PDA

View Full Version : ajuda com iPod nano



fokinn
30-12-2007, 02:09:39
eai mlkada

então, comprei um iPod nano de 8GB, desse novo, 3rd generation. tudo ok, as músicas entram certinho e tal, mas ultimamente algo estranho anda acontecendo. quando conecto o iPod ao PC, uma pasta com o nome do iPod (aquele que escolhemos, no caso 'fokin') abre com pastas dentro dela. eu a fecho e qualquer novidade no iTunes passa para o iPod quando o iTunes reconhece o iPod após conectá-lo. mas se ele continua conectado e eu resolvo atualizá-lo, eu vou lá e aperto 'sync' e após um tempo aparece a mensagem 'The iPod "fokin" could not be synced. An unknow error ocurred (-50)'. qualquer mudança que eu faça nele, como colocá-lo para atualizá-lo manualmente, acontece isso. já tentei dar reset, mas a pasta continua abrindo e o problema de sincronização continua insistindo.

resumindo: quando conecto ele ao PC, as músicas entram direto. após as mudanças, se resolvo atualizar algo, ocorre o problema citado.

se alguém souber o que é, por favor gostaria de uma ajuda. se quiser posso postar algumas imagens.

abraços.