PDA

View Full Version : Pro Evolution Soccer 2009 será melhor [ TXT Ingles by google.lol]



Darkcity
26-11-2007, 13:51:16
Texto traduzido automaticamente:

Konami 'Pro Evolution Soccer 2008' in the last month on the market, there were even some inveterate fans a little disappointed: Graphically, it has made a great leap forward, but was still sometimes an entire corner worse than rivals' FIFA 08. On licensing lack changed little and the worst: the gameplay was more in a direction Arcade-trimmed.

Especially on the PlayStation 3 had the game to fight, especially in the popular online mode. That should be with 'PES 2009' everything will be better, promises developers Shinogo "Seabass" Takatsuka. We designed the game from scratch. It also has its price: " 'PES 2009' is in development, but after all we had to listen to criticism, we will go back to the drawing board," said the creator of the series to the British PSM3-Magazin. And now comes the bitter pill: It could be that it is not in the next year.

No extension ...
Takatsuka also explained the reasons why the PS3-Version not even their own quality standards sufficed. First, we had the game due to various factors must publish, although they would like more time to develop would have taken. One of these factors is probably his publisher Konami, the game is in direct competition with EAs' FIFA 08 'and look at the strong Christmas business deserve wanted. That in itself is not entirely incomprehensible.

An entirely different factor but probably much more to bear: the team. Like "Seabass" explains one still have the same structures from the era of the last century-working man "as in the days of the SNES," can be Takatskua quote. Sure, that in this case, a development for multiple and especially different platforms difficult.

The positive side of the shift ...
As Fußball-Fan we can only welcome step. Sure, it should be 'PES 2009' on the move next but one years, it would be especially bitter for the fans. But you should see it positively: If you are already under pressure and with staff shortages such a good game, 'Pro Evolution Soccer 2008' on the legs could make, which is only then, when you can invest more time? Because it is really excited ...

Roma
26-11-2007, 20:22:06
Eu não achei o 2008 ruim quanto a jogabilidade não, eu achei melhor que o PES 6.

Só o foda é que o jogo não tem muito meio de campo, é Ataque X Defesa e vice-versa, mas to curtindo pakas o PES 2008 aqui.

Cr0n0
26-11-2007, 20:29:26
tbm gostei do pes2008 achei melhor q os outros , comprei o pes2008 original europeu mas lag d+ sistema online dele ta uma $#%@%#$ nem com brasileiro tem jeito de jogar devido servidor ser da europa , e eu nem sabia q naum jogaria junto com a versao americana q sai no começo do ano :/ dinheiro jogado fora pq vo ter q com,pra o pes americano :( , mas o jogo ta bom :P

Ryu
26-11-2007, 20:36:05
PES 2008 é ótimo, mas ainda vou esperar os Patchs para que eu atualize e jogue com todos os times originais.

:D

Roma
26-11-2007, 21:05:34
PES 2008 é ótimo, mas ainda vou esperar os Patchs para que eu atualize e jogue com todos os times originais.

:D

Tem alguma coisa feita já para esse PES 2008 em relação a patches e etc? Pelo menos um option file atualizado com o nome dos jogadores e clubes corrigidos com seus devidos escudos verdadeiros já seria uma ótima :cool:

Gustavolpe
26-11-2007, 21:14:26
Time sem meio campo.... ou vão todos pra dentro da pequena área, ou ficam na defesa...... e a defesa se posta toscamente...... chega a ser ridículo!!! Os jogadores parece que correm cagados, não separam as pernas, é meio tosco!!!

Gostei do jogo até, mas pecaram muito nas táticas, posicionamento e algumas animações dos jogadores durante o jogo!!!

Nota 6...... mas só tenho jogado ele!!!!

Snap
26-11-2007, 22:12:42
Joguei, tem uns movimentos legais que não tinha nos outros PES(pelo menos nao tinha visto) nãio achoa taque x defesa, meu amigo jogava 4-2-4 eu colocava meio de campo e tinha extrema facilidade. Agora ele coloco mais no meio de campo e sinto mais dificuldade.
E PQP o barcelona ta apelão.

Ryu
26-11-2007, 22:50:48
Tem alguma coisa feita já para esse PES 2008 em relação a patches e etc? Pelo menos um option file atualizado com o nome dos jogadores e clubes corrigidos com seus devidos escudos verdadeiros já seria uma ótima :cool:

Roma, eu costumo ver novidades sobre patches da série WE/PES no fórum do Evo Web (http://www.evo-web.co.uk/forums/forumdisplay.php?f=15).

Eu considero esse fórum um ótimo lugar para se buscar os principais patches e option files.

Por enquanto já tem alguns patches porém são de ligas separadas e que ainda não considero que valham a pena. Quando fizerem um mega patch e que só receba atualizações via option file eu o baixarei.

Quanto ao jogo eu acho que ele está mais balanceado. Um exemplo disso é o Adriano. Tudo bem que ele é um jogador forte e que usa seu corpo para vencer a defesa. Mas os zagueiros também são jogadores fortes e que não são faceis de serem vencidos. Nessa versão o Adriano não ganha todas as bolas que disputa tornando o jogo mais real.

Roma
26-11-2007, 23:33:46
Roma, eu costumo ver novidades sobre patches da série WE/PES no fórum do Evo Web (http://www.evo-web.co.uk/forums/forumdisplay.php?f=15).

Eu considero esse fórum um ótimo lugar para se buscar os principais patches e option files.

Por enquanto já tem alguns patches porém são de ligas separadas e que ainda não considero que valham a pena. Quando fizerem um mega patch e que só receba atualizações via option file eu o baixarei.

Quanto ao jogo eu acho que ele está mais balanceado. Um exemplo disso é o Adriano. Tudo bem que ele é um jogador forte e que usa seu corpo para vencer a defesa. Mas os zagueiros também são jogadores fortes e que não são faceis de serem vencidos. Nessa versão o Adriano não ganha todas as bolas que disputa tornando o jogo mais real.

Mas tu tá usando algum option file de lá?

Ryu
26-11-2007, 23:37:50
Mas tu tá usando algum option file de lá?

Atualmente não, pois como eu falei estou esperando um patch mais completo que faça um apanhado de vários recursos como escalações, bolas, uniformes, estádios e etc.

:D

Skillo
27-11-2007, 00:35:00
pra quem gosta, tem um site brasileiro que além de criar mta coisa boa, eles garipam na internet patches o OF mto bons!!!

http://www.pesbrasil.org/


ainda não peguei o jogo, pra jogar sozinho nem rola!!! era melhor quando eu morava em republica!