PDA

View Full Version : Oblivion ~ Erro estranho



Stryfe
27-12-2007, 19:40:02
Bem, eu ja jogo Oblivion há um certo tempo. O jogo sempre funcionou normal, e eu estava instalando MOD's para melhorar o jogo. Até aí tudo bem.

Porém, eu percebi que eu não gostei de muitos mods, e as texturas do jogo já estavam ruins. Decidi desinstalar e instalar novamente, para colocar os mods certos e etc.

Desinstalei, porém no processo o PC deu um erro e teve de ser reiniciado. Nisso, o jogo ficou meio instalado, meio desinstalado. Acho que aí que começou a droga toda.

Ele ainda aparecia na lista de programas, eu tentava tirá-lo porém o desinstalador estava bugado. Deletei as pastas, e deletei o registro do Oblivion. (só a parte do registro dele mesmo e do registro que tinha no "Adicionar e Remover Programas" do Windows.)

Meu PC estava meio mal, e ele não instalou direito. Reiniciei de novo, deletei, e instalei. O problema é que, ao executar o jogo, acontecia isso:

http://img185.imageshack.us/img185/6707/oblivionnz6.png
(meio grande, talvez quebre a pagina, então coloquei em link)

Beleza, fiquei put**do. Aí desinstalei, mudei de diretório pra instalar de novo, deletei tudo que tinha de oblivion. Instalei de novo, aí tentei. Mesma coisa. Instalei o patch 1.2. Meeeesma coisa. Nota: eu não estou usando nenhum mod, nem nada. Só o jogo + patch mesmo. (e mesmo sem patch não deu)

Eu to achando que é o que aconteceu no começo, algum resquício nos registros, só que eu não sei como diabos eu vou saber o que é, ou como deletar.

Alguem passou por algo parecido, e sabe o que fazer?