PDA

View Full Version : Team Fortress 2 [GB]



gogorgoll
09-11-2007, 00:57:06
Quem aí joga?

meu nick é elCid e meu avatar é igual aqui do forum!

vamos marcar umas peladas!

andei vendo o Bolovo por lá e acho que o Teflon tb

Dr.Teflon
09-11-2007, 01:15:20
Quem aí joga?

meu nick é elCid e meu avatar é igual aqui do forum!

vamos marcar umas peladas!

andei vendo o Bolovo por lá e acho que o Teflon tb

uhAUHA eu te vi! mas n sabia se era vc mesmo :D

gogorgoll
09-11-2007, 12:13:41
eu ia tentar falar com vcs mas nem rola digitar no meio da matança!

e nem sabia qual botão apertava pra falar no microfone! hauhauhau (noob mesmo, meu primeiro jogo online no estilo... antes disso só unreal no single player... ahh e umas partidas de um mod de quake1 na faculdade, não lembro o nome do jogo)

phokiu
18-11-2007, 17:09:55
ae pessoal..
tem bastante server nacional????,..,,..,precisa d key????

ps. gostei bastante do jogo!!!!!

vlw!!

gogorgoll
18-11-2007, 22:37:32
ae pessoal..
tem bastante server nacional????,..,,..,precisa d key????

ps. gostei bastante do jogo!!!!!

vlw!!

tem alguns, uns 10 mais ou menos... as vezes vc pega uma filinha para entrar pra não entrar em server vazio

precisa de key, comprar o orange box aqui no brasil (99,90) ou comprar só o TF2 pelo steam... acho que o valor é de 30 dolares (precisa de cartão de crédito internacional)

o jogo realmente é muito bom

Chrno
19-11-2007, 17:52:31
eu sou o vandread, eu vi um cara chamado bolovo, perguntei se ele era da GB e ele disse qu não : /

eu tenho a impressão que já te vi jogar tbm Gogorgoll

Alec
19-11-2007, 19:21:36
eu jogo tambem :P
sou o AleC mesmo, o avatar eh uma foto minha lol.
mas acho q nao tem nenhum outro AleC hehehe

gogorgoll
20-11-2007, 00:07:37
eu sou o vandread, eu vi um cara chamado bolovo, perguntei se ele era da GB e ele disse qu não : /

eu tenho a impressão que já te vi jogar tbm Gogorgoll

eu sou o elCid

avatar é o mesmo...
se tava jogando bem devia ser o meu irmão jogando huahuahuahu...

enquanto eu trabalho ele joga... acho que todos os recordes da minha conta são dele!

phokiu
20-11-2007, 10:01:12
Jah estou com o game!!!!....
e real/e eh mto loko!!!.... 100% correria!!!! vale a pena!!!

nos vemos nos servers!!!!!
[]'s

BatZ
23-12-2007, 15:20:46
alguém tá jogando ainda!?!!??!

TF2 é um dos motivos pelo meu sumiço, pois das poucas horas que tenho livre por semana, tenho jogado nos servers brazucas!!!!

até encontrei o ElCid esses dias, mas acho que era o irmão do gogorgoll, pois ele até que jogava bem (quase no meu nível.... :o )

TF2 tá rulando ainda, incluindo alguns mapas novos e último update na semana passada!!!

[]'s

Chrno
23-12-2007, 16:31:32
alguém tá jogando ainda!?!!??!

TF2 é um dos motivos pelo meu sumiço, pois das poucas horas que tenho livre por semana, tenho jogado nos servers brazucas!!!!

até encontrei o ElCid esses dias, mas acho que era o irmão do gogorgoll, pois ele até que jogava bem (quase no meu nível.... :o )

TF2 tá rulando ainda, incluindo alguns mapas novos e último update na semana passada!!!

[]'s

é só o que eu faço no pc agora, pqp bom demais!

eu nunca vi o elcid, nem tu batz, qual o teu nick lá?

gogorgoll
24-12-2007, 07:57:12
alguém tá jogando ainda!?!!??!

TF2 é um dos motivos pelo meu sumiço, pois das poucas horas que tenho livre por semana, tenho jogado nos servers brazucas!!!!

até encontrei o ElCid esses dias, mas acho que era o irmão do gogorgoll, pois ele até que jogava bem (quase no meu nível.... :o )

TF2 tá rulando ainda, incluindo alguns mapas novos e último update na semana passada!!!

[]'s

ainda?? esse jogo vai ser jogado por uns bons anos ainda!

po... não jogo como meu irmão mas não jogo mal tb hahaha
mas essa semana estive viajando então com certeza foi ele, manhã, tarde e noite...

bom, cheguei 6 da manhã de viagem e já joguei umas partidas (ganhando, o que é melhor ainda)

uma semana sem jogar minha mão até treme pra mirar com scout... nossa... não dá! Precisão zero! hahaha

pra mim o melhor jogo do ano... isso pq não joguei call of duty 4, crysis nem rodou legal aqui (mas se rodasse não sei se passaria tanto tempo jogando) e não tenho 360 (Mass Effect)

Marcio_Bianco
24-12-2007, 13:50:37
galera, queria adicionar todo mundo ai na minha lista do Steam

me mandem os emails cadastrados ou o account name
vamo se adicionar ae!!

meu email: marcio.bianco@gmail.com

Chrno
24-12-2007, 16:01:13
ainda?? esse jogo vai ser jogado por uns bons anos ainda!

po... não jogo como meu irmão mas não jogo mal tb hahaha
mas essa semana estive viajando então com certeza foi ele, manhã, tarde e noite...

bom, cheguei 6 da manhã de viagem e já joguei umas partidas (ganhando, o que é melhor ainda)

uma semana sem jogar minha mão até treme pra mirar com scout... nossa... não dá! Precisão zero! hahaha

pra mim o melhor jogo do ano... isso pq não joguei call of duty 4, crysis nem rodou legal aqui (mas se rodasse não sei se passaria tanto tempo jogando) e não tenho 360 (Mass Effect)

eu não curto muito jogos de tiro, pra mim o melhor jogo de tiro que já fizeram era CS mas depois que lançaram TF2 eu mudei de idéia. foram nescessários poucos minutos pra eu me viciar nesse jogo XD


agora, ow marcio, me add aew, khalil_jordane@hotmail.com

Marcio_Bianco
24-12-2007, 17:23:09
agora, ow marcio, me add aew, khalil_jordane@hotmail.com


nao encontrou nada cara.... tem certeza q o email ta certo?? falooooww

24-12-2007, 18:26:21
To com TF2 aqui, posso arriscar a jogar

ale.sr50@gmail.com

Chrno
24-12-2007, 20:13:17
nao encontrou nada cara.... tem certeza q o email ta certo?? falooooww

tenta pelo meu nick então

Vandread

gogorgoll
24-12-2007, 20:43:35
Adicionei o Super e o Lê...
o Chrno... vc tem algo a ver com um mr.nakasaki?
adicionei Vandread e veio isso hahaha

Chrno
24-12-2007, 21:32:24
Adicionei o Super e o Lê...
o Chrno... vc tem algo a ver com um mr.nakasaki?
adicionei Vandread e veio isso hahaha


Não Oo

mas veio como? um nick? ou veio outro amigo junto? :eek:

gogorgoll
25-12-2007, 00:43:43
achei na pesquisa normal

vandread com olho de dragão né?
added

Chrno
25-12-2007, 02:26:27
achei na pesquisa normal

vandread com olho de dragão né?
added


aew b,z cara. espero jogar contigo, do pessoal aqui só joguei com o bolovo, o cara vai com tudo que é classe uauhauha eu uso basicamente só o demoman

Darkcity
25-12-2007, 07:13:21
To na area.Vai sobrar nada. :D

Daniel-GO
26-12-2007, 03:50:27
To na area.Vai sobrar nada. :D

lol, me desbloqueia do msn. :mad:



Amanha o meu Orange Box deve chegar, comprei so por causa do TF2. :D
:D

Darkcity
27-12-2007, 13:52:01
Cansei dessa bosta. :o

gogorgoll
27-12-2007, 14:01:11
To na area.Vai sobrar nada. :D


Cansei dessa bosta. :o

Já???


lol, me desbloqueia do msn. :mad:



Amanha o meu Orange Box deve chegar, comprei so por causa do TF2. :D
:D

eu comprei pelos outros jogos... TF2 foi um bonus surpresa hahaha

Darkcity
27-12-2007, 14:03:00
Já,pq nao tem noob da gb pra eu matar. :p
Tinha o Batz, mas é muito noob. :o

Dr.Teflon
27-12-2007, 16:37:12
Já,pq nao tem noob da gb pra eu matar. :p
Tinha o Batz, mas é muito noob. :o

Joguei moh era com vc ontem :mad:

27-12-2007, 18:35:33
Tava jogando aqui, O BatZ viciado da porra..auahuahau

Eu matei 4 :sm25:

Dr.Teflon
27-12-2007, 19:00:18
Tava jogando aqui, O BatZ viciado da porra..auahuahau

Eu matei 4 :sm25:



Cuidar da GB que é bom... nada!

Darkcity
28-12-2007, 11:00:31
Ainda nao achei nenhum pato la. :p

Daniel-GO
30-12-2007, 02:01:12
Atualizando, Steam fdp, nunca vi algo tão bugado assim, não consigo adicionar ninguém, o gogorgoll tava na minha lista mas simplesmente sumiu.

Me adicionem pelo email: danielcr82 @ gmail.com

Sou muito pato, sempre to em ultimo ou penúltimo no final das partidas. :( :sm01:

31-12-2007, 16:06:06
Dark noob

Toda hora vivia caindo..auahuahauhuaa

Chrno
31-12-2007, 16:35:02
eu vi o Bazt, matei o noobão um monte de vezes XD

o coitado só fazia sentrys pra serem destruidas logo depois. se bem que o time dele tava bem fraquinho.

Batz não me kika por favor!! kkkkkkkk X p

gogorgoll
31-12-2007, 17:03:52
tá osso, o jogo é de time e parece que vc é noob sem ser quando tem muito noob no seu time haha

vc é obrigado a trocar de classe só pra defender o seu próprio nariz...

po... num jogo tinha um menino de 6 anos... com scout... 0 pontos... gritando "mééédico, mééédico"... no outro tinha um pre-teen reclamando do time todo só pq tava perdendo... haha, tira até a motivação!

31-12-2007, 21:09:24
tá osso, o jogo é de time e parece que vc é noob sem ser quando tem muito noob no seu time haha

vc é obrigado a trocar de classe só pra defender o seu próprio nariz...

po... num jogo tinha um menino de 6 anos... com scout... 0 pontos... gritando "mééédico, mééédico"... no outro tinha um pre-teen reclamando do time todo só pq tava perdendo... haha, tira até a motivação!

Hein?

Então tu tava jogando comigo..uahua

Aconteceu a mesma coisa eu muluque gritando Meddiicccc...fuck

Tem hora que eu tinha que dar um de kakamikaze...os scouts mais pareciam o diabo fugindo da cruz..eu de soldier era obrigado a enfrentar um monte de pyro e scout do outro time...teve uma hora que eu matei um lá..e parece que deu ponto a mais (ou sei la)...duro...Outra vez eu tava de pyro (o dark tava junto essa hora eu acho), fiquei p da vidal, matei uns 3 seguidos...nego do meu time ficava se escondendo...foda..

Alias tinha hora que eu morria rapidinho (o dark morreu umas 3 vezes junto comigo...geralmente pq a gente ia de cobaia na frente e pronto...auhau)
Teve uma hora que 3 caras do meu time (Engenheiro, Pyro e um Spy), conseguiram segurar o round, paguei..

Um cara da noossa equipe falou pelo microfone já era..auhauah

Joga.Bem
09-01-2008, 15:31:23
tá osso, o jogo é de time e parece que vc é noob sem ser quando tem muito noob no seu time haha

vc é obrigado a trocar de classe só pra defender o seu próprio nariz...

po... num jogo tinha um menino de 6 anos... com scout... 0 pontos... gritando "mééédico, mééédico"... no outro tinha um pre-teen reclamando do time todo só pq tava perdendo... haha, tira até a motivação!

Tem que ter paciencia com a meninada... Amanhã eles morrem mais...rsrs

Tio..
16-01-2008, 10:14:01
Ae galera, sou novo aqui no forum da GB mas jogo bastante TF2 :3

voces jogam em qual servidor? gostaria de conhecer e jogar com todos ^^

16-01-2008, 17:48:49
Ae galera, sou novo aqui no forum da GB mas jogo bastante TF2 :3

voces jogam em qual servidor? gostaria de conhecer e jogar com todos ^^

Rapaz eu jogo em mais no Arena IG e UOL

Hoje na hora do almoço o pessoal do outro time tava parecendo "um arrastão" teve um round que eu morri uma vez e os caras já tinham ganho...:sm01::sm01:

Não me pergunte como...


Pelo amor, alguem desinstala o TF2 do PC do BatZ..aiuahuauhauha...

Daniel-GO
17-01-2008, 00:14:14
Hoje tive a oportunidade de jogar naquele servidor pra 32 jogadores, muito bom. É putaria do começo ao fim. :D

Batz viciado. Me matou umas 50 vezes na única vez que joguei com ele. :mad:

17-01-2008, 12:11:15
Hoje tive a oportunidade de jogar naquele servidor pra 32 jogadores, muito bom. É putaria do começo ao fim. :D

Batz viciado. Me matou umas 50 vezes na única vez que joguei com ele. :mad:

Foi num desses que eu joguei (32) mal via já tinha nego em cima..aeueahueahae

Non sense...:/

Teve uma vez que o BatZ me matou 2 vezes seguidas (acho que o Dark foi junto) e ficou me zuando.uaeheuhaea :mad::mad:

Darkcity
17-01-2008, 12:18:28
Foi num desses que eu joguei (32) mal via já tinha nego em cima..aeueahueahae

Non sense...:/

Teve uma vez que o BatZ me matou 2 vezes seguidas (acho que o Dark foi junto) e ficou me zuando.uaeheuhaea :mad::mad:

hauahuahauauha,32 rula,deixa de ser noob. :D

Tio..
18-01-2008, 09:29:58
hauihai jogar com 32 pessoas eh massa, mas os servs ficam lagando as vezes, ai prefiro os de 20... fica mais equilibrado tb..

quem me ver por la pode falar /o/ pra jogar junto :D jogar com amigo eh bem melhor !!

[.DF.] Tio.. the Original

=D

ps: vi o elCid ontem na well, mas saiu quando acabo nem pude falar =x

Chrno
01-02-2008, 16:28:03
http://img114.imageshack.us/img114/445/97926387wk0.jpg (http://imageshack.us)


o mapa arenaball é o melhor de todos, a pessoa se acaba de vir uahhauhua viciante!!!!!!!!

01-02-2008, 17:11:16
Addeda eu ai

Por que não aguenta mais ver : BatZ[GB] is playing Team fortress..uahauhauah

BatZ
01-02-2008, 17:14:56
caramba!! 223 de score?!?! OMG

nunca joguei nesses mapas não-oficiais!! valem a pena mesmo?? são mais pra team deathmach ou tem o mesmo apelo de time dos mapas oficiais (que é o que eu mais gosto)?!?!?

aguém precisa ajudar o clã GB hein!!! tudo o que eu faço de bom, o DarkBiba faz pra pior...... :o


aheuhaeuehaueahauehueahuaehuae




Addeda eu ai

Por que não aguenta mais ver : BatZ[GB] is playing Team fortress..uahauhauah

sem falar que estou sempre em #1 né!!!! :cool:
pow, mas nessa última semana joguei pouco... acho que umas 4 ou 5hs só! :(


ainda bem que agora tem carnaval... ô vício desgraçado! aehaeuheauhaeeha


[]'s

Chrno
01-02-2008, 17:18:31
Lê qual o teu nick no steam? eu tentei Lê e teu email na primeira págian mas nada : /

ow batz, é um deatchmatch, é um campo de futebol americano o arenaball, você morre a reaparece intantaneamente, e a gravidade é alterada, ai você dá uns pulões massas uhahauha é só pra rir esse mapa. muito bom mesmo. eu gostava do 2fort mas depois que joguei esse viciei.

01-02-2008, 17:32:47
Alesr50

tenta pelo email: ale.sr50@gmail.com

BatZ
01-02-2008, 17:57:57
Lê qual o teu nick no steam? eu tentei Lê e teu email na primeira págian mas nada : /

ow batz, é um deatchmatch, é um campo de futebol americano o arenaball, você morre a reaparece intantaneamente, e a gravidade é alterada, ai você dá uns pulões massas uhahauha é só pra rir esse mapa. muito bom mesmo. eu gostava do 2fort mas depois que joguei esse viciei.
massa hein... vou experimentar em breve!!!

po, agora que estou vendo que vc é o Bundinha (aheuaehueaaheu)! Acho que já jogamos nos mapas tradicionais hein.... Sua bundin... digo, seu nick não me é estranho!!

aeiaehiaehieahea

[]'s

Daniel-GO
01-02-2008, 18:37:41
Esse Arenaball é engraçado mesmo. Dá pra rir muito. :D

Ae Bundinha, me adiciona aí pra gente jogar depois. :)

gogorgoll
01-02-2008, 18:48:28
Lê qual o teu nick no steam? eu tentei Lê e teu email na primeira págian mas nada : /
Olha nos meus friends... acho que addedei o Lê...


ow batz, é um deatchmatch, é um campo de futebol americano o arenaball, você morre a reaparece intantaneamente, e a gravidade é alterada, ai você dá uns pulões massas uhahauha é só pra rir esse mapa. muito bom mesmo. eu gostava do 2fort mas depois que joguei esse viciei.

não é um deathmatch não... é um CP (capture point) com 3 pontos, o meio do campo de futebol, e a area pertinho das traves (a area do touchdown!)... o resto é isso aí, a gravidade é alterada no servidor pra deixar o jogo mais divertido. E a putaria rola solta!

Po Chrno, tem que matar pelo menos uns 2 pra morrer nessa hein? hahaha

Chrno
01-02-2008, 19:43:59
Lê: aew eu te add"ei"

batz: o pessoal costuma reclamar do meu nick eu achar que eu sou gay Oo, mas eu uso pra zuar mesmo hehehe

Daniel-GO: qual o teu nick lá? tentei Daniel-GO, mas apareceu um cara de detroit!

gogorgoll: a pessoa mata um monte antes de morrer, eu morri 141x porque eu deixei um amigo meu experimentar o jogo, o cara morreu demais e foi de eng, pessoal destruiu a sentry dele mais de 50x, sem exagerar, mais de 50x!

Daniel-GO
01-02-2008, 23:59:46
Daniel-GO: qual o teu nick lá? tentei Daniel-GO, mas apareceu um cara de detroit!


hauhauhauha, esqueci de passar meu email, foi mal.
danielcr82@gmail.com
Adiciona pelo email que é certeza que vai dar certo, por nick costuma dar erro.

Chrno
02-02-2008, 01:31:05
cara eu não te encontrei não, o email deve tá errado não?

tenta me add então, bundinha o meu nick.

Daniel-GO
02-02-2008, 02:45:40
cara eu não te encontrei não, o email deve tá errado não?

tenta me add então, bundinha o meu nick.

Uai, o email ta certinho, é esse mesmo.

Te adicionei aqui, apareceu xandinho333, é isso mesmo?

Darkcity
02-02-2008, 07:15:52
Adicionando :D

Chrno
02-02-2008, 12:42:30
ow daniel eu não recebi o teu convite não, acho que ese steam tá doido, e darkcity você é kal-el no jogo?

Darkcity
02-02-2008, 13:16:14
ow daniel eu não recebi o teu convite não, acho que ese steam tá doido, e darkcity você é kal-el no jogo?

Nao,esse é o Marcio,o meu é Darkcity[GB]

Daniel-GO
02-02-2008, 15:13:00
ow daniel eu não recebi o teu convite não, acho que ese steam tá doido, e darkcity você é kal-el no jogo?

Eu falo que o Steam é uma merda. :mad:

Consegui te adicionar, fui na lista de amigos do elCid e te achei la. :D

Chrno
08-02-2008, 02:30:30
http://img441.imageshack.us/img441/2773/wqdhj6.jpg (http://imageshack.us)


hehehe

gogorgoll
08-02-2008, 04:24:14
Esse dia foi incrível... o jogo é time contra time mas nunca senti que fiz tanta diferença!

Tava jogando na Dustbowl, que era meu mapa preferido na época, com Heavy... ganhamos as 3 fases, normal... mas na hora de defender... o time não funcionava! só começou a agir direito na terceira etapa... até então eu nem tinha feito tanta coisa, já que com heavy se vc morre... não dá tempo de voltar pra tentar defender denovo se o seu time já tá perdendo o ponto...

Daí... comecei a organizar a defesa, comandar rushs de ataque, praticamente varremos o outro time pra fora do segundo ponto!
o Resultado tá aí, o placar, 6 a 5, já que defendemos o ultimo ponto!

bah... orgulho besta mas é hahaha

http://img150.imageshack.us/img150/6609/cpdustbowl0009pn5.jpg

PS... esse "Player" médico deu uma de viadinho... juntou-se ao DiE e deletou todo mundo da lista dele!

Marcio_Bianco
08-02-2008, 16:36:49
ae, pra quem ainda nao me adiciono, adiciona la!!!

marcio.bianco@gmail.com
nick: Kal-El
best Pyro in da house :D

Sid Vicious
09-02-2008, 00:48:56
nem sabia desse tópico

http://img180.imageshack.us/img180/1990/souooobomrt5.jpg

http://img182.imageshack.us/img182/6101/souuobomdenovoeb5.jpg

http://img184.imageshack.us/img184/6707/adfasdssft1.jpg

http://img352.imageshack.us/img352/7381/bomvn5.jpg

Sid Vicious
09-02-2008, 00:53:00
http://img511.imageshack.us/img511/7591/eeeedd1.jpg
tentei tirar ss logo na verdade foram 3 direto :/


http://img352.imageshack.us/img352/7381/bomvn5.jpg



po joguinho mais divertido dos tempos achei melhor que DoD

Sid Vicious
09-02-2008, 00:57:28
e ARENABALL MELHOR MAPA EVER!!! o mais divertido com certeza!!

BatZ
09-02-2008, 19:11:08
puts, acho que já esbarrei com vc Sid! lembro de ter visto alguém com o seu nick tempos atrás, mas como não tinha visto vc comentar aqui, achei que não tinha nada a ver!!

que vontade de passar umas 5hs jogando como fiz na última semana do ano..... :o

TF2 vicia demais.... xesuis!! :eek:



eahuehaeuheauaeh

Sid Vicious
10-02-2008, 00:41:29
teu nick lá é BatZ mesmo?
de vez em quando eu TENTO falar com o darkcity mas o loko fica tão vidrado no jogo qu enem se quer olha o que tão escrevendo, agora consegui colocar o microfone vou chamar esse demônio até ele ouvir!!!! que puto hehhe
BatZ me add ae no steam Galfred1000

outra coisa O CHRNO ESSE FIDAMÃE jogando no arenaball só joga pra fazer frag parece sniper por isso fica com essa pontuação agora pegar território que é bom nada muito bonito issae

BatZ
13-02-2008, 17:10:55
teu nick lá é BatZ mesmo?
de vez em quando eu TENTO falar com o darkcity mas o loko fica tão vidrado no jogo qu enem se quer olha o que tão escrevendo, agora consegui colocar o microfone vou chamar esse demônio até ele ouvir!!!! que puto hehhe
BatZ me add ae no steam Galfred1000

outra coisa O CHRNO ESSE FIDAMÃE jogando no arenaball só joga pra fazer frag parece sniper por isso fica com essa pontuação agora pegar território que é bom nada muito bonito issae

é só procurar pela comunidade GamesBrasil ou BatZ[GB] que vc me acha! :D

o DarkBiba é muito cego mesmo!! nem responde e tal... liga não!!

Agora, eu jogo totalmente pro time, troco de personagem, morro, num to nem ai, mas ainda assim estou sempre entre os melhores (dentre os piores aehueahe)!!

[]'s

Chrno
13-02-2008, 17:31:08
um que não responde é o bolovo, eu digito "aeww bolovo!!!" e nada....

outro é o darkcity, uma vez tentei falar com ele e nada novamente, só o elcid e o sid que me respondem.


http://img138.imageshack.us/img138/2259/screenthor000vz6.jpg (http://imageshack.us)


mesmo jogando rag eu não paro de pensar em tf2

Chrno
13-02-2008, 17:35:41
http://img256.imageshack.us/img256/741/tf2vv6.jpg (http://imageshack.us)

postem as fotos dos seus dados, sei lá como se chama isso hehee . mas vocês entenderam -_-"

BatZ
14-02-2008, 11:19:41
um que não responde é o bolovo, eu digito "aeww bolovo!!!" e nada....

outro é o darkcity, uma vez tentei falar com ele e nada novamente, só o elcid e o sid que me respondem.


http://img138.imageshack.us/img138/2259/screenthor000vz6.jpg (http://imageshack.us)


mesmo jogando rag eu não paro de pensar em tf2
Nossa, juro que ri muito aqui com isso!! a tela é sua mesmo?! aehueaahueahe

cara, acho eu que o Bolovo do TF2 não é o "nosso" não!!! Já ví um lá tbm, mas não parecia ser o mesmo... Acho que o Bolovinho nem tem máquina rodar! :o

Segue ai a minha tela de Status atual:
http://img228.imageshack.us/img228/1021/batzstatstf2pj8.jpg (http://imageshack.us)

po hein, Chrno! como vc conseguiu teleportar 46 caras?!?!? :eek:


[]'s

Darkcity
14-02-2008, 12:58:23
http://img205.imageshack.us/img205/4938/10865309ur0.jpg (http://imageshack.us)

Sim sou noob. :o

gogorgoll
14-02-2008, 14:59:07
http://img509.imageshack.us/img509/5166/16953903tm4.jpg

Chrno
14-02-2008, 22:48:38
Elcid é o cara!! show!! mas tu joga heim rapá!

aew Darkcity tu é o que tem menos horas jogadas, daqui a pouco você nos passa hehehe

ow Batz, eu consegui esse númeor de teleportes na fase dustbowl, era um roud de 20 min e só tinha eu de mago, aí o pessoal fazia fila pra pegar heehhe. hey eu te vi no arenaball cansei de te chamar e nada! ia tirar uma SS pra provar como eu fui insitente hehehe, olha mais pra o chat viu? kkkk

o sid tá certo, eu só quero matar mesmo, aliás essa é a maior graça do novo, pegar ponto eu deixo pra a cambada XD

BatZ
16-02-2008, 01:33:34
http://img509.imageshack.us/img509/5166/16953903tm4.jpg

[Inveja detected]Manda seu irmão vir jogar aqui com a minha conta um pouco que eu tbm chego nisso, tá!! :sm23:

aeaehuhaeuheauhaeuae
zoeira!!!


Po, Chrno!! era a minha primeira vez no ArenaBall (só joguei essa vez, aliás)! realmente não presto muita atenção no chat de texto, e nesse dia por ser a primeira vez não vi vc falar comigo mesmo!!! :o
uso mais o mic para conversar com o time...

agora, ô Sid, vê se pára de ficar tocando aquela música mala no meio das partidas, que é muito chato!! ahuaehaeuhaeue galera em peso te xingando qdo jogamos junto uns 2 dias atrás!

o que acharam do novo mapa (badlands)??? Joguei só uns 10 minutos, mas achei legalzinha... tá bem diferente, com muitos caminhos para se fazer em diferentes niveis do mapa!

:sm03:

gogorgoll
16-02-2008, 15:53:11
[Inveja detected]Manda seu irmão vir jogar aqui com a minha conta um pouco que eu tbm chego nisso, tá!! :sm23:

aeaehuhaeuheauhaeuae
zoeira!!!

Cara... é foda...
tava super feliz com meu recorde novo de 5 kills com médico... foi lá ele e aumentou pra 6... diz ele que hoje de manhã ele aumentou pra 11! ONZE!!!!
espero que ele não tenha quebrado meu recorde de Heal que eu aumentei para 14 mil e poucos...

to quase apagando os stats e comprando um TF2 pra ele hahahah


agora, ô Sid, vê se pára de ficar tocando aquela música mala no meio das partidas, que é muito chato!! ahuaehaeuhaeue galera em peso te xingando qdo jogamos junto uns 2 dias atrás!

Realmente! eu dou mute e pronto... ficar recebendo sons inuteis durante a
partida zoa toda a conexão!


o que acharam do novo mapa (badlands)??? Joguei só uns 10 minutos, mas achei legalzinha... tá bem diferente, com muitos caminhos para se fazer em diferentes niveis do mapa!

Achei legal simplesmente por ser "NOVO" e o pessoal se sentir meio perdido... trocar de classe pra tentar se adaptar... acho isso bom e renovação sempre tem que vir...

Por sinal... aqui sempre quando vai mudar de mapa... muda de uma vez... em quase todos os servers... não importa o momento... se falta 2 minutos pra terminar ou tá no meio do sudden death... é um saco isso!

Chrno
17-02-2008, 00:54:30
dá pra zerar os status? se der seria ótimo, eu não gosto de ver o tanto de horas que eu joguei hehehe, mostrao quão viciao eu estou XD

gogorgoll
17-02-2008, 01:12:44
\team fortress 2\tf\tf2_playerstats.dmx

acho que é só deletar... move pra fora e testa!

Daniel-GO
20-02-2008, 00:54:17
Stats de noob. :D

http://img214.imageshack.us/img214/3397/statsik7.jpg

Dr.Teflon
28-02-2008, 14:09:15
pela primeria vez cheguei na marca de 1h :D:D:D:D:

sim eu jogo mto poco TF2 :(

Chrno
28-02-2008, 21:49:13
\team fortress 2\tf\tf2_playerstats.dmx

acho que é só deletar... move pra fora e testa!

você já fez isso? to com receio de ter a minha conta bloqueada ou sei lá mais o que ehhehe




aew tlefon, daqui a um tempo tu vai ter umas 80 horas só em um char kkk jogo viciante viu

daniel, tu fez mais pontod do que eu quanto tinha esse mesmo tempo de jogo Oo

Dr.Teflon
28-02-2008, 22:31:20
você já fez isso? to com receio de ter a minha conta bloqueada ou sei lá mais o que ehhehe




aew tlefon, daqui a um tempo tu vai ter umas 80 horas só em um char kkk jogo viciante viu

daniel, tu fez mais pontod do que eu quanto tinha esse mesmo tempo de jogo Oo

Tava eu darkbiba e o Batz jogando, ja cheguei em 2h c scout AHUAHAUUAH viciante

MaTa_PaTo
29-02-2008, 00:34:33
Bom galera comprei The Orange Box e chegou hoje. Instalei todos os jogos e todos fizeram updates. Depois todos o jogos entraram OK menos TF2. Quando clico em launch aparece la "Validating: 100%" e nao entra no jogo. Os outros jogos tao entrando ok(HL², ep1 e ep2, portal). Mas TF2 fica nessa. Alguem pode me dar uma luz por favor? =D

:sm03:

gogorgoll
29-02-2008, 10:01:38
você já fez isso? to com receio de ter a minha conta bloqueada ou sei lá mais o que ehhehe




aew tlefon, daqui a um tempo tu vai ter umas 80 horas só em um char kkk jogo viciante viu

daniel, tu fez mais pontod do que eu quanto tinha esse mesmo tempo de jogo Oo



nem tentei

quanto as 80 horas... to chegando nisso com Heavy... :S

MaTa_PaTo
29-02-2008, 13:14:36
Consegui resolver meu problema. Faltava um update. Fiz ele agora e tudo 100%.
Soh viciar agora! =D

Daniel-GO
29-02-2008, 16:46:34
daniel, tu fez mais pontod do que eu quanto tinha esse mesmo tempo de jogo Oo

:D Acho eu muito noob, mas eu me divirto muito jogando e morrendo toda hora. TF2 rula.
Foda que to sem jogar tem 2 semanas, pc aqui queimou. :(


Tava eu darkbiba e o Batz jogando, ja cheguei em 2h c scout AHUAHAUUAH viciante

Cara, eu odeio jogar com Scout. Me irrita muito. :mad:

BatZ
29-02-2008, 20:24:19
Tava eu darkbiba e o Batz jogando, ja cheguei em 2h c scout AHUAHAUUAH viciante
Nossa, ontem estava demais!!! acho que pela primeira vez eu fiz mais de 100 pontos num mapa com 11 de cada lado!!




Consegui resolver meu problema. Faltava um update. Fiz ele agora e tudo 100%.
Soh viciar agora! =D
Aeeeee!! agora vamos jogar!!! só não se irrite se for morto muitas vezes pelo BatZ[GB]! :cool:
Falando nisso, a gente precisar marcar um dia para reunir pelo menos 7 amigos pra cumprir aquele maldito achievement, que é o único que falta pra mim, e acredito q tbm para muita gente!



Cara, eu odeio jogar com Scout. Me irrita muito. :mad:
Scout é mala mesmo! só consigo jogar em alguns momentos... pior que Scout acho que só Sniper... aehaeuhaeuae chato demais, joguei só até completar os 25 head-shots pra cumprir o achievement!

[]'s

Darkcity
02-03-2008, 08:17:12
novo mapa (Goldrush) CARRINHO. :D

http://www.youtube.com/watch?v=qWvB_EpYe6A

Daniel-GO
02-03-2008, 16:01:08
Gigante esse mapa novo.

E eu sem pc pra jogar. :mad:

Chrno
02-03-2008, 16:40:35
goistei do jeito que eles apresentaram o mapa.

deve demorar uns 10 min pra ganhar um round Oo

espero que seja melhor que badland, esse último mapa deles é uma bosta

Chrno
18-03-2008, 15:59:39
http://img399.imageshack.us/img399/4646/semttulose9.jpg (http://imageshack.us)


Esse modo de morte súbita desse serv é massa, todo mundo de heavy só podendo usar as mãos XD

BatZ
19-03-2008, 02:45:11
http://img399.imageshack.us/img399/4646/semttulose9.jpg (http://imageshack.us)


Esse modo de morte súbita desse serv é massa, todo mundo de heavy só podendo usar as mãos XD
aehuehaeuheuaheaeh

comédia demais!! não sabia que dava pra aplicar esse tipo de regra na configuração do server.... pelo jeito é server gringo né? consegue jogar com ping decente??


muito massa mesmo!! :sm01:

Chrno
19-03-2008, 20:04:49
cara o ping vari de serv pra serv, há servers que fica em 160 e outros que fica em 250.

esse aí tava em 180 se não me engano, 250 é o limite pra mim. mas tipo, é a minha única alternativa, ultimamente os servers brasucas tão uma bosta, e alem do mais os serves gringos são ótimos, esse mapa por exemplo era só 2fort, com respaw instantâneo, nada de esperar 20 segundos. há server só pra dunstbol e etc.

pra pegar um server com ping bom é só mandar localizar por ping, e colocar do menos pra o maior, depois que vc encontrar um server bom nem vai mais pensar nos servers brazucas.

Chrno
25-03-2008, 22:16:58
Quase levei um ban em um server gringo, entrou um chin~es lá, ai eu o matei e disse: morra chinês maldito! isso foi pelo tibete!

putz o ADM tava on e quase me baniu

em um outro jogo eu presenciei essa cena, vejam aew

http://img245.imageshack.us/img245/805/59811815fm6.jpg (http://imageshack.us)

Sid Vicious
26-03-2008, 14:50:22
KKKKKKKKKKKKKKK demorei 2 minutos pra ver aquela seta vermelha ali

Sid Vicious
20-04-2008, 00:20:23
SÓ EU ACHEI A ATUALIZAÇÃO QUE ESTÁ POR VIR UMA BOSTA???


porra uma porcaria se fosse só aquele lance do critical tipo uber, mas não cara tem que fazer altos macetezinhos. tipo salvar os carinhas das quedas, matar scouts com a faquinha
meio mundo agora vai jogar de médico e aqueles viciados que jogam 8 horas por dia vão se beneficiar fácil fácil.
sem fazer aquilo basta criar um servidor e fazer um por um. pqp parece mmorpg

gogorgoll
20-04-2008, 02:04:24
a idéia é essa mesma...

fazer com que mais pessoas joguem de médico... é claro que o ideal é que o número de médicos nunca passe de 1/4 do time

eu creio que isso vai ocasionar um fenomeno futuramente conhecido como "ubberfest" hahahahaha

Chrno
20-04-2008, 02:14:58
http://img149.imageshack.us/img149/7935/semttuloyg1.jpg (http://imageshack.us)

uuhuhuhuhuh

Sid Vicious
20-04-2008, 09:31:33
po, eu já jogo de médico direto direto mesmo!! todo vez meu time tem médico também, caso raro não ter =p

pela primeira vez na história do tf2 um PYRO ajudando a construir uma sentry!!

http://img246.imageshack.us/img246/2416/pyro11nm7.jpg

Chrno
01-05-2008, 02:21:06
alguem já pegou as novas armas? hoje eu vi um carinha ocm a arma que suga o life.

eu não completei nenhum achievement aionda, vou criar um server private e chamar uns contatos pra abrir.

-=|R.R.|=-
04-05-2008, 02:56:25
Comprei o Orange Box aqui e ja to com steam instalado!!!

Sou o DigoR81 xD

ainda falta instalar o TF2!!! mas to meio cabrero pq a net aqui é ruinzinha pra jogar, é aquela antena da vivo :(

Chrno
20-06-2008, 03:58:43
com essa atualização do pyro, eu descobri um server que ressuciata o cara assim que ele morria, aí tu podia mata-lo váarias e várias vezes bem rápido, aí o resultado : p

http://img145.imageshack.us/img145/3976/60400217at0.jpg (http://imageshack.us)
http://img145.imageshack.us/img145/3976/60400217at0.3d68b5f677.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=145&i=60400217at0.jpg)

http://img145.imageshack.us/img145/6530/88255704ad5.jpg (http://imageshack.us)
http://img145.imageshack.us/img145/6530/88255704ad5.1bf80257a2.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=145&i=88255704ad5.jpg)

http://img145.imageshack.us/img145/8317/72917536gs9.jpg (http://imageshack.us)
http://img145.imageshack.us/img145/8317/72917536gs9.e88916a887.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=145&i=72917536gs9.jpg)


já deu pra abrir 9 achievements só nesse server, abriu um dos mais difíceis

Daniel-GO
20-06-2008, 18:38:56
Mas aí perde a graça. Deve ta um inferno jogar TF2 por esses dias, todo mundo jogando de Pyro.

E eu que até hj não liberei nenhuma arma nova pro Medico. :D

Onichi
19-08-2008, 19:45:07
Comecei a jogar gurizada, vamos ver se encontro algum viciado daqui qualquer hora dessas ;D
id: Onichi, mesmo avatar aqui do forum.

BatZ
19-08-2008, 21:04:31
saiu o update do Heavy hein..... agora o bicho deve pegar fogo!!!!

Todos os detalhes dos achievements do Heavy (http://www.gamesbrasil.com.br/artigos.php?numero=48)
Novo modo de jogo "Arena" (http://www.gamesbrasil.com.br/artigos.php?numero=48)

19-08-2008, 22:20:28
A biba do Dark fico mandando msg pelo steam o dia inteiro pra mim...eaiuhaeiuhaeiha

Aqui tentei jogar..mas tava meio zuado, não conseguia achar um server.auahua

Daniel-GO
19-08-2008, 23:02:07
lol, tava jogando até agora, o Batz me ownou várias vezes. Como sempre... =/

Aproveitei pra tentar aprender a jogar de Spy, mas não tem jeito, sou muito ruim.

É foda pq já tem nego com todos os achievements liberados, isso me irrita, não tem nem 2h que a bagaça já foi liberada.


Adicionado Onichi!

Daniel-GO
19-08-2008, 23:14:38
Comecei a jogar gurizada, vamos ver se encontro algum viciado daqui qualquer hora dessas ;D
id: Onichi, mesmo avatar aqui do forum.

Onichi, passa seu email pra eu te adicionar aqui, te adicionei pelo nick e apareceu um tal de shiki_emiya :sm25: Acho que não é vc. :cool:

19-08-2008, 23:43:43
Aqui o TfT começou atualizar só agora :sm25:

Onichi
20-08-2008, 07:39:20
email: tainacaetano at gmail dot com

Sou muito n00b uhaehuhaue, a única classe com a qual me acertei até agora foi médico... E tive algum conforto com engenheiro também e spy também!

Muito divertido o joguinho, comecei ontem e já devo ter umas boas 3~4h ingame! Vicia =p

MaTa_PaTo
20-08-2008, 16:29:07
Qual server vcs costumam jogar? Meu nick la eh McLovin.

20-08-2008, 18:19:31
Desisto...

Não apererce nenhum server nessa merda!!!

Deve ser a porra do modem que bloqueio..algum porta

Chrno
20-08-2008, 20:11:28
Desisto...

Não apererce nenhum server nessa merda!!!

Deve ser a porra do modem que bloqueio..algum porta



joga em server internacional fio!!!


pede pra procurar só serever americano, depois pede pra colocar do server com menor ping pra o maior e enjoy it!

minha placa de vídeo foi pifar logo no dia da atualização do heavy!! ahh

MaTa_PaTo
20-08-2008, 20:21:35
Internacional eh ruim.... Os pings dos servers da UOL sao sempre abaixo de 100.
Da pra jogar 100%

GueD'S
20-08-2008, 20:40:05
Desisto...

Não apererce nenhum server nessa merda!!!

Deve ser a porra do modem que bloqueio..algum porta
Não dá pra encontrar no XFire servers brazucas??
Tenho até medo de começar jogar esse jogo, vicio demais segundo to vendo OIUSHoIAUSH

Daniel-GO
20-08-2008, 21:02:45
Não dá pra encontrar no XFire servers brazucas??
Tenho até medo de começar jogar esse jogo, vicio demais segundo to vendo OIUSHoIAUSH

Guedão, compra aí, assim fica mais facil de gente conseguir jogar ao menos uma vez juntos.

lol

:D

Daniel-GO
20-08-2008, 21:11:03
http://img204.imageshack.us/img204/7232/143kifoislookinggoodmt8.jpg

:D

GueD'S
20-08-2008, 21:11:04
Guedão, compra aí, assim fica mais facil de gente conseguir jogar ao menos uma vez juntos.

lol

:D
OAIUSHoIUASHaIOH Esse mês eu to com a corda no pescoço com o curso, e além do mais com umas zicas pra resolver com o pc, foda, vo ficar só na vontade :(

BatZ
21-08-2008, 16:56:01
po galera, o jogo num vicia não!!!!!!!! to jogando há quase 10 meses.... até agora foram só umas 170hs de jogo e até hj nunca viciei!!!! jogo toda semana, sempre que sobra 1 horinha, que muitas vezes acabam virando 3 'horinhas', mas não me viciei ainda!!! :rolleyes:


aehuyaeheuheauhaeuhea


po.... mal pelos owned's ai galera!!! hj era o Onichi q estava apanhando lá aehueahuaehaee

para jogar direito, a primeira coisa a fazer é comprar um Mic... num tem graça jogar TF2 e não zoar e se comunicar por voz!! :p


eu lá zoando com o Onichi e ele nem ai.... :sm25: ... ai o time inteiro começou a encarnar com o coitado!!! tive que sair em defesa depois... aehauehaeuhea

falta 1 arma só para eu liberar... entrei ontem naqueles servers com bot para liberar achievements e liberei uns 6 em seguida (tem uns que não rola com bot e os caras que entram dificilmente ajudam)!!! sinceramente não consegui enxergar muita vantagem na Natasha... ajuda mais para matar Scout, mas fora isso pouco ajuda.... o Sandviche tbm ajuda só qdo não se tem médico no time, pq a shotgun como segunda arma faz muuuuuita falta!! para mim as atualizações do heavy serviram mais para dar uma renovação nos times e para os novos mapas e novo modo que realmente fizeram diferença!

vamos jogar galera!! final de tarde e começo de noite tento dar uma escapada!! :sm04:


PS - Guedão, vira homem e aparece lá, po!!!! :mad:

[]'s

21-08-2008, 18:10:55
joga em server internacional fio!!!


pede pra procurar só serever americano, depois pede pra colocar do server com menor ping pra o maior e enjoy it!

minha placa de vídeo foi pifar logo no dia da atualização do heavy!! ahh


Internacional eh ruim.... Os pings dos servers da UOL sao sempre abaixo de 100.
Da pra jogar 100%

Não aparece nenhum!!!

auauahua...ta foda viu

Deve ser o modem ou sei lá..=(

vou fuçar no steamcommunity...pra ver se acho..

Alias o BatZ é viciado pra cacete..auahua

Quando joguei com ele , o bicho parecia o rambo..auahuaha..o dark quem diga.auhaua


Edit: Aqui o TF2 tem vontade propria..fica dando erro na hora que abre...fica minimizando sozinho....¬¬ e nada de server....tnc....deve ser pau do vista,aero ou logmein...avira ou sei la..vsf..¬¬

BatZ
21-08-2008, 18:29:28
ahuaeheauheauehea

eu lembro.... estava do lado de um Dispenser, ai ficava atirando sem parar.... vc até conseguiu me matar 1 vez, mas depois fiquei esperto e deu até dó!!! :(

se bem que.... dó nada...... :sm22:
eu não perdôo mesmo!!! :sm17:


:sm04:


Po Lê... aqui tava normal o Steam hj.... tá tentou dar logout e se logar novamente???

acredito que hj 99% dos servidores já estejam atualizados.... mas hj rolou uma nova atualização (rápida) do TF2!! veja se não está faltando atualizar essa nova ai.... ;)


[]'s

Onichi
21-08-2008, 20:13:30
Pô Batão! Hoje abri o jogo no notebook lá na faculdade no intervalo pro almoço, entrei no TF2 com toda gurizada na volta zoando =D
Eu já sou n00b, agora imagina um n00b não-focado e sem fone de ouvido? Nem ouvi as zuações uhaehuahe

Mas é o caminho, eu ainda vou apanhar por um bom tempo até conseguir bons resultados! É questão de tempo livre e prática =D

Daqui a pouco vou lá jogar mais um pouquinho!

Ah, o jogo não vicia não... Mas empolga, às vezes tu começa a jogar despretenciosamente (o_O) e não se toca do tempo passando =p

GueD'S
21-08-2008, 22:10:28
po galera, o jogo num vicia não!!!!!!!! to jogando há quase 10 meses.... até agora foram só umas 170hs de jogo e até hj nunca viciei!!!! jogo toda semana, sempre que sobra 1 horinha, que muitas vezes acabam virando 3 'horinhas', mas não me viciei ainda!!! :rolleyes:


PS - Guedão, vira homem e aparece lá, po!!!! :mad:

[]'s

É vc tbm dá um tapa na pantera? :D : D: :D


To garrado mestre, uma hora devo aparecer, mas não por hora :(

22-08-2008, 00:02:51
ahuaeheauheauehea

eu lembro.... estava do lado de um Dispenser, ai ficava atirando sem parar.... vc até conseguiu me matar 1 vez, mas depois fiquei esperto e deu até dó!!! :(

se bem que.... dó nada...... :sm22:
eu não perdôo mesmo!!! :sm17:


:sm04:


Po Lê... aqui tava normal o Steam hj.... tá tentou dar logout e se logar novamente???

acredito que hj 99% dos servidores já estejam atualizados.... mas hj rolou uma nova atualização (rápida) do TF2!! veja se não está faltando atualizar essa nova ai.... ;)


[]'s

To achando que é pau com o Vista ou sei lá....

Aqui aparece quem ta on, jogando..mas se eu der "join" ele da que o server não foi encontrado....aqui ta tudo atualizado....

Daniel-GO
22-08-2008, 00:30:14
http://img244.imageshack.us/img244/2629/kmkdouglasterislookinggvd3.jpg

lol

Sid Vicious
23-08-2008, 12:14:40
capetônio esse




umas boas:
http://img153.imageshack.us/img153/3883/tf2pyrocandleholderbe3.jpg

http://img240.imageshack.us/img240/8433/20070921rz7.jpg

http://jokegurus.com/wp-content/uploads/nyorontf2soldier.png

http://img291.imageshack.us/img291/5238/l3ff5c1a1f550967e2459c1yz7.jpg

http://img372.imageshack.us/img372/9418/healplzbymulzk7.jpg

http://img372.imageshack.us/img372/8238/080304gn4.jpg

http://img372.imageshack.us/img372/4420/nyorontrysthemedicclassbh6.png

http://img369.imageshack.us/img369/2259/sap1ae9.jpg
http://img133.imageshack.us/img133/7343/sap2lo2.jpg
http://img133.imageshack.us/img133/8814/sap3gd7.jpg
http://img245.imageshack.us/img245/3264/sap4gj4.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/835/teamfortresspals2byempedf3.jpg

http://img149.imageshack.us/img149/6577/l464c3b73fb994a16df0950me0.jpg

http://img355.imageshack.us/img355/231/080526ks8.jpg

http://img365.imageshack.us/img365/4829/herespyrolc9.jpg

http://img48.imageshack.us/img48/5146/l9b3a4f429c3e5945ec984dng2.jpg

http://img48.imageshack.us/img48/6483/l6644e2b23497ebcae0ff7cez6.jpg

http://img169.imageshack.us/img169/3468/080526ef1.jpg

http://img244.imageshack.us/img244/2814/19fmedicww1.jpg

http://img169.imageshack.us/img169/5872/teamfortress21024zs7rx4.jpg

http://img60.imageshack.us/img60/2226/tf2demotivatorcriticalhja8.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/8384/tf2demotivatorkegpartyvk7.jpg

http://img208.imageshack.us/img208/4083/bluengineer2bylinesmithoq8.jpg

http://img293.imageshack.us/img293/6435/plgoldrush0015ro3.jpg

http://img366.imageshack.us/img366/1525/nyorontrysthemedicclasswc2.png
http://img366.imageshack.us/img366/7703/nyorontf2bymonkeyoocu6hx7.jpg

http://img176.imageshack.us/img176/8089/femalescoutcredit2qb2nynb6.png

Sid Vicious
23-08-2008, 12:49:27
turma do tf2 de férias fazendo uma tour pelo hl2 kkkk

http://i75.photobucket.com/albums/i287/devious742/tf08.jpg
http://i75.photobucket.com/albums/i287/devious742/tf06.jpg
http://i75.photobucket.com/albums/i287/devious742/tf05.jpg
http://i75.photobucket.com/albums/i287/devious742/tf04.jpg
http://i75.photobucket.com/albums/i287/devious742/tf03.jpg
http://i75.photobucket.com/albums/i287/devious742/tf02.jpg
http://i75.photobucket.com/albums/i287/devious742/tf01.jpg
http://i75.photobucket.com/albums/i287/devious742/tf.jpg

essafoi boa:
http://i75.photobucket.com/albums/i287/devious742/91311ab59a265c5829e92be96c0f0b55.jpg
http://i75.photobucket.com/albums/i287/devious742/8e7ff6ecc867281480204bbb1f65d899.jpg
http://i75.photobucket.com/albums/i287/devious742/85wu521.jpg
http://i75.photobucket.com/albums/i287/devious742/6xqqanl.jpg

Onichi
23-08-2008, 13:02:24
Muito boas as imagens ahuehuaehuaheuaueh
Aquela com todas classes versão female ficou bem legal o_O

CooLLL
17-09-2008, 15:38:11
hauhauhuaHUAHUaHUhuAUHUAUAHUhuaHUahU

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

Jagged
18-09-2008, 23:24:10
Ah!!! Agora que eu tô com mais tempo livre, finalmente comecei a instalar o Orange Box que ganhei na promoção!!! Por enquanto só instalei e joguei o Portal, mas pretendo instalar os outro jogos, inclusive o TF2, nesse fim de semana.

Meu account no Steam é jaggedbr. Quem quiser, pode me adicionar lá! Enquanto isso, vou varrer esse tópico à procura dos profiles de vcs!

BatZ
25-09-2008, 16:28:04
o bicho vai pegar!!!!!! Batão de volta ao TF2!!!! :sm22:

quando é que vamos combinar um dia para toda a galera da GB jogar junta?!?!?


vai ser um prazer exterminar com todos............ :sm16:




eauehuaehuehuehe


:sm07:

Daniel-GO
25-09-2008, 18:03:51
Eu apoio a idéia, tem muita gente aqui jogando TF2, combinar uma data pra todo mundo jogar seria bom. :D

Taturana
25-09-2008, 18:19:53
Ah Batz, valeu pelo convite :)

Eu joguei ele durante umas 3-4 horas acho, mas não me senti muito a vontade no jogo não. Estou mais acostumado com a mecânica de jogo do Enemy Territory mesmo. É engraçado pelo menos.

sveenom
03-10-2008, 17:15:16
po galera, o jogo num vicia não!!!!!!!! to jogando há quase 10 meses.... até agora foram só umas 170hs de jogo e até hj nunca viciei!!!!
[]'s

Mesma coisa aqui to com umas 300hs de jogo e estou inteirro, nunca viciei :rolleyes:

Na real, fazia tempo que um MP não me divertia tanto, joguei BF2 por mais de 3 anos e joguei só 230hs, Team Fortress eu comprei no lançamento do orange box e somente há 6 meses comecei a jogar "serio", antes disso era só jogadinha de 1-2hs diarias.
Agora voltei a minha adolescencia na epoca do snes, quando nao tenho nada melhor pra fazer é 5hs ingame tranquilo :sm53:


meu nick e steamID é sveenom mesmo, daqui só me recordo de ver o Bartz jogando :(

Daniel-GO
04-10-2008, 20:48:26
Olha quem me matou:

http://img517.imageshack.us/img517/5939/batzgbislookinggoodxh2.jpg

lol

BatZ
06-10-2008, 01:34:28
lembro de ter encontrado com vc algumas vezes, sveenom, mas não lembrava de vc aqui do fórum!! :o

po Daniel.... vai por justo uma screen de mim morto?!?! :(
aehuaehaeuheauhe

mas e ai, vamos marcar de jogar juntos nos próximo sábado?!?!
alguém ai tem condição de criar o servidor privado, para ficar mais fácil de marcar uma partida mais restrita???

[]'s

Daniel-GO
07-10-2008, 21:50:54
zDwK-DPZ1ac

uhauhuahauihuaiahuhuhuia auihaihuiahhieiha ueiah auihauihuaihauiahuia uiah uiehuiaehuiahhaui auieh uiaeh uaihuiahauihuahuaeihiuhuiahuehaihuiahuihaei eui aaeuih eauieh huaeihaeuihuih uie hauihe auih auiehuiaehuiae heuh iauhau ehuih eauh euaih uaihe auiah ueiahui eh euiauiehuiaehuaiehauiha aeuihauiehaeuiaeh aeuihauihau auh auiaehuaihea

Chorei de rir com essa porra. lol

BatZ
10-10-2008, 13:07:10
aehaeuhaeuhaeuaheuae

já tinha ouvido esse áudio no próprio servidor, qdo os caras ficam colocando antes da partida começar, mas nunca tinha ouvido até o final.... muito comédia!!!

só achei sacanagem zoar com o Heavy, que é um dos meus preferidos!!! Heavy é machão, pô!!! :mad:

:p


e ai? os outros players de TF2 da GB tão desanimado pra marcar uma partida??? ou tão tudo com medo?? fiquem calmos que eu dou uma colher de chá, ok? faço promessa que não mato mais do que 4 por round! :P

[]'s

Jagged
10-10-2008, 22:19:49
aehaeuhaeuhaeuaheuae

já tinha ouvido esse áudio no próprio servidor, qdo os caras ficam colocando antes da partida começar, mas nunca tinha ouvido até o final.... muito comédia!!!

só achei sacanagem zoar com o Heavy, que é um dos meus preferidos!!! Heavy é machão, pô!!! :mad:

:p


e ai? os outros players de TF2 da GB tão desanimado pra marcar uma partida??? ou tão tudo com medo?? fiquem calmos que eu dou uma colher de chá, ok? faço promessa que não mato mais do que 4 por round! :P

[]'s

Tô dentro! É só marcar o horário!

Chrno
10-10-2008, 23:49:41
porque vocês não jogam em serves internacionais? são 2x melhores que os brazucas

Daniel-GO
11-10-2008, 00:29:39
Tô dentro! É só marcar o horário!

Eu tb! Marca que eu apareço. :D

Sid Vicious
11-10-2008, 15:31:56
porque vocês não jogam em serves internacionais? são 2x melhores que os brazucas

com certeza. marca com o pessoal pra jogar na The Gas Chamber só 2fort e stant respawn.

eu e o chrno jogamos lá direto

bAnd!d0
12-10-2008, 14:29:13
Opa galera, Sou novo aqui no forum, Jogo tf2 tambem :)


Qual servidores vocês costumam jogar?

Daniel-GO
12-10-2008, 16:09:19
UOL, Hardmob, Arena..

Sid Vicious
13-10-2008, 10:41:28
nunca vi vcs nessa hardmob

Snoopy
17-10-2008, 22:40:40
ahuahuahauh... Vi o BatZ agora pouco no server 4 da UOL...

Fiquei em primeiro e ele em segundo, diferença de 2/3 pontos :D

Meu nick é The Dog, jogo ou no server da HM ou no server 4 da UOL.

18-10-2008, 02:27:26
Eu acho que vc já "kick my ass" uma vez...tinha um maldito com um nick igual o seu fazendo a leva uma vez q eu joguei..auhaua

BatZ
19-10-2008, 14:30:05
ahuahuahauh... Vi o BatZ agora pouco no server 4 da UOL...

Fiquei em primeiro e ele em segundo, diferença de 2/3 pontos :D

Meu nick é The Dog, jogo ou no server da HM ou no server 4 da UOL.

:sm53:

uuuuiaa!!!!!
beleza Snoopy?!!?! nossa... nunca ia imaginar que era tu! aehuaehaeuhaeuhae
vc mandou msg pra mim? (as vezes perco as conversas escritas :o )

Eu jogo sempre nos servers nacionais!! de preferência nos da UOL! Acho mais divertido jogar com brasileiros e com pings melhores do que nos internacionais...

Mas e ai, ninguém com uma conexão boa de UP se habilita a hospedar um servidor para a gente marcar uma partida?!?!? eu já tentei configurar um servidor, mas não funcionou devido o roteador, liberei as portas que li em alguns fóruns, mas não funcionou!

Se ninguém se habilitar, vou atrás pra tentar ver se funciona o meu servidor, ai eu hospedo!

pra galera que joga, achei esse vídeo esses dias, muito cômico:

tew78_zsE-Y


[]'s

-=|R.R.|=-
21-10-2008, 23:25:52
RR na area!!!! né batz??? :rolleyes:

BatZ
22-10-2008, 00:25:02
RR na area!!!! né batz??? :rolleyes:
oh yeah!!!!!!
mais um user da GB dominado por BatZ no TF2!! :sm21:


já dá pra abrir uma seção só para os patos... :rofl:


não precisa ficar bravo não que eu não perdoei ninguém, R.R.!!! :sm22:
só não vai fazer igual a alguns que fogem de mim e não aceitam mais jogar contra..... :sm20:

[]'s

Snoopy
26-10-2008, 11:45:40
:sm53:

uuuuiaa!!!!!
beleza Snoopy?!!?! nossa... nunca ia imaginar que era tu! aehuaehaeuhaeuhae
vc mandou msg pra mim? (as vezes perco as conversas escritas :o )

Eu jogo sempre nos servers nacionais!! de preferência nos da UOL! Acho mais divertido jogar com brasileiros e com pings melhores do que nos internacionais...

Mas e ai, ninguém com uma conexão boa de UP se habilita a hospedar um servidor para a gente marcar uma partida?!?!? eu já tentei configurar um servidor, mas não funcionou devido o roteador, liberei as portas que li em alguns fóruns, mas não funcionou!

Se ninguém se habilitar, vou atrás pra tentar ver se funciona o meu servidor, ai eu hospedo!

pra galera que joga, achei esse vídeo esses dias, muito cômico:



[]'s

Não mandei não, deixei pra dar uma passada aqui no forum :D

Se marcar uma partida eu to dentro, mas só sei jogar de heavy e um pouco de engenheiro. Mas ate que jogo razoavelmente bem pro tempo de jogo que tenho, comprei o TF2 a um mes e tenho só 25hrs de jogo com heavy.... Mas ainda vario muito de partida pra partida, alterno partidas medias com partidas muito boas :D

gogorgoll
27-10-2008, 23:17:55
I'm a pro heavy

http://tf2.4fite.com/world/Brazil/
filtrem por horas...

to em terceiro :S

hahaha

BuG.elCid

Sid Vicious
28-10-2008, 09:58:01
caralho, tem cara com 500 horas de jogo!!
eu tou nem com 50 ao todo. meu máximo é 22 com sniper

Chrno
28-10-2008, 13:44:41
massa o site. eu sou o único dam inha cidade qie joga TF2!! e na cidade vizinha só tem 2 pessoas!! OMG 3 pessoas jogam tf2 no RN!! estado de merda

Sid Vicious
29-10-2008, 15:14:01
esqueceu de mim, seu monstro!!!

Chrno
30-10-2008, 00:19:03
esqueceu de mim, seu monstro!!!

mas a conta não é tua. o cara deve ter cadastrado como outro lugar. ele deve ter colocado islândia ou sei lá.

BatZ
30-11-2008, 23:27:40
pô, a galera desanimou de jogar TF2?!?!?!? :(

eu continuo jogando sempre que possível, normalmente depois das 20hs ou no sábado a tarde!

não devia ter humilhado todo mundo, agora ninguém mais quer jogar... :sm20:


se animem ai, galera!! eu prometo ter um pouco mais de piedade, vai!! :sm22:


[]'s

Daniel-GO
30-11-2008, 23:58:50
Acho que faz uns 2 meses que não jogo, tô esperado começar minhas férias pra retomar o vicio. :D

Chrno
01-12-2008, 19:06:03
eu jogo quase que todo dia, é praticamente sagrado já. mas só em server internacional hehe

BatZ
08-12-2008, 17:25:42
eu jogo quase que todo dia, é praticamente sagrado já. mas só em server internacional hehe
pô, eu acho tão divertido jogar em server brazuca... fica mais fácil a comunicação, dá pra dar muito risada e tal!!

quais servers internacionais vc costuma jogar?? eu joguei raríssimas vezes nos servers de fora, mas são tantos que fica difícil escolher!

[]'s

Chrno
09-12-2008, 20:30:52
eu jogo nos servidores da IO. geralmente são os mapas 2fort, com respwan instantâneo, também gosto quando dá empate, todo o time sai só com melee pra matar o outro, é muito massa.

-=|R.R.|=-
01-01-2009, 15:58:29
Criei uma comu do steam!!!

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/group.php?groupid=11

podem colocar la seus nicks para serem add!!! :D

TF2 dei um tempo!!! sou noobão!!! e essa porra do Batz la de incinerador fica me matando toda hora!!! :mad:

BatZ
03-01-2009, 14:08:18
Criei uma comu do steam!!!

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/group.php?groupid=11

podem colocar la seus nicks para serem add!!! :D

TF2 dei um tempo!!! sou noobão!!! e essa porra do Batz la de incinerador fica me matando toda hora!!! :mad:

entrei lá! ;)

po, mas incinerador?!?! tem dó, R.R.!!! respeito com o Pyro!!! :mad:

:p




aliás, virou o ano e nem rolou a nossa partida de TF2 hein!!! vamos marcar num sabadão ai gente... que tal no próximo (10/01)????
:sm03:

-=|R.R.|=-
03-01-2009, 15:34:58
entrei lá! ;)

po, mas incinerador?!?! tem dó, R.R.!!! respeito com o Pyro!!! :mad:

:p




aliás, virou o ano e nem rolou a nossa partida de TF2 hein!!! vamos marcar num sabadão ai gente... que tal no próximo (10/01)????
:sm03:

pode ser... mas ja vi que vou virar churrasquinho se batz estiver no outro time :(

Daniel-GO
03-01-2009, 17:21:00
Tô dentro, preciso voltar a jogar. O PES 2009 não me deixando fazer mais nada. =/

-=|R.R.|=-
03-01-2009, 17:31:43
Tô dentro, preciso voltar a jogar. O PES 2009 não me deixando fazer mais nada. =/

meu irmão ta no maior vício ainda mais agora que ele foi pro Chelsea hueahaiehaeuihihae

AngelScream
16-01-2009, 17:36:01
estou pra comprar esse jogo faz tempo, pois eh o melhor jogo estilo shooter por enqt ^^

Daniel-GO
17-03-2009, 23:29:30
Batão, hoje enquanto a gente tava jogando fiquei pensando:

"Pq a GB não abre um servidor pro TF2?"

Já pensou nisso? Existe alguma possibilidade?

Acho que seria bom pra GB.

BatZ
01-04-2009, 14:13:37
fala Daniel! olha, eu até já pensei nisso sim, o problema são os custos e manutenção! pelo o que eu andei pesquisando, para ter um servidor realmente bom para 24 usuários (menos que isso acho que nem vale) e com boa qualidade para concorrer com os melhores servers nacionais não sai por menos de R$500~R$700... até existem planos mais em conta, mas eu não acho que a qualidade vai ser a mesma e ai vai acabar como outros servidores nacionais que ficam largado pq não tem qualidade.

além disso, tem que haver o gerenciamento do servidor em si, no qual eu não tenho experiência nenhuma e não sei se teria tempo de me envolver em mais essa função.

de todo modo, vou tentar me informar um pouco mais para ver se é viável e as alternativas possíveis! ;)


Go TF2!!!! :sm16:

Jagged
06-04-2009, 00:16:22
Depois de um longo período de calor, finalmente voltei a poder jogar no PC uauheuahueahueh

Ainda rola de marcar uma jogatina num fds qualquer com a galera da GB? Tô meio enferrujado e vi que tiveram bastantes mudanças no jogo nesse meio tempo, mas é igual a bicicleta: quem aprende a andar não desaprende!!!

Chrno
06-04-2009, 00:45:20
opa tou nessa! uma vez eu joguei com Bazt, deu uber pra ele e tudo, eu tenho ele como amigo, qual o teu nick jagged?

Sid Vicious
07-04-2009, 18:30:50
eu agora estou com net 3G. não vou poder jogar por um bom tempo
já perdi a atualização do scout :/

Jagged
23-05-2009, 23:40:58
Vem cá... só eu que não tô conseguindo jogar TF2 esse fim de semana ou tem mais gente com o mesmo problema?




opa tou nessa! uma vez eu joguei com Bazt, deu uber pra ele e tudo, eu tenho ele como amigo, qual o teu nick jagged?

Jagged :)

Chrno
24-05-2009, 00:06:16
rapaz, é só tu, joguei hoje mesmo.

achei o arco e flecha bem apelão do sniper ¬¬ , ainda não vi ninguiem com as novas armas do spy, e pelo que eu li tem uma bem inútil lá.

Jagged
24-05-2009, 00:19:03
rapaz, é só tu, joguei hoje mesmo.

achei o arco e flecha bem apelão do sniper ¬¬ , ainda não vi ninguiem com as novas armas do spy, e pelo que eu li tem uma bem inútil lá.

Eu não consigo conectar por nada... Entro no Steam, mas quando clico pra iniciar o TF2 dá mensagem de que os servidores do Steam estão muito ocupados... tô achando que tem algum bug aí...


Edit: Consegui conectar. Tive que deletar um arquivo .blob da pasta do Steam. Eu hein...

Darkcity
09-06-2009, 15:03:10
Ninguem mais joga. :o

Jagged
09-06-2009, 20:01:31
Ninguem mais joga. :o

É ruim de não, hein? Tenho jogado quase todo dia...

zEx.
07-08-2009, 01:23:18
O meu é zEx.

Sempre brilhando muito no TF2!

mrxrsd
07-08-2009, 09:30:38
ai! Me add ai! mrxrsd

comecei a jogar TF semana passada, need help!

teby007
26-03-2010, 04:20:21
cara fui banido do servidor da uol 24/7 goldrudh nem sei pq do nad atava jogando com meus amigos e sempre jogo e apareceu "you have been banned from this server"

what hell e com muita conhecidencia o WOZ (ADM do server) entro um poukinho antes de eu ser banido (entro com spec)

e agora? eh permanente ou temporario? eles podem fazer isso? AMD sai banindo jogadores do nada?

OBS: em jogo falo bastante (abusivamente) mas nao sao coisas desrespeitosas, sao coisas de brincadera com meus amigos.
nao uso hacks.
descriminaçao soh por zoaçao (com amigos).
linguajar inapropriados apenas em casos de impolgaçao (habito em jogo).
a ofenças contra jogadores de vdd nunca fiz (nw so de me extressar com jogo)

entao axo q nao ha motivo para me banir oq vc axam?

tarei postando esse topico no outro post pq nw sei ond devo postar essas reclamaçoes ja q eh a minha primeira vez nesse site

agradoço compreensao de todos e se me responderem muito obrigado

raptorr
25-10-2010, 06:05:52
Tô dentro!

Fallen_x
08-07-2011, 04:55:43
+ 1 p/ trupe
vamo combinar aew galera

Skillo
08-07-2011, 10:29:05
opa... to com ele baixado aqui tb...