PDA

View Full Version : Team Fortress Classic



Khalel
08-12-2007, 14:04:34
Pessoal, gostava muito de jogar Team Fortress Classic, do Half-Life,.. aquele antigo mesmo, com os mapas do 2FORT, Well, etc... alguém sabe se ainda existem servidores online para ele ? Não tenho nada para visualizá-los aqui... e alguém sabe se, mesmo sendo o Half-Life 1, precisa ativar alguma coisa do Steam ? Pois é bem antiguinho mesmo...
Por favor, se alguém souber de algo, poste aí, gostava muito mesmo de jogar TFC, principalmente com o Sniper... e infelizmente não tenho dinheiro para adquirir um Orange Box jogar o novo TF2 ...
Obrigado pessoal

gogorgoll
08-12-2007, 16:01:09
tem o half life anthology que tem o team fortress classic incluso, custa 29 reais aqui, ou vc pode comprar ele direto pelo steam e sai 10 doletas... só arranjar alguem com cartão de crédito internacional

fora que o TF2 é pesado pra caramba tb, dependeria muito da sua máquina

Khalel
08-12-2007, 21:01:22
Sim, mais tipo, o importante seria poder jogar na net... se não houver servidores, seria prejuízo comprar esse HL Anthology . Você sabe se existem servidores online ainda com o TF Classic ? E também bastante gente jogando ?

Tio..
18-01-2008, 09:37:46
khalel existe o fortress forever, um mod que eh igual ao TFC... procura no google que acho que da certo para o que voce quer!

para o FF tem servidores online no momento