PDA

View Full Version : Quero OpiniÃo De Todos!!!!!!!



faiol.pad
29-07-2002, 03:26:19
O que vcs acham:
se:
comprasse uma ASUS A7N266-E

Supports Socket A AMD Duron, Athlon, and Athlon XP up to 1900+ and beyond
NVIDIA nForce 420D: NVIDIA IGP-128 north bridge and NVIDIA MCP south bridge
200/266MHz front side bus
Integrated NVIDIA GeForce2 graphics core
Integrated Dolby Digital Audio
ASUS ACR audio module with SPDIF-in/out interface
3 DIMM slots and up to 1.5GB of PC2100/1600 non ECC DDR memory support
128-bit TwinBank™ memory architecture for up to 4.2GB/s bandwidth

Realtek RTL 8139 10/100 Mbps LAN controller
5 PCI slots, 2 USB ports, and 1 AGP Pro slot, 1 ACR slot
ATX form factor

um Athlon Xp 1800
512ddr
40giga hd

valeu pessoal!!!!!!!!!!!!!!

marcolucio
29-07-2002, 04:23:40
Sinceramente eu acho que o nforce ainda não ta bom, e ta caro! Espera sai os testes do nforce2, derrepente eles fizeram algum milagre que melhorou muito ai pode compensa....

BatZ
29-07-2002, 14:19:47
realmente comprar uma placa-mãe com chipset da nForce não é muito recomendado, pois vc vai estar pagando por uma GeForce 2 MX onboard, q logo estará muito ultrapassada, e se você quiser colocar uma melhor, terá q ou desabilitá-la, o q seria uma perda de dinheiro, já q vc pagou por ela na compra da motherboard e não vai mais usar, ou terá q vender toda a placa-mãe e comprar uma outra.... mas se vc acha q a GF2 MX irá lhe atender bem, pode ser uma boa.

faiol.pad
29-07-2002, 21:51:54
Cara, então diz ae uma boa placa ASUS com nada onboard, e que tenho uns 5slots pci 1agp...........

faiol.pad
29-07-2002, 22:09:03
Introdução

O cartão-matriz do soquete A DDR de A7n266-c suporta processadores de 200MHz ou de 266MHz AMD Athlon/Duron, e incorpora a arquitetura da plataforma do nForce de NVIDIA com características integradas avançadas para sistemas high-performance. O A7n266-c entrega o valor excepcional e é o primeiro cartão-matriz integrado com as características realçadas do desempenho para satisfer ao segmento do desempenho.


Chipset do nForce 415D de NVIDIA
O A7n266-c maximizes o chipset revolucionário do nForce para fornecer o desempenho superior do sistema. Sua arquitetura da memória de TwinBank DDR das características à memória eficiente que processa o pre-processor speculative do adaptador dinâmico (DASP) para impulsionar o desempenho do processador central e protege permanentemente de danificar seu cartão-matriz.


ASUS C.O.P (Proteção De Superaquecimento do Processador central)
ASUS C.O.P (proteção do superaquecimento do processador central) é um circuito da proteção da ferragem que feche automaticamente abaixo o poder do sistema antes que a temperatura vá altamente bastante danificar permananently seu processador central.


Áudio Dinâmicamente Dolby De Digital Do ®
Uma experiência audio incredible é agradecimentos possíveis ao APU integrado MCP-D's de NVIDIA (unidade processando audio) e ao cartão 6-channel audio empacotado com relação de SPDIF-out. O ASUS A7n266-c é certificado dolby e caracteriza um logo dolby de Digital. Os agradecimentos a passar padrões estritos testar e de qualidade, o ASUS A7n266-c asseguram usuários que o mesmo áudio que dolby de alta qualidade de Digital se ouvem nos filmes ou em seus theatres home, podem ser ouvidos em seu PC.


A a largura de faixa dobro de DDR SDRAM
O A7n266-c com sua arquitetura da memória de 128-bit TwinBank DDR caracteriza também uma das barras-ônibus as mais rápidas do sistema disponíveis. Os bottlenecks do sistema são eliminados com arquitetura equilibrada e larguras de faixa peak até 4,2 GB/s.


AGP Que Adverte o Diodo emissor de luz
Servindo como uma proteção esperta do burn-out para o cartão-matriz, este diodo emissor de luz vermelho ilumina-se acima se você plug dentro qualquer cartão de 3.3V AGP no entalhe de AGP. Quando este diodo emissor de luz é não se iluminou, lá é nenhuma maneira que você pode girar sobre o poder do sistema mesmo se você pressiona a tecla do poder.


Lan fácil de Realtek 10/100Mbps (opcional)
O Realtek opcional RTL8100 é um controlador rápido single-chip altamente integrado do Ethernet. É realçado com uma função da gerência de ACPI para fornecer a gerência eficiente do poder para sistemas operando-se avançados. O controlador do LAN fornece também uma função remota da excitação ao cost-efficiency do aumento na manutenção e na gerência da rede.


e essa placa ae, alguém sabe se vale a pena comprar ela........
traduzido pelo google

faiol.pad
29-07-2002, 22:17:17
ou alguém sugere outro modelo bom, por 300 e poucos reais

BlackSilver
30-07-2002, 04:47:02
Por 300 e poucos fica dificil,so lembrando que existem N-Force sem a GF2mx on-board,mas ainda é mais caras que as soluções da Via

BatZ
30-07-2002, 12:50:44
Cara, a ECS K7S5A é uma ótima opção se vc procura por modelos econômicos para Athlon! ela sai por uns R$250 e vem com som e rede onboard.....

[]'s

faiol.pad
30-07-2002, 13:15:21
Então eu queria uma outra.........olhei no jornal e encontrei uma A7N266 por 355.............nem disse o modelo......sabe qual deve ser?........e se eh boa.....tbm eh com o chipset nvidia pelo nome

Hiei
31-07-2002, 17:51:13
bem cara vou dar minha sincera opiiniao: a asus a7n266-E ta dando pau no twin bank, ta ficando instavel, nao foi recomendada e a placa no geral ta sendo mt criticada, alem de ser mttttt cara, se vc kiser uma com chipset 420-d pegue a msi q foi super recomendada, mas deve tar cara tbm. Se vc ker um aopcao barata com gf 2 mx onboard, tenta a asus a7n266-vm, sem twinbank, o desempenho da placa onboard fica entre a gf2mx200 e mx400, ela ganha da 200 mas perde da 400, e nao ta caro: 340 pau eu paguei, e ela bate de pau a pau com o chipset kt266a, e tem som onboard bom tbm...recomendo tbm a ecs k7vta 3.1 com o kt333 q ta barata, ou a ecs k7vta 2 q tbm eh otima placa e ta barata. dexa eu ver se lembro mais uma...put agora to sem tempo da uma peskisada na internet nas pags de hardwares e ve uns benchs pra se decidir, mas eu axo q vc devia pegar uma kt 333 pra vc poder por atlon xp com core toroughbred e hammer, alem das outras opcoes.
espero ter ajudado

faiol.pad
08-08-2002, 01:26:21
E essa placa mãe
ASUS A7V266-C

marcolucio
08-08-2002, 01:51:45
A Asus ultimamente anda decepcionando nas suas placas mãe...
Seja la como for é uma boa placa sim...
Eu particularmente ficaria com uma Soltek com o KT266A ou o KT333 não sei o qual está mais em conta... o problema chama-se DOLLAR!!!

Hiei
10-08-2002, 21:37:39
a a7v266-c eh a sem raid, eu axo q nao vale a pena pro preco dela!! cara pq vc ker asus? hj em dia ela nao eh mais a melhor de todas como era antigamente!! pq vc nao tenta ecs k7vta 2 e 3.1?? tentar pesquisar umas outras, no tomshardware.com tem umonte de comparacoes, ae vc ve o preco e oq cada placa tem a oferecer a mais que as outras e compra oq vc axar melhor

faiol.pad
10-08-2002, 22:12:26
ok,
mas nem precisa ser uma asus, de repente uma soyo :D