PDA

View Full Version : Outlook e e-mails!!!



MARCO MARLBORO
04-11-2007, 18:14:05
Gente, me de uma força aqui hoje deu alguns crashs devido a ao nero..
ele congelava e por isso tive que dar alguns boots ..senao o OS nao fazia absolutamente nada...Nao sei se devido a isso ou otra razao meus e-mails da CAIXA DE ENTRADA SUMIRAM e tinha e-mails importantes...como fazer pra recupera-los ?? sumiram...sei que podem estar em alguma pasta...mas depois de localiza-los como coloca-los na caixa de entrada novamente ou seja como proceder!! o pior e que tinha e-mails importantes e de trabalho tb...saco..
agradeco a forca!
[]'s
Marco

04-11-2007, 18:51:44
Aqui fica nessa pasta:

C:\Documents and Settings\Alessandro\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{4DBBA2AB-1A54-49A5-AB71-2AE3B64D17EA}\Microsoft\Outlook Express

*Alessandro é o nome de usuário meu...

Ve se tem algo nessa pasta

Pra importar, vai em Arquivo Importar > clica em avancar, depois coloca a pasta ou tenta achar (usando a minha de exemplo)

Ps: Eu não uso Outlook, mas que é estranho sumir do nada é..

MARCO MARLBORO
04-11-2007, 20:40:26
Bem LÊ obrigadao pela ajuda ..mas nao estou conseguindo,achei ate a pasta que vc me disse seguindo sua orientação mas fui no outlook em "arquivo",depois em "importar" ai aparece algumas opcoes ,escolhi "mensagens", logo depois aparece selecionar programas ,ai vem uma lista,que vai desde eudora,netscape,ate a serie outlook ,express 4 ,express 5...escolho o 5!
apesar que a minha versao e 6!!?
proximo passo:localizacao das mensagens..e o que vc escreveu le ,claro que com meu atalho
{4DBBA2AB-1A54-49A5-AB71-2AE3B64D17EA}\Microsoft\Outlook Express
so que da essa resposta: "nao foi possivel abrir o armazenamento de mensagem especificado .ele pode estar em uso pelo outlook express"
vai entender....
[]'s
Marco