PDA

View Full Version : Piada



Franguinho
10-09-2007, 13:42:33
Editando:
huahuahua seguinte, a idéia é vc ressucitar aquela piada OLDA já postada aqui no forum seculos atras... minha primeira contribuição: postada originalmente em 2002

Um estudante ia passando em frente a uma loja, e acabou por comprar um par de luvas para sua namorada. Pediu a balconista para embrulhar o par e foi pagar, deixando o embrulho junto com outro igual, só que no outro pacote havia um par de calcinhas. Acabou que o embrulho foi trocado, e o estudante enviou junto com uma carta que dizia assim:

"Meu amor. Sei que hoje não é seu aniversario, mas passei em frente a uma loja e resolvi comprar-lhe este presente, mesmo sabendo que você não costuma usar, mas eram muito bonitas.
Não sei de é no seu tamanho, nem se vai gostar da cor, mas a balconista experimentou na minha frente e eu gostei muito. Ficaram um pouco largas na frente e dos lados, mas assim as mãos entram com maior facilidade além de deixar os dedos mais livres para se movimentarem, fazendo também com que fique mais fácil para tirá-las. A balconista mandou lembrar que ponha um talquinho quando tirá-las a fim evitar o mal cheiro. Meu amor, gostaria muito que usasse, pois elas cobrirão o que lhe pedirei um dia. Um grande beijo onde vai usá-las."

:sm01::sm22:

CARTEIRO
10-09-2007, 13:50:29
Sempre bom relembrar

GueD'S
10-09-2007, 14:03:07
OIAUSHOASIU famosa mas boua! :D

agorasim™
10-09-2007, 15:12:46
hiahiahuiahiahiahiahia...eu ri

Ryu
10-09-2007, 15:20:08
O pessoal anda fraco de piadas.

Eu não ri.

:o

Franguinho
10-09-2007, 16:25:13
Sempre bom relembrar


OIAUSHOASIU famosa mas boua! :D

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=14364&highlight=piadinha

pensei em upar ahuahuahuah mas fikei com medo de um ban :sm31:

Franguinho
10-09-2007, 16:26:33
Depois de uma refrescante ducha, a mulher posiciona-se em frente ao espelho, e desabafa com o marido que os seus seios são muito pequenos.

O marido em vez de apoia-la e dizer que não era nada, vira-se para ela e faz-lhe uma sugestão:
- Se Vc quer que os teu seios cresçam, todos os dias pegue num pedaço de papel higiênico e passa-o durante alguns segundos no meio dos seios!

A mulher estranhando mas disposta a tentar de tudo,(como toda mulher vaidosa) vai buscar um pedaço de papel higiênico e começa a esfrega-lo no meio dos seios em frente ao espelho e pergunta:
- Por quanto tempo terei que fazer isto?

Ao que o marido responde:
- Ao longo dos anos Vc vai ter resultados maiores

A mulher para, olha para o marido e pergunta:
- Porque é que Vc pensa que se eu esfregar um pedaço de papel higiênico no meio dos meus seios irá faze-los crescer ao longo dos anos ?

- Bem... diz o marido......deu resultado com a tua bunda não foi?

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=21073&highlight=piadinha

hauhauhauhuah topico oficial do ressucitamento de piadas hauhauhauhau q q vcs acham?

GueD'S
10-09-2007, 21:05:08
oIUAHSoiUASHoIAUSHOIAUshoAIUshAOIushAOIushOAIushOAIsuhAOIushOAISuhAOIsuhAOI
suhAOIsuhOISUHAOisuhAOsiUHsoiAUHsoiAUSHoaiushAOIsuhAOIsuhAOisuhAosiuahsoiaUhOA

essa segunda não conhecia, muito roxxxx :D :D

Jagged
10-09-2007, 21:09:03
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk essa segunda é bem bolada :D

bluR
10-09-2007, 22:10:01
aoheaoheoaho oldas.. mas boas \o/

Franguinho
10-09-2007, 23:51:59
oIUAHSoiUASHoIAUSHOIAUshoAIUshAOIushAOIushOAIushOAIsuhAOIushOAISuhAOIsuhAOI
suhAOIsuhOISUHAOisuhAOsiUHsoiAUHsoiAUSHoaiushAOIsuhAOIsuhAOisuhAosiuahsoiaUhOA

essa segunda não conhecia, muito roxxxx :D :D


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk essa segunda é bem bolada :D

hjuahuahuah e eh comprovadamente OLDA :p