PDA

View Full Version : Reveillon



Skillo
03-12-2007, 00:10:22
aiii galera... to com uma puta indecisão... to querendo ir pra uma praia no reveillon... ai resolvi dar uma passadinha aqui e perguntar vcs se sabem de bons sites pra olhar albergues, e praias legais, ou até contarem sobre a experiência de vcs.... vlw e agradeço a ajuda!:sm03:

Skillo
03-12-2007, 19:33:19
ninguém aqui viaja??????? ¬¬

to com idéia de tres lugares: búzios, maresias e itacoatiara!

ajuda people, plis...

bluR
03-12-2007, 20:22:54
malz ae
mas faz uns 5 anos q nao pego ferias =P
ou q nao pego folga e etc..
aehaoehaehoa :D

Skillo
03-12-2007, 23:06:54
acho q o sizemore comentou sobre itacoatiara uma vez... quero ver se encontro ele, é em niterói e tal, posso pegar umas dicas com ele!!!!

MacLogan
03-12-2007, 23:07:50
Sempre acabo em Ubatuba, Caraguá, Cabo Frio... sei la. Ilha Bela deve ser bom e Cabo Frio eu recomendo mas ja curti temporada em Trindade(o Joker tb), lá é bom pra carai, só tem camping e pousada, cheio de lual mas da mto maluco, Maria Juana e tal... pena eu não poder viajar esse fim de ano :(

Joker.dc
04-12-2007, 22:51:13
Sempre acabo em Ubatuba, Caraguá, Cabo Frio... sei la. Ilha Bela deve ser bom e Cabo Frio eu recomendo mas ja curti temporada em Trindade(o Joker tb), lá é bom pra carai, só tem camping e pousada, cheio de lual mas da mto maluco, Maria Juana e tal... pena eu não poder viajar esse fim de ano :(

Fala ae Mac blz? Vc anda meio sumido do forum hein, mo kara que não vejo post seu...

E esses lugares o style é acampar mesmo... mas se tiver albergue por perto já era, tipo tem Albergues da Juventude, é só fazer carterinha que pode se hospedar em vários albergues por todo brasil... só não achei o site mas procura ae que não deve ser difícil naum.