PDA

View Full Version : Preciso de ajuda na quest "untaxing the poor"



tequebro
15-09-2007, 23:38:34
bem eu estou com problema em uma quest da thieves guild chamada "untaxing the poor" eu ja fiz de tudo! ja vasculhei TUDO na south watchtower (inclundo os guardas e o capitao hieronymous não sei oque-la) ja tentei de tudo,tudo mesmo algm que ja tenha passado dessa quest poderia me ajudar ?pq eu simplesmente nao sei oque fazer mais...

roax
21-09-2007, 10:21:36
Bom meu amigo se eu nao me engano voce tem que ir em uma torre onde ficam os guardas no ultimo andar e pegar uns papeis que ficam dentro de uma mesa nas gavetas! ve la e me fale depois! :sm03:

tequebro
22-09-2007, 03:59:35
hehe cara eu roubei uma chave do capitao lex nao sei das quantas e ja fui la no ultimo andar so que tava tudo quebrado/cheio de teia de aranha e nao tinha nada de interresante la O.o sera que bugo ? ......de klker forma vlw por tentar me ajudar......

EDIT: dei load em um save que era antes da quest começar e agora foi tudo tranquilo hehe realmente a parada com o registro dos impostos tava la mo ultimo andar e os moveis estavao todos inteiros e nao tinham mais teia de aranha O.o....VLW! PROBLEMA RESOLVIDO.