PDA

View Full Version : Overclock em minha 8500GT, AJUDEM!!!



TetaBR
06-01-2008, 08:57:01
galera blz!

sou novo no ramo de overclock
e fiz em minha 8500GT (a minha é aquela que tem dissipador preto)
usei o RIVATUNER e cheguei da seguinte forma!

CORE CLOCK: 700
SHADER CLOCK: 1566
MEMORY CLOCK: 435

fiz no 3Dmark05 6516 pontos! será se tem como eu melhorar?

CRE/_\TIVE
06-01-2008, 11:42:04
aumente os clocks ué ? a memoria acho que da pra ir um pouco mais longe o resto não sei

GueD'S
06-01-2008, 13:46:43
aumente os clocks ué ? a memoria acho que da pra ir um pouco mais longe o resto não sei
É mas dae ele já precisa se preocupar com a dissipação de calor, com esse dissipador só não recomendo aumentar demais, colocar um cooler ativo ajuda muito e é mais garantido de melhores resultados tbm. TetaBR, quais os clocks default da vga?

TetaBR
06-01-2008, 21:07:17
É mas dae ele já precisa se preocupar com a dissipação de calor, com esse dissipador só não recomendo aumentar demais, colocar um cooler ativo ajuda muito e é mais garantido de melhores resultados tbm. TetaBR, quais os clocks default da vga?
kara se eu começar a aumentar a MEMORY CLOCK começa a aparecer umas falhar nas imagens em verde... tem vez q ate trava o pc fica piscando tudo estranho verde e vermelho!

GueD'S
06-01-2008, 22:30:24
kara se eu começar a aumentar a MEMORY CLOCK começa a aparecer umas falhar nas imagens em verde... tem vez q ate trava o pc fica piscando tudo estranho verde e vermelho!
Então, isso que tá acontecendo já é o conhecido efeito de artefatos, quer dizer que o clock tá muito alto ou a refrigeração tá pouca, reduz isso ae e troca o dissipador por um cooler se quiser conservar mais sua placa e obter maiores resultados nos overs.