PDA

View Full Version : Playstation 3 mais barato que Xbox 360!!!



gogorgoll
25-11-2007, 23:16:56
http://img136.imageshack.us/img136/8310/yedcb9.jpg

2399 contra 2499, mesmo assim... que palhaçada o preço dos dois hein hahaha

Snap
25-11-2007, 23:23:11
Uau vc chama Rodrigo!

Produto importado sai mais barato que produto vendido oficialmente.

bluR
25-11-2007, 23:27:46
os precos do submarino sao uma piada
os "de XXXX,XX por XXXX,XX" sao mais engracados ainda..
os bixo inflam o preco..
sinceramente, peguei nojo dessas lojas..
ainda mais agora, q americanas, submarino e shoptime sao uma coisa soh.. :o

Ryu
25-11-2007, 23:53:37
Se eu tivesse 2500 reais hoje eu pegaria um PS3 sem pestanejar.

:rolleyes:

Snap
26-11-2007, 00:12:11
Se eu tivesse 2500 reais hoje eu pegaria um PS3 sem pestanejar.

:rolleyes:
Da pra pegar quase 2 no mercado negro né?

Bandit
26-11-2007, 20:00:16
ta mas e ai, como vc vai comprar jogos pro ps3 ? vc vai ter coragem de pagar 250 reais em cada um ? cada um cada um.

Ryu
26-11-2007, 20:31:26
ta mas e ai, como vc vai comprar jogos pro ps3 ? vc vai ter coragem de pagar 250 reais em cada um ? cada um cada um.

Sim, tenho coragem sim até o dia que apareça um desbloqueio.

Cara na boa, prefiro pagar 250 reais por um jogo que sei que não vou ter problemas do que comprar várias midias virgens, grava-las e usar em uma bomba destravada chamada 360 ou ter meu console banido da live por causa do desbloqueio. Por que o 360 sem a live perde seu diferencial perante ao PS3.


Da pra pegar quase 2 no mercado negro né?

Quero tudo legalizado.

:D

CRE/_\TIVE
26-11-2007, 21:45:32
sei lá isso vai da opinião, eu pessoalmente prefiro um x360 que além de ter mais jogos de mais qualidade ainda da pra desbloquear, sem falar no controle que acho bem superior ao de ps3 em todos os quesitos

Snap
26-11-2007, 22:10:53
Sim, tenho coragem sim até o dia que apareça um desbloqueio.

Cara na boa, prefiro pagar 250 reais por um jogo que sei que não vou ter problemas do que comprar várias midias virgens, grava-las e usar em uma bomba destravada chamada 360 ou ter meu console banido da live por causa do desbloqueio. Por que o 360 sem a live perde seu diferencial perante ao PS3.



Quero tudo legalizado.

:D
aaahUaUhauaaUHaUHAUHaUHaUuAuhuhauah
Ryu é fanatico d+!!!!!


:sm44:

Juquinha
26-11-2007, 22:53:35
Na minha opinião, que não vale muito hehehe o X360 estupra e goza na cara do PS3 sem remorso.

Ryu
26-11-2007, 22:53:46
aaahUaUhauaaUHaUHAUHaUHaUuAuhuhauah
Ryu é fanatico d+!!!!!


:sm44:

Novamente isso!?

Por que eu ter a preferência pela Sony e seu PS3 me faz um fanático?! Eu sinceramente não entendo isso.

Parece que todos que demonstram a preferência em comprar um PS3 são considerados fanáticos ou "Sonyistas".

Repito que a minha preferência é por confiar no trabalho desenvolvido ao longo dos anos da Sony e que eu não vou investir uma grana pesada em um console, que eu admito que é bom, que se auto destrói.

bluR
26-11-2007, 23:12:27
Na minha opinião, que não vale muito hehehe o X360 estupra e goza na cara do PS3 sem remorso.
melhor comentario ever
AEAHEOaheoahoea :D


@ ryu
eu acho q o pessoal fica "inconformado" com vc pq vc nao da o braco a torcer nem pro wii nem pro 360..
pq um eh um tetris de controle remoto e outro eh uma bomba relogio aoeaheoa :D

eu jah acho q pra um video-game, o ps3 eh um otimo "grill george foreman" :D
ateh sair jogo de peso..
to loco pra dar um jogadinha no GT..
pena q nao conheco ninguem q tenha um ps3 por aqui.. pra poder jogar futuramente =/
aeaoehaoehoa

Ryu
26-11-2007, 23:23:01
@ ryu
eu acho q o pessoal fica "inconformado" com vc pq vc nao da o braco a torcer nem pro wii nem pro 360..
pq um eh um tetris de controle remoto e outro eh uma bomba relogio aoeaheoa :D

Wii eu não aceito nem de graça e o 360 só se a M$ consertar o problema ou der garantia vitalicia para os consoles que estiverem na margem de erro.

Minto, o Wii eu aceito de graça sim. Mas nem vou abri-lo pois no momento que entrar aqui em casa eu vou coloca-lo a venda para que com o dinheiro possa juntar e comprar um PS3.


eu jah acho q pra um video-game, o ps3 eh um otimo "grill george foreman" :D

Isso é uma opinião sua e eu respeito, embora eu discorde.

Mas nem por isso eu vou te chamar de fanático ou caixista.

E se Deus quiser ano que vem você pode vir aqui no barraco jogar um PS3.

:D

bluR
26-11-2007, 23:45:06
bah veio
ele parece o grill
fala serio!
imagina vc lavantando a "tampa" do ps3 e ter a chapa..
hmmm
milhoes de receitas deliciosas e saudaveis para sua familia! :D
aeaoheoahea

anyway
pena q eu moro em SC
se nao eu ia mesmo =)

jah ateh me passou pela cabeca pegar um ps3..
mas ainda nao vejo mta vantagem.. =/
quem sabe daqui uns anos..

se for pra comparar os 3..
cada um tem o seu merito..
soh o xbox360 q eh o mais "normalzinho" de todos..

eu nao tenho mto desses rolos nao.. de "nao quero nem de graca"..
os 3 eu garanto q sao putamente divertosos! :D

Fejao_maravilha
27-11-2007, 13:18:03
O Ryu, acho que está certo em ter sua preferencia e não podem te crucificar por isso. Mas tb acho que existem duas coisas bem distintas, uma é ser extremamente conservador e outra é preferência.
Pra mim oque você passa quando escreve, é q mesmo se o núcleo de um Wii fosse colocado dentro de um PS3 e te dessem, vc ia falar que ele é foda.

Eu passo longe de ser fiel a um VG, eu quero é jogar games q eu gosto! Não importa se é 360,PS3 ou Wii.


Não tenho nada contra vc Ryu, te amo :D

CARTEIRO
27-11-2007, 13:40:47
os precos do submarino sao uma piada
os "de XXXX,XX por XXXX,XX" sao mais engracados ainda..
os bixo inflam o preco..
sinceramente, peguei nojo dessas lojas..
ainda mais agora, q americanas, submarino e shoptime sao uma coisa soh.. :o

Essas lojas conseguem preços muito bons em eletrônicos...

Ryu
27-11-2007, 18:09:57
O Ryu, acho que está certo em ter sua preferencia e não podem te crucificar por isso. Mas tb acho que existem duas coisas bem distintas, uma é ser extremamente conservador e outra é preferência.
Pra mim oque você passa quando escreve, é q mesmo se o núcleo de um Wii fosse colocado dentro de um PS3 e te dessem, vc ia falar que ele é foda.

Eu passo longe de ser fiel a um VG, eu quero é jogar games q eu gosto! Não importa se é 360,PS3 ou Wii.


Não tenho nada contra vc Ryu, te amo :D

Cara, eu gosto de VG's não importando a marca. Eu tenho essa tendência a preferir a Sony pois os seus consoles anteriores me trouxeram, e ainda trás no caso do PS2, muitas horas de diversão.

Eu sei reconhecer quando um console tem o seu valor, como é o caso do 360. Acho que o 360 é um excepcional console, com titulos bem atraentes e a Live espetacular. O problema que ele é um console descartável e que pelo preço que ele é vendido no Brasil, digo por vias legais, não compensa o investimento.

O Wii eu não gosto pois eu não me interesso por essa "inovação" na jogabilidade que a Nintendo implementou. Para mim a única vantagem dele é essa "nova" maneira de se jogar e como eu não achei nada interessante não o vejo como um console que eu vá comprar. Sem contar que por causa do hardware dele, grandes franquias não podem ser feitas para o sistema. Repito que acho muito pouco um console que é considerado novo pela Nintendo ter poucas melhoras de hardware com relação ao seu antecessor.

:sm44:

bluR
27-11-2007, 19:53:10
Essas lojas conseguem preços muito bons em eletrônicos...
em algumas coisas sim..
em outras..
eles abusam..

e o "bom" nao eh taoooo mais bom assim..
eh o "normal"..

e mesmo assim..
eles ADORAM enganar o consumidor..
uma tv q eu tava de olho mudou o preco 3 vezes seguidas..
olha soh
1. de 2499 por 2099
2. de 2999 por 2499
3. de 2999 por 2099

era a isso q eu estava me referindo..
eles ADORAM fazer isso..
e nao foi nem em um mes nao..
foi tudo na mesma semana isso..

o "problema" eh q essas lojas tem MTA variedade..
as vezes agente eh obrigado a comprar nelas mesmo..

Juquinha
27-11-2007, 20:51:20
Ah, antes que digam que sou um "ista", acho o PS2 bilhões de vezes melhor que o XBOX.

gogorgoll
27-11-2007, 22:03:48
wii = diversão rápida + mario
Xbox 360 = variedade de títulos = muitos titulos bons
Playstation 3 = Ferrari correndo em estrada de terra, bom pra ter, NA GARAGEM hahaha

Juquinha
27-11-2007, 22:24:31
wii = diversão rápida + mario
Xbox 360 = variedade de títulos = muitos titulos bons
Playstation 3 = Ferrari correndo em estrada de terra, bom pra ter, NA GARAGEM hahaha
Melhor definição impossível!

Ryu
27-11-2007, 23:39:24
wii = diversão rápida + mario
Xbox 360 = variedade de títulos = muitos titulos bons
Playstation 3 = Ferrari correndo em estrada de terra, bom pra ter, NA GARAGEM hahaha

Deixa eu melhorar isso.

wii = diversão rápida + mario e só.
Xbox 360 = variedade de títulos = muitos titulos bons + auto destruição iminente.
Playstation 3 = Ferrari correndo em estrada de terra, bom pra ter, NA GARAGEM + poucos jogos decentes e com um futuro incerto.

:D

gogorgoll
28-11-2007, 03:28:51
Deixa eu melhorar isso.

wii = diversão rápida + mario e só.
Xbox 360 = variedade de títulos = muitos titulos bons + auto destruição iminente.
Playstation 3 = Ferrari correndo em estrada de terra, bom pra ter, NA GARAGEM + poucos jogos decentes e com um futuro incerto.

:D

po... esqueci a auto destruição da caixa branca da luz vermelha haha! com certeza!

eu acredito muito no playstation 3, e creio que será o videogame de vida mais longa entre os 3 apesar desse começo lento, a sony tem conseguido aumentar as vendas simplesmente com políticas de preços flutuantes (abaixar preço, zerar estoque antigo). Além de estar investindo em dois ovos com uma só galinha, games e bluray.

Saindo pelo menos 3 (MGS, Gran Turismo, FFXIII) jogos espantosos uma nova onda de jogos virá... e aproveitará com muito mais eficiencia a mídia bluray e todos os cavalos do motor do PS3, que são dois grandes diferenciais do videogame. Além é claro dele não dar 3RL huahauhauhau

Ryu
28-11-2007, 04:25:20
Sem contar também que o Submarino já colocou em pré venda a versão de 40GB do PS3 por 1999 Reais.

:D

DiegoB
28-11-2007, 22:26:48
Vi hj anunciando no Shoptime a versão 40gb por 1899,00 (http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrine.do?&tipoBusca=comFoto&palavra=200461+199760+195609&areaName=busca&loja=&lojaPrincipal=&nomeLoja=&method=show&tipoLoja=&start=0&fieldToCompare=preco&direction=asc&fetch=30)

bluR
28-11-2007, 23:25:21
uau..
por 1899 eh de se pensar hein!
mas essa versao ae de 40gb eh a mais capada neh?
nao roda nada do ps2.. q retiraram o EE eu sei, mas acho q ateh o emulador via software foi pras cucuia tb..

e pagando 130 reais por jogo (playasia) ateh q nao eh má negocio nao..

Ryu
28-11-2007, 23:57:51
uau..
por 1899 eh de se pensar hein!
mas essa versao ae de 40gb eh a mais capada neh?
nao roda nada do ps2.. q retiraram o EE eu sei, mas acho q ateh o emulador via software foi pras cucuia tb..

e pagando 130 reais por jogo (playasia) ateh q nao eh má negocio nao..

Esse também é meu pensamento.

Alguém pode me informar o que vem de capado nessa versão de 40GB!?

EE eu nem ligo por que tenho um PS2, tô perguntando se tem tudo o que as outras versões tem.

:confused:

gogorgoll
29-11-2007, 03:30:50
Esse também é meu pensamento.

Alguém pode me informar o que vem de capado nessa versão de 40GB!?

EE eu nem ligo por que tenho um PS2, tô perguntando se tem tudo o que as outras versões tem.

:confused:

sem leitor de cartões de memória, menos conectores usb, sem suporte a PS2, tirando o hd menor só tiraram frescuritas, rodar jogo de ps2, todo mundo tem um ps2 haha e a sony tá lançando uma versão nova do ps2, mais barata, menor e que esquenta menos!

bluR
29-11-2007, 13:20:31
sem leitor de cartões de memória, menos conectores usb, sem suporte a PS2, tirando o hd menor só tiraram frescuritas, rodar jogo de ps2, todo mundo tem um ps2 haha e a sony tá lançando uma versão nova do ps2, mais barata, menor e que esquenta menos!
blz..
mas pra mim nao eh negocio ter dois aparelhos..
eh tipo ter wii e gamecube.. =/

mas enfim..
1899 eh de se pensar mesmo..

mas por enquanto prefiro esperar, pq ateh agora, nada de jogo AAA =/
eu nao to mto afim de comprar um console q vai ter meia duzia de jogo bom =/

Ryu
29-11-2007, 14:49:58
blz..
mas pra mim nao eh negocio ter dois aparelhos..
eh tipo ter wii e gamecube.. =/

Mas bluR isso de ter 2 aparelhos é muito relativo.

Digo isso por que quando eu comprar um PS3 eu só voltarei a jogar o PS2 para jogos excepcionais como God of War. E mesmo assim até sairem as novas versões no PS3.

DemonOfTheFall
29-11-2007, 15:11:28
Eu acho que vale ter 2 aparelhos talvez se tu for um colecionador e tal. Tem um amigo meu que tinha um cube, dai comprou um Wii, mas deixou o cube guardado lá, de lembrança :). Claro que não compensa tu comprar um Wii e depois um Cube, já que o Wii roda tudo.
Quanto a jogar os jogos da geração passada é relativo a gosto também. Eu comprei um Wii, nunca tive um gamecube, então comprei vários jogos do cube (os obrigatorios, ehehe), e pra mim era como jogar um jogo novo, ehehe. É mais questão da pessoa sentir vontade de jogar um jogo antigo.
É como jogar hoje em dia os jogos do Super Nintendo, Mega e etc por emuladores.


Mas bluR isso de ter 2 aparelhos é muito relativo.

Digo isso por que quando eu comprar um PS3 eu só voltarei a jogar o PS2 para jogos excepcionais como God of War. E mesmo assim até sairem as novas versões no PS3.

gogorgoll
29-11-2007, 16:13:53
como a base de PS2 instalada é muito grande a sony abriu mão da emulação do ps2 mesmo... o modelo mais caro ainda emula ps2, mas eu não vejo vantagem em ter um ps3 para rodar jogos de ps2... até aí se bater vontade de jogar god of war, e só tiver esse ps3 é fácil... vai estar cheio de pessoas interessadas em emprestar um ps2 para poder jogar um pouquinho de ps3 hahaha

já o wii + gamecube... gamecube nunca decolou bem, e poder comprar diretamente o wii para jogar os jogos do gamecube é ótimo e como o hardware é muito parecido um com o outro a retrocompatibilidade é extremamente natural.

ps: acho que nunca joguei jogo de ps1 no ps2... devo ter jogado um pouco mas foi muuuuuuito pouco... só pra testar

bluR
29-11-2007, 19:01:35
pois eh
justamente por isso q nao vale ter dois aparelhos..
pq os jogos q eu tinha pensado em jogar era os mais "classicos" mesmo..
por exemplo..

eu nao gostaria de jogar um god of war 3.. sem ter jogado o 1 ou o 2..
entre outros exemplos..
mas enfim..

tb nao custa alguem emprestar um ps2..
todo mundo tem um mesmo (menos eu aoheoah \o/)

1berto
29-11-2007, 21:38:59
Tai, boa pergunta: se o PS3 roda os jogos do PS2, eu tb posso ver filmes DVD nele, nao?

bluR
29-11-2007, 22:16:02
sim..
mas dae nao tem nada ver com o ps2..
ou com o EE no ps3..

e sim pq o SO do ps3 deixa, alem do leitor de blueray ler dvd normalmente.. =)

29-11-2007, 23:45:25
Sabe lá pq, mas eu acho a retrocompatibilidade boa só no Xbox360, pois acho que tanto ver nego falando Pray 2, Pray treis..e bla, bla...só rodaria algo do console antigo no 360 mesmo..acho que na minha cabeça retrocompatibilidade no PS3 é inutil (é sério...eu falei pra um colega meu isso, ele ia pegar um ps3 e ficar jogando jogos de ps2 nele..ai eu falei vai ficar gastando uma nota nos jogos de ps2??, larga de se louco..sem contar o valor do ps3)

No xbox as coisas são, digamos, mais fáceis..(seria o pq ??)

EDIT: Wii o roda o jogos do GC só com controle "padrão" (leia joysitck sem ser o wiimote), sou doido pra jogar RE:1 Remake RE : Zero..

gogorgoll
30-11-2007, 04:14:56
EDIT: Wii o roda o jogos do GC só com controle "padrão" (leia joysitck sem ser o wiimote), sou doido pra jogar RE:1 Remake RE : Zero..

parece que só roda com o controle do gamecube propriamente dito!

bluR
30-11-2007, 13:26:06
sim
soh com o controle do cube..
pois o controle "classic" do wii eh para outros jogos.. e os jogos do cube nao foram "reprogramados/remapeados" para aceitar o classic..