PDA

View Full Version : e-armazem .: RECOMENDAÇÃO PESSOAL!



KrOz_ROD
13-09-2007, 17:07:24
É isso ae galera.

Como alguns de vcs estão sabendo, andei comprando algumas peças novas pro PC.
Decidi comprar todas da e-armazem (http://www.e-armazem.com.br/loja/) e fiquei impressionado com o serviço deles... coisa de 1º!
Fui conhecer o Showroom aqui em Curitiba e fiquei mais impressionado.. é um lugar não muito grande, mas mto bem arrumado e com vááááários produtos das melhores marcas atuais.

Recomendo à todos! Loja/atendimento/pessoal/produtos de nota 10!:sm03:

P.s - lembrando que essa é uma recomendação pessoal, portanto n recebi nada deles... só decidi recomendar pra galera que pretende comprar algo. ;)

maxMODE ®
13-09-2007, 17:49:33
Eu visitei o site e gostei dos preços. Estão bons mesmo!

Será que tem Showroom aqui em SP?

KrOz_ROD
13-09-2007, 18:22:01
Eu visitei o site e gostei dos preços. Estão bons mesmo!

Será que tem Showroom aqui em SP?

Olha, até onde eu sei eles só tem esse aqui de Ctba(que foi aberto há duas semanas, apesar de terem o site já fazem 5 anos).

Fenris Wolf
14-09-2007, 00:31:13
Mei carim...

F0rbIz0n
14-09-2007, 00:33:04
Mei carim...
BEM carinho, eu não consigo comprar lá!

Se eles tivessem coisas que exijem um pouco mais de confiança do publico pra comprar, como notebooks, daí até valeria apena pagar um pouco mais...

KrOz_ROD
14-09-2007, 01:03:46
Cada um paga pelo o quer... eu prefiro retirar pessoalmente, ganhar minha notinha e mais 2 anos de garantia :)

Se quisesse comprar um processador, por exemplo, eu pensaria 0.5 segundos e ia conversar com meu puxador - que com certeza ia sair BEM mais em conta - ... mas se tratando de fontes, gabinetes, coolers e afins... foi um ótimo negócio pra mim :)

gogorgoll
14-09-2007, 08:09:36
com gabinete e fonte é foda economizar, quando é bom, é caro mesmo!

Fenris Wolf
14-09-2007, 16:43:34
Olha a diferença de preço:

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=178_253&products_id=970
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62257476-_JM

Vale tanto a pena assim gastar mais de 200 pilas de diferença?

agorasim™
14-09-2007, 18:31:35
comparação no minimo injusta essa em...comparar valores de lojas com produtos do mercado livre.....produtos com nota é um valor sem nota é outro valor......sem falar que negocio a cima de 100 reais pra mim no ML é quase impossível....ah naum ser que eu vá retirar o produto pessoalmente...com pagamento no ato da retirada:D

Fenris Wolf
14-09-2007, 18:36:56
Desculpa, agorasim, mas ML não é esse negócio todo que todo mundo fala.
Se você ver o meu cadastro, já realizei compras de até 550 reais, todos os produtos tendo chegado sempre em perfeito estado e com atendimento perfeito.

200 reais de diferença tá MUITO acima do que essa diferença "lojaXonline" deveria comportar...

F0rbIz0n
14-09-2007, 18:40:34
Não posso dizer que sempre fui feliz em comprar no ML, já comprei LG 4163b e recebi 4164b, mandei de volta e o cara me mandou outro.

Chrno
15-09-2007, 01:30:12
A showroom aqui no RN foi fechada, rolou um forte boato de que ela comprava peças suspeitas, de roubos e outras origens desconhesidas : /

KrOz_ROD
15-09-2007, 01:38:03
A showroom aqui no RN foi fechada, rolou um forte boato de que ela comprava peças suspeitas, de roubos e outras origens desconhesidas : /

Eu comprei e n tenho do que reclamar :)

BatZ
15-09-2007, 18:38:23
Opa, muito massa Kroz (aliás, welcome back :sm03: )!!!!!

legal que vc foi visitar o show room deles! estava curioso pra saber como é e fico feliz que seja tão bom e profissa como eles tratam a loja online!!!

não é porque é parceiro da GB, mas a E-Armazem realmente está impecável no serviço!! Tem muitos produtos bons e de qualidade!! Só pra constar, realmente é tudo 100% legalizado lá, com nota fiscal e tudo mais!! Se você vê um produto da Logitech, Microsoft, CoolerMaster, Akasa, Zalman, Kuntkey, etc, pode ter certeza que ele não foi trazido na mala de um muambeiro do paraguai ou Miami, mas sim comprado diretamente no Brasil pela distribuidora legal da empresa, com todos os impostos pagos e garantias legais!! além disso, o atendimento é ótimo e a entrega é rápida pra caramba!! dá dando 3~4 dias entre o fechamento do produto no site e o recebimento do Sedex aqui pra SP!

comparar com muambeiro do ML é realmente muita sacanagem, porque nem se compara o serviço e qualidade de um de outro!!

[]'s
(tópico movido pra seção Classificados ;) )