PDA

View Full Version : Merda!Fudeu a GeForce 4 não esta entrando no Windows



BlackSilver
15-07-2002, 22:27:27
Eu comprei e instalei a GeForce 4

Eu estava instalando os drivers que vinham no cd da MSI quando deu travou durante a instalação deles

Tentei de novo e ele de cara ja falou que os drivers ja estavam instalados e que eu tinha que reiniciar o pc

Fiz isso e quando ele carrega para entrar no windows, a tela simplesmente fica preta é como se ele carregasse o windows, mas não entrasse e a tela continuasse a preta do Dos

Pode ser algum problema de conflito com a V3 ou outra coisa do genero........

Sempre que eu entro no windows ele diz que meu adaptador de video não esta definido e que eu preciso reiniciar o windows

Eu so estou escrevendo isso porque estou usando a V3 que não fica com esse problema,mas como não quero perder tempo instalando os drivers da V3,estou escrevendo isso a 640x480 e 16 cores(Putzzzzzzzzzz)

Se alguem ai tem alguma idéia diga urgente,pois eu não quero que ter que ter que instalar tudo da V3 de novo, para depois desinstala-la e instalar a GeForce 4

Ou mesmo ter que chamar um assistente técnico.....

BlackSilver
15-07-2002, 22:48:40
Alias o que eu acho que esta causando o conflito é que
eu deletei tudo,drivers,arquivos da V3 no Windows e todas as chaves do registro, mas fiz isso na ordem errada e quando fui deletar a V3 como adaptadora de video,a opção no painel de controle ja havia sumido,mas agora mesmo ela aparece
em Propriedades-configurações-avançado-adaptador de video e agora ja não sei mais como desinstalar

Pacote
16-07-2002, 00:06:24
Sempre que se troca um hardware eu aconselho formatar
eu sempre formato
formatar rox!
:D

ButtHead-ZA
16-07-2002, 00:17:19
eh eu tb formato sempre
principalmente quando eh placa de video
sempre dah problema

BlackSilver
16-07-2002, 04:43:26
Acontece que é impossivel que eu formate o pc

Eu estou com meu drive de disquetes quebrado,e nem tenho o cd original do windows para instalar de novo

Eu tenho 2 opções

1)Reinstalo os driver da V3 para depois desinstalar de novo, so que em uma ordem diferente,de modo que eu delete a V3 como adaptadora de video logo no começo,evitando assim o conflito, que eu imagino estar sendo causado pela V3 que aparece como adaptadora de video,pode dar certo SE isso for a causa do conflito

2)EU ODEIO essa hipotise,mas nela eu chamo um cara que eu conheço que é assistente técnico que trocaria o drive de disquete,
permitindo que eu formate o pc,so que essa droga vai levar varios dias,e euvou ter que esperar ate la para jogar o Aquanox
com o meu novo mouse e a GeForce, que P:

Mantrhax
16-07-2002, 05:13:33
Sempre antes de instalar Plava de video nova, mude a configuração do micro pra Standart VGA e reboota.....

Ai instala a placa nova e os drivers novos !!

PORRADA

BlackSilver
16-07-2002, 06:03:58
E onde eu faço isso?

Atualizando.........Eu procurei e acabei lembrando que eu tinha esquecido de deletar a chave do registro da Local Machine que tem uma opção de Display que marca "0002" que tem no tutorial
e ela estava inclusive informando que a V3 é a adaptadora de vídeo, eu a deletei agora
Para poupar tempo ja estou baixando os detonator e ja vou deixa-los descompactados e prontos para instalação
Ai eu desligo o pc e plugo a GeForce 4 inicio o sistema e vejo se acaba o conflito do adaptador de video

Se não der certo quero que se alguem souber fale se esses arquivos

*vdd

*pnpdrvr.drv

*vflatd

Que aparecem nas proprieades avançadas de video são para deletar

O primeiro ja apareceu na chave do regidtro do Display e quando eu deletei acho que ja a matei,mas os outros não sei se são idependentes da V3 ou se são e devo mata-los

De qualquer modo daqui a pouco vou testar.....(mas acho que não vai dar certo........)

D@rkNick
16-07-2002, 13:14:48
ae.... mete o cdzao pirata do ruindows mesmo e manda reinstalar e formatar.... ele faz sozinho.... e jah era....

BlackSilver
16-07-2002, 18:01:34
Vc é cego Darcnick ou não leu que meu drive de disquetes esta
quebrado e nem tenho o cd do windows

Ae Manthrax explique melhor........

Se não der certo a nova desinstalação da V3 e se o que o Manthrax falou funcionar vou ter que chamar um cara para comprar um drive de disquetes novo para formatar ou mesmo tacar o windows por cima.............sux isso vai levar um belo tempo.....:mad: :mad:

BatZ
16-07-2002, 20:04:49
aí Black, na boa, mas vc não sabe como instalar um driver de disquete cara? num tem segredo, é a mesma coisa q HD, aliás, até mais fácil pq num tem q configurar jumper de Master ou Slave... é só desparafusar o driver atual, arrancar os cabos de força e dados, encaixar o novo driver, ligar os cabos e blz... a única coisa q pode acontecer é vc instalar o cabo de dados invertido, q não causa nenhum dano, mas se vc ver q não funcionar ou ficar o tempo todo com a luz do driver acesa, vc inverte o cabo de dados q vai funcionar na boa.....

acho q dá para vc achar um driver usado por R$20 ou um novo por R$40 e aí vc fica mais tranquilo!

BlackSilver
16-07-2002, 22:14:07
Eu sei instalar o problema é que eu não tenho como ir comprar,
por isso eu teria que chamar um cara para trazer o drive

BatZ
16-07-2002, 22:56:22
e pq vc não tem como ir comprar??? isso vende em qquer lugar, não entendi qual a dificuldade....

Mantrhax
17-07-2002, 00:38:42
Pra zerar o drive anterior, muda pra Standart VGA

Faz o seguinte...

Clica no Desktop com o Botao direito do mouse e
vai emPROPERTIES/Propriedades
Vai em SETTINGS/COnfigurações
Vai em ADVANCED/Avançado
Vai em ADAPTER/Adptador
Clica em PROPERTIES/Propriedades
Na janela Vai em DRIVER

(pode ser um pouco diferente, to usando o WINXP)

Aqui voce pode escolher se Desinstala o Driver ou se coloca um novo....Em todo caso, Vai na lista de drivers padroes do WINDOWS e escolhe o Primeirao que é o STANDART VGA ou alguma coisa VGA STANDART algo asim
OK OK OK OK

REBOOTA - Isso Vai limpar os Drivers e instalar o STANDART VGA
Vai ficar horrivel, pporque é 640x480 x 16Cores , mas tudo joia

Desliga o Micro, Instala a Placa Nova , liga de novo e ai instala os drivers que vem com ela ou os novos detonators e Pau na maquina....

Já troquei muito de placa de video, e fazendo isso nunca deu problemas

Banshee >ViperII > TNT > TNT2 Ultra > GF2MX400 > GF3 TI500

sempre funcionou perfeitamente....

King
17-07-2002, 01:22:51
Não da para vc entrar no mode de seguranca do windows e arrumar :???

mrxrsd
17-07-2002, 03:06:40
arrume uma copia do cd do windows 98.....e mande dá bot pelo cd-rom :P

BlackSilver
17-07-2002, 03:31:04
Batz,o carro aqui de casa vai para conserto,portanto so na semana que vem teria como comprar

Manthrax o que vc disse para eu fazer é muito parecido com o que eu ja fiz,mas eu tentarei mais tarde

King nesse caso acho que ja vale a pena partir para formatação,
ou uma instalação do windows,porque desde que começou a brincadeira o sistema anda meio instavel,eu acho que deletei umas coisas que não devia

Mrxrsd, Ja falei que quero evitar te que chamar o cara para comprar o cd do windows novo porque vai levar algum tempo

BlackSilver
17-07-2002, 03:38:06
Alias tem 3possibilidades da causa do problema

1)Conflito com os arquivos da V3,nesse caso se eu não resolver manualmente(duvido) uma formatação ou nova instalação resolveria

2)Imcompatibilidade com algum hardware como a placa mãe

3) Pode ser algum problema de falta de energia,a minha Fonte é
300watt e antes ela aguentava:

P3 700Mhz
Asus Cuv4x, chipset Via Apollo Pro 133Z
V3 2000 e GF4 TI4200
placa de som.....não importa
modem.....não importa
cd.......não importa
5hds:
3 de 2gb
1 de 1.8gb
1 de 1.2gb
Fonte 300watt

Antes a fonte podia levar os 3hd mais a V3 na manha,mas agora com a GF4 que deve consumir bem mais ja não tenho certeza

mas não posso afirmar nada com respeito ao consumo de energia,não manjo muito do assunto

D@rkNick
17-07-2002, 04:24:57
Originalmente enviada por BlackSilver
Vc é cego Darcnick ou não leu que meu drive de disquetes esta
quebrado e nem tenho o cd do windows

Ae Manthrax explique melhor........

Se não der certo a nova desinstalação da V3 e se o que o Manthrax falou funcionar vou ter que chamar um cara para comprar um drive de disquetes novo para formatar ou mesmo tacar o windows por cima.............sux isso vai levar um belo tempo.....:mad: :mad:

nossa black q stress ein.... preste bem atençao..... vc disse q esta sem o cd ORIGINAL do win XP

BlackSilver
17-07-2002, 04:33:27
Desculpe,não tive a intenção de ofender so de te zuar um pouco......:D

Agora estou ate contente,pq apesar da GF,meu novo mouse
A4 sem fio no lugar da Trackball antiga da Leadership cuja bola nem rodava direito deixou os jogos(na V3)MUITo mais divertidos de jogar,fora isso depois vou instalar o NOLF,ja que o Aquanox so funfa na GF4 :)

Mas eu estou sem o cd PIRATA do win98,acha mesmo que eu pagaria 500R$ em um software da Microsoft?

Deles,so deles pago ate mais em um software pirata do que no original

Desgraçados tentam ferrar o OpenGl,tentaram fazer o Quake 3 ser em direct3D(obrigado John Carmack)

Mantrhax
17-07-2002, 14:14:01
Só uma coisa...SE voce for/vai reformatar a máquina, porque win98 de novo ? Taca um XP ai.

O que eu disse funciona, mas como voce deletou nao sei o que ai complica, mas mesmo assim, colocando pro modo Standart VGA o Windows limpa a base dos drivers (os arquivos da V3 ficam) mas nao deveriam atrapalhar, pois o windows gerencia a sua utilização.

Se voce tivesse WinXP instalado, bastava da um RESTORE ou um ROLLBACK nos drivers, e estaria funcionando novamente normal.

Ai bastaria seguir os passos acima...............

BatZ
18-07-2002, 16:59:59
Black, afinal, deu certo ou não??? em q pé está aí a sua situação?
:confused:

BlackSilver
18-07-2002, 22:22:43
Eu não respondi antes porque o forum estava com problemas

Ai Manthrax o que vc recomendou eu fazer não da,porque o windows não da essa opção, mas eu ja fiz isso do meu jeito, ate mais completo e não funcionou,estou achando que é mais falta de energia

De qualquer modo tenho uma so tentativa especial a fazer, eu vou tentar usar um so hd,mas acho que isso não vai funfar,
depois chamo o cara para trazer o drive de disquetes, e ai formato o pc,acho que não vai adiantar ai ponho uma fonte de 400watts,se não funcionar troco a placa mãe,mas acho que a troca de fonte vai resolver

Raymond
22-07-2002, 03:26:02
Olha, não sei se vou conseguir lhe ajudar , mas...
os drivers ficam na pasta win32 dentro da pasta windows. entre lá e apague os da v3.
Eu acharia melhor você reinstalar os drivers da V3, pois eles iriam sobrescrever tudo que você tinha apagado anteriormente. Feito isso, desinstale-os apenas pelo painel de controle, sem remover registro manualmente e nem arquivos da pasta windows...quando desinstalar os drivers , desligue o cpu , tire a placa e ponha a G4, instale os drivers e só então você apaga algo que tenha ficado na pasta windows ou no registro. Mas, não mexa no registro se não tiver certeza. P/ mexer no registro eu uso o RegCleaner, pois ele identifica todas as entradas direitinho e diz ao que as mesmas estão associadas...

Raymond
22-07-2002, 03:27:29
Ops, não é win32 , é System32. Falta de atenção :)

BlackSilver
22-07-2002, 03:43:09
Infelizmente Raymond seu comentário não ajuda muito, porque no diretorio do win 32 nao tem NENHUM arquivo da V3, pelo menos nenhum que começo com 3dfx ou Voodoo e com relação a reinstalar os drivers da V3 ja fiz umas 5 vezes e estou com eles instalados agora senão como iria escrever?
Eu é que não fico mais limitado a 640x480x16 cores.....

Vou seguir meu plano

ButtHead-ZA
22-07-2002, 03:59:21
presta atencao o kra errou ali hehehe

G.u.g.a-Rlz
22-07-2002, 04:19:25
po cara eu lembro qd o black ficava falando q a placa dele tava chegando e tal...e agora acontece um bagulho desse
eu lembro kd eu comprei minha radeon e ela naum queria funfar demoro um tempo mas consegui

BlackSilver
22-07-2002, 04:30:06
Eu vou chamar o cara que é assistente tecnico amanha, para ver quando ele arranja o drive de disquetes e se isso não der certo eu troco a fonte e se nada der certo, vendo a placa mãe e cpu e compro um novo se for imcompatibilidade com o hardware

Mas meu mouse novo ROX!

E dai? Não tem nenhum arquivo da V3 no System 32.....

loiro1f
25-07-2002, 13:17:44
car nao precisa de nada disso.
entra no modo de seguranca e remove o drive na grossa. como:
vai no windows/inf e remove o inf da placa gforce ( sempre ele ta com o nome masi ou menos assim nv4, ou nv5 por ai, ai remove esse arquivo e reinicia o pc, se por acaso vc nao esta conseguindo entrar no windows pelo modo de seguranca, vai em somente prompt do dos e digita la:
scanreg, depois vai em exibir backups e coloca um bem atrasado, que o proprio windows criou, pronto tenho certeza que vai resolver. fui
se nao der jeito ai pode colocar aqui o problema que eu te ajudo.

Roma
25-07-2002, 14:39:27
Ae BlackSilver tb estou mais ou menos com o mesmo problema com minha GF4 mx 440 e em relação a fazer coisas dentro do windows como remover drivers antigos, formatar, mudar os detonators, botar o ultimo 4in1 da VIA, mudar de SO e etc já fiz de tudo em relação a isso e nda na BIOS tb fiz de tudo. Minha mobo é uma Fast Fame 3VBAV apollo pró133a AGP 4x, e tenho quase certeza q ela q consome energia e só daria para jogar com uma fonte de 250-300w com alguma placa de video nela ser for uma TNT Ultra ou a sua Vodoo 3 por exemplo, mas acho q as GF 4 e radeon 8500 para cima precisa de uma fonte de 400w ou maior sei lá é a minha única alternativa antes de mandar a placa para a PixelView ou Prolink como queiram e pagar 30 pila de sedex para depois me dizerem q a placa não tem defeito. Vo faze isso tb trocar a fonte mas o pior é q nem nas lojas aki tem fonte de 400w to me descabelando para achar uma :mad:


Abraço...Roma

loiro1f
25-07-2002, 21:13:39
cara vc ja viu meu pc ai em baixo?
a minha configuracao?
eu uso uma fonte de 300W e nunca tive problemas aqui e outra pior e que meu gabinete e um super full tower monster truck o grandao e fiz umas adptacoes nele aqui furei e coloquei ventoinha em cima, atraz,2 do lado esquerdo uma na frente uma slot cooler pra gforce4 mx460 e a fonte ja tem mais de 8 meses sem problemas aqui.
agora te digo uma coisa nao compra de forma nenhuma a fonte de 450 ou 400W da troni nem no sonho tive aqui e com 1 mes no mesmo gabinete pifou ai comprei outra igual e nao durou um dia pifou tambem, sabe quanto foi cada uma na lm computers? 180 reias isso mesmo e me revoltei e coloquei essa de 300W da mesma empresa e engtracado ta aqui ate hoje funcionando heheh, entao compra a sua fonte de 300w que aguenta sim.

loiro1f
25-07-2002, 21:19:02
a foto do meu gabinete e esse ai ve::D

loiro1f
25-07-2002, 21:19:46
o lado hehehehe

ButtHead-ZA
25-07-2002, 21:53:27
q monstro! uaheauheauea

Roma
25-07-2002, 23:32:29
Cruzes ahuahahauhauahua mas ae acho q meu estabilizador eh igual ao seu pelo menos parece de longe eita.


Abraço...Roma

King
26-07-2002, 01:34:06
Meu DeuS... exagero..

G.u.g.a-Rlz
26-07-2002, 02:17:20
Simpatico...

BlackSilver
26-07-2002, 04:52:36
Loiro f1 eu ja fiz bem parecido com o que vc disse e nem acho que o problema seja conflito deve ser falta de energia, a minha Gf4 Ti gasta mais energia que uma mx, sem falar que vc não tem 5hds para sustentar certo?

Mas eu vou fazer os dois ao mesmo tempo,trocar fonte e drive de disquetes e ai formato, se não funcionar e trocar de placa mãe( de preferencia uma para P3 para não ter que trocar a cpu)

Essa brincadeira ja esta ficando cara demais.....

loiro1f
26-07-2002, 16:47:56
bom faca o seguinte entao, tira tudo cdrom, placa de som, modem, placa de redde so deixa a placa de video so. ai voce vai ter certeza se e mesmo a folnte que nao ta aguentando, portenho 2 hds de 60 ata 100, 3 cdrom 1 gravador, 1 dvd rom e 1 cdrom de 52x, tudo na ide

BlackSilver
27-07-2002, 01:45:26
Haja paciência para tirar tudo isso......, talvez eu tente(mas acho que nem vale a pena.....)
Tipo nem entendi esse negocio de deletar os arquivos das GeForce que historia é essa?

Eu estou usando a V3......:confused:

Mas obrigado pela ajuda:)

faiol.pad
27-07-2002, 01:56:49
black o mundo eh pequeno ...............aconteceu igual a minha voodoo só que eu naum deletei, simplesmente desapareceu, demorei mt, fiquei desesperado, até conseguir pelo modo de segurança, entra lá e passar um driver da placa, pega o driver e poem em um disquete senão tu ta fudido pois no modo de segurança naum aceitam o cd, sorte que no meu caso, eu tinha pego noite passada um driver da vodoo e consegui instala ele mesmo e não o do cd, e isso q a net naum funciona
caso não consiga por os driver
format c:\q
:D :D :D :D

BlackSilver
27-07-2002, 02:02:56
Originalmente enviada por ltss
black o mundo eh pequeno ...............aconteceu igual a minha voodoo só que eu naum deletei, simplesmente desapareceu, demorei mt, fiquei desesperado, até conseguir pelo modo de segurança, entra lá e passar um driver da placa, pega o driver e poem em um disquete senão tu ta fudido pois no modo de segurança naum aceitam o cd, sorte que no meu caso, eu tinha pego noite passada um driver da vodoo e consegui instala ele mesmo e não o do cd, e isso q a net naum funciona
caso não consiga por os driver
format c:\q
:D :D :D :D

Não entendi.......

faiol.pad
27-07-2002, 02:09:29
ae cara, tu vai ter q entrar no modo de segurança e instalar de qualquer jeito os driver da placa de video........isso aconteceu comigo mes atras, igualzinho, e ainda tenho uma voodoo 5, tenta isso, só pode ser isso, ele aparce contando memoria, aquelas coisas e a tela do windows?daí quando vai entrar no win98 ele fica tudo preto e o monitor piscando?isso eh problema de FALATA DE DRIVER, uma placa naum trabalha sem eles, vc os deletou ou os perdeu sei lá, mas deve ter sido isso

BlackSilver
27-07-2002, 02:34:56
Sim pode ser.......vou tentar isso uma hora dessa.....

Raymond
27-07-2002, 15:24:43
Oh Black, se você tem vários Hd's , por quê não formata o hd/partição principal? iria te poupar muitos problemas...e como você tem vários hd's não vai ter problemas p/ fazer backup. Vai ficar muito melhor p/ instalar a G4. Tudo bem que você falou que não pode formatar...mas, é mais barato você comprar um drive de disquetes e pegar um drive de cd com alguém emprestado do que chamar um técnico ou até mesmo trocar outra peça...

BlackSilver
27-07-2002, 21:38:53
Aconttece que não tem como formatar o drive C:, não da para eu transferir os arquivos para outro drive, porque os arquivos são grandes demais.....

loiro1f
27-07-2002, 21:49:22
cara e o seguinte.
vc ta usando win98se nao e?
entao vc vai fazer o seguinte, vc vai procurar la no windows/inf/ o arquivo mais ou menos assim:
v3 que quer dizer da vood se a sua for vood5 vc vai ver la o v5 apaga ele e reinicia o pc, ai ele vai dizer que foi encontrado a palca de video e ai vc vai reinstalar ela. so isso

faiol.pad
28-07-2002, 00:32:40
olha black, falri com meu professor de montagem e conf de micro(curso), e ele confirmou q podia ser duas coisas, essa q eu falei ae eh a mais provável, a outra nem prestei a atenção pois era, para mim a mais improvável, porém, como já havia falado, drivers, esse eh o problema (por isso quem fala q o xp eh bom, nesse assunto tão certo, pois o xp naum deixa passa drive algum). Tenta faze o que eu falei, a segunda vez q eu vi isso acontece, 1 no meu pc e a 2, no teu.....(bug do win98?)(no meu caso, naum sei se vc os deletou sem querer)

BlackSilver
28-07-2002, 01:18:31
Originalmente enviada por loiro1f
cara e o seguinte.
vc ta usando win98se nao e?
entao vc vai fazer o seguinte, vc vai procurar la no windows/inf/ o arquivo mais ou menos assim:
v3 que quer dizer da vood se a sua for vood5 vc vai ver la o v5 apaga ele e reinicia o pc, ai ele vai dizer que foi encontrado a palca de video e ai vc vai reinstalar ela. so isso

Vc LEU o topico?

Porque se não leu ele por inteiro ficaria sabendo que eu ja deletei TODOS os arquivos V3 inf e mais importante TODOS os 3dfx Inf e deletei TODAS as entradas do registro

De qualquer modo não aceito mexer em algo para algo falhar depois portanto vou cuidar da fonte e da formatação

Se nada funcionar é placa mãe.......

Se querem me ajudar agora digam o nome de bons fabricantes de fontes de 400watts para sempre......

DekerBSB
28-07-2002, 02:06:12
haieuhaiuheiauhieuAHiuaEHeuahiAUHiaueh

.......
ta mal eim BabeSilver.....
quem mandou pegar uma GF4......
se tivesse ido de Radeon nao taria com esses problemas agora.
:p :p :p :p
aparece la no forum da adrena falando que GF4 "melhorou muito agora" por causa dos novos drivers e etc e etc......
.......
.......
oia......a maneira mais simples de resolver esse problema caso seja a fonte vc nao fez de bobo...pois basta tirar tudo que nao for necessário e deixar apenas o essencial pra ligar o pc com a GF......
......
......
se vc tivesse formatado talvez ja teria resolvido seu problema a muito tempo.........
até hoje não conseguiram fazer um driver pior do que os das voodoo quando a questão é apagar os "vestigios" deixados pelo driver.......
.....
......
ja li muito sobre isso......galera que sai de uma voodoo tem q formatar o PC pois do contrario nem com reza braba vc consegue tirar tudo da 3dfx.....
....

BlackSilver
28-07-2002, 02:12:13
Tirar so a placa de som,drive de cd e modem resolve?

Porque so tem eles de não essencial para tirar......

E formatar..........esqueceu que estou sem driver de disquete?

faiol.pad
28-07-2002, 02:12:50
essa da voodoo foi boa deck:D :D :D :D :D :D

BlackSilver
28-07-2002, 02:16:18
Acho que se fosse driver a Gf4 funcionaria,instavel talvez,mas poderia funcionar.....

DekerBSB
28-07-2002, 02:23:09
nao meu quiridu.....
tira os HD tbm..deixa so o que tem o OS instalado e so deixa a GF.......desliga até o cabo do cdrom.....
....
....
acho que fonte nao é seu problema pois tem gente com pc muito mais forte que o seu usando fonte de 300w+GF4 sem problemas.........
.....
.....
nada como dar aquela formatadinha marota pra resolver os pobrema do windows....

loiro1f
28-07-2002, 11:28:26
cara eu nao ajudo mais, ja disse pra voce entrar no modo de seguranca e remover os arquivos da pasta inf que droga.
nao ajudo mais fique entao se batendo.
ultima vez escrevo aqui.
vai na pasta inf e deleta os arquivos com nomes assim:
v3, 3dfx, por ai e vai funcionar cara so isso.
É FACIL DE ENTENDER, DIFICIL ACREDITAR É FACIL TE DIZER " SEU BURROOOOOOOOOOOOOOOOOO"

G.u.g.a-Rlz
28-07-2002, 21:43:42
iiiiiiiiiiiiiiiii
isso ainda vai da treta e vai pro boteco:rolleyes:

BlackSilver
29-07-2002, 03:01:10
E vc é mais burro ainda, pois se tivesse prestado atenção veria que eu JA FIZ ISSO!

Tanto no modo normal quanto de segurança

AGora so esperar ter drive de disquetes para formatar

Pelo amor de deus LEIA TUDO antes de xingar sem motivo

Pacote
29-07-2002, 06:35:27
Eh memso
maneira ae loiro aqui eh pra ajudar a galera se for pra ficar xingando vai num quarto fechado ou no banheiro e se zoa por la.

Aow black pode ser a fonte as fontes brasilwiras tudo lixo
li um teste faz tempo de uma maxxtro 500w que na verdade so pegava 273w e outra troni 450w que se nao me engano eram 240w

Tenta ligar sua gf4 em outro micro pra ve se funfar blz e qualquer coisa arranja um carro pra de dar carona e passa aqui em casa que eu te empresto meu drive de cd
ai vc traz seu pq que nois arruma ele aqui sem problemas
:D

loiro1f
29-07-2002, 09:37:59
ta ta foi mal.
bom tudo que poderia mandar voce ja fiz.
vc ja deu scanreg pra voltar o registro antes do erro?
tenta fazer isso.
da scanreg, é a unica coisa que acho que voce nao fez ainda, mais tem alguma coisa de muito errado ai.
diz ai certinho o que ta acontecendo. pra eu estudar aqui emcasa as hipoteses.
passa pra mim todo seu problema que tenho certeza que vou resolver isso.

fui

BlackSilver
30-07-2002, 04:16:05
Eu conhecia o scanreg mais não usei,porque eu ja modifiquei tantas coisas no registro e tantas vezes que eu teria qie voltar um milhão de vezes atras na sua arrumação para vltar ao seu estad anterior

Lembrei de uma coisa:Quando tentei entrar no modo de segurança do windows eu deletei alguns arquivos mas não todos, pois tinha esquecido um ou outro,vou tentar de novo(sacoooooooooo)

Sua sugestão é otima Pacote agradeço,mas agora estou meio sem tempo, ja que voltei as aulas hoje:( :( :( :mad: :mad: :mad:

Se eu tiver um tempo no fim de semana pode ser

Na fonte a coisa é mais estranha ainda,na primeira vez que eu tentei por a GeForce4 ela ENTROU no windows e eu estava instalando os drivers quando a instalação dos detonator que vem no cd da Msi saiu da instalação, ai eu fui tentar de novo e imediatamente ele disse que os drivers ja estavam instalados e eu reiniciei o pc para as coisas funcionarem....

Foi ai que a GeForce4 nunca passou da tela de carregar o windows no Dos.......Quando eu ligo o pc aparece a GeForce 4 la em cima na Bios

De repente e as coisas da Msi e Nvidia que causam o conflito e nem da 3dfx,tanto que eu fiquei o N view aparecendo no meu painel de controle mesmo apos desinstalar tudo da Gf4.....

Entre formatar e instalar de novo o windows prefiro um milhão de vezes a primeira,pois posso copiar todos os arquivos para os outros drives,alias meu trabalho ja esta facilitado,pois a maior parte das coisas importantes se encontra nos outros drivers........

Roma
30-07-2002, 19:55:27
BlackSilver vc já testou com akela fonte de 400w? preciso saber kra pq se já então esse é o meu problema tb aki a fonte!!!


Abraço...Roma

BlackSilver
31-07-2002, 02:48:35
Não,so para eu conseguir drive de disquetes do na quinta feira ou sexta mesma....ate la é esperar

BatZ
31-07-2002, 12:59:29
caramba, hein Black, q novela essa história..... :eek:

BlackSilver
01-08-2002, 06:17:32
Sim........e bem demorada,so hoje sexta acho que arranjo um drive de disquetes e formato o drive c

Roma
01-08-2002, 16:14:33
Hj sexta :confused: Putz Black vc é mais vagal q o Snoopy ahuhauahuahuahuahauahuahuahauau



Abraço...Roma

Snoopy
01-08-2002, 19:11:59
Originalmente enviada por God.Roma
Hj sexta :confused: Putz Black vc é mais vagal q o Snoopy ahuhauahuahuahuahauahuahuahauau



Abraço...Roma

AUhauHAUha Eu to de ferias rapaz, ja viajei semana passada. Quando comeca as aulas essa semana nao vou te mais tempo pra nada. Tem q aproveitar agora.

Roma
02-08-2002, 00:15:22
Originalmente enviada por Snoopy


AUhauHAUha Eu to de ferias rapaz, ja viajei semana passada. Quando comeca as aulas essa semana nao vou te mais tempo pra nada. Tem q aproveitar agora.

AHuahauhauhauahuahuahuahuahuahu, tipo, falei do Snoopy do avatar dele ahuauahuahuahauhauha mas como vc serviu de chapéu vale para vc tb :D :cool: ahuahuahuahuahauhauhaua :rolleyes:


Abraço...Roma

Snoopy
02-08-2002, 00:31:36
aAHuahuHAUhauHAUhaUAHu Vc tb nao especifica qual Snoopy UAHuhauHAUhauHAUHAU Pensei que fosse eu :D :D :D :D

faiol.pad
02-08-2002, 00:51:17
tenho certeza que o teu caso não eh a fonte

ButtHead-ZA
02-08-2002, 01:10:20
naum era snoopy do desenho mesmo!? :confused: :confused:

BlackSilver
02-08-2002, 05:35:38
Não é que eu tenho demorado a comprar, é que eu não tenho COMO comprar entende?

Vou ligar amanha e ver se o cara traz o drive sabado, ou segunda

faiol.pad
05-08-2002, 23:09:31
porra esse tópico já deu o que tinha que dar

BlackSilver
06-08-2002, 03:08:00
E porque ressucitou ele que estava destinado ao ostracismo?

Pelo menos ate que eu consigesse fazer algo relevante,mas ando sem tempo para ver esse assunto,os caras não trabalham de sabado, ai fica dificil de arranjar um drive de disquetes,talvez so na semana que vem.....

ButtHead-ZA
07-08-2002, 00:02:30
issu jah tah virando uma lenda

Dann
07-08-2002, 00:09:12
quando o black conseguir colocar a gforce vai ser uma merda e o duke nukun forever jah vai ter lançado....
eu sempre passava por esse topic sem ver e sem responder nada mas coomo ele chegou a 70 respostas tive q olhar...

BlackSilver
07-08-2002, 03:58:37
Na verdade finalmente ocorreu algo

1)Descobri que tenho o cd do win 98(estava econdido....)

2)Sabada de manha(Maldiçãaaaaaaooooooooooooo) o tecnico vem trazer o drive de disquetes

3)Duke Nukem forever so vai ser lançado em 2034 ate la ja usarei um cpu quantico com memorias holograficas:p

D@rkNick
07-08-2002, 05:21:09
nao sei mais eu tenho o leve pre-sentimento q o DK 4ever vai ser a mesma coisa do daikatana.... pura enrolaçao..... e na hora H um lixo.. :( sinto desapontar os fãs mais eh isso q esta demonstrando essa demora du caraiu

BlackSilver
07-08-2002, 06:37:47
Alguem ai notou que esse topico tem 77Respostas?

Porra,nem meu topico sobre o Star Wars Episodio 2 em outro forum ficou sendo tão grande assim,esse ja é o segundo maior topico da historia da Placas de Video, e eu esperava no maximo umas 13 respostas :p :p !!

Franguinho
09-08-2002, 14:48:43
aff. pode me chamar d burro, mas como vcs tem tantos drivers??? o black diz q tem 5HDs o outro ai tem 2HD e 4 drive d CD???

viagei grandaun agora.......

BlackSilver
10-08-2002, 03:31:21
Simples,abre-se o gabinete e pluga os hd,simples não?:p :p :p

Franguinho
13-08-2002, 15:17:53
Originalmente enviada por BlackSilver
Simples,abre-se o gabinete e pluga os hd,simples não?:p :p :p

mas qtas IDE tem essas placas main??? :confused: :confused: :confused:

BlackSilver
14-08-2002, 03:20:14
Eu abriria o gabinete que ja esta desaparafusado e olharia,mas estou com preguiça......:p :p