelo fato de demorar menos para entregar, embora em ambas as lojas meus pedidos acabaram tributados pela Receita! :(

[]'s



Batz, essa questão de 50 dolares ainda não entrou em vigor não... tudo que vier de fora tirando livros e revistas paga imposto por importação. Eu também pensava assim mas depois de falar com a RF de várias regiões eles me confirmaram a mesma coisa.

Galsien
11-09-2007, 19:39:07
Batz, essa questão de 50 dolares ainda não entrou em vigor não... tudo que vier de fora tirando livros e revistas paga imposto por importação. Eu também pensava assim mas depois de falar com a RF de várias regiões eles me confirmaram a mesma coisa.

Então vou ter de pagar imposto de qualquer forma? Queria comprar um título clássico que estã por volta de $10, só para ver se a coisa funciona direito.

Batz, entrei no site que vc indicou e gostei. As opções estão aumentando. Valeu.

fernandacarl
26-04-2008, 19:22:47
Tentei comprar uns jogos na Amazon.com mas na hora de fechar o pedido eles informam que por questões de garantia e tal não podem entregar no Brasil. Alguém sabe de alguma loja(s) nos EUA, confiável para comprar jogos pela internet?



Existe uma página na Internet chamada MERCADO DIRETO (http://www.mercadodireto.com) que envia qualquer produto comprado nos Estados Unidos diretamente para o Brasil. O procedimento é muito simples. Primeiro a pessoa investiga qual o preço mais baixo do produto escolhido, depois coloca as informações no site do Mercado Direto. Mercado Direto compra seu produto e o envia numa embalagem com Código de Rastreamento do mesmo. O valor do produto adquirido mais o custo do envio da mercadoria e imposto da alfandega poderá ser parcelado até 3 vezes sem juros. :)