PDA

View Full Version : criança mexicana se cola na cama pra não ir a escola



Sacola
07-01-2008, 21:39:57
pqp! vi isso no Terra e TIVE que postar aqui! AOIUEHIAUEA

Uma criança mexicana utilizou hoje cola para unir sua mão à cabeceira de metal de sua cama e não ir à escola, e teve de ser atendida por equipes de resgate para que pudesse se soltar da cama, explicaram fontes médicas.

O jovem de 10 anos, natural do município de Guadalupe, no Estado mexicano de Nuevo León (norte), quis evitar a todo custo a volta às aulas depois das férias de fim de ano, o que mais tarde acabou conseguindo.

Paramédicos da Cruz Verde e soldados da Defesa Civil de Guadalupe tiveram de descolar a mão direita do menor da cabeceira metálica de sua cama.

Segundo Manuel Santiago, porta-voz da Cruz Verde, o pequeno Diego pegou na última noite um pote de cola de sua família e hoje pela manhã grudou sua mão na cama.

A mãe do menino, Sandra Palacios González, ao dar-se conta do ocorrido, tratou de descolar o filho, mas sem sucesso, tendo depois de pedir ajuda aos vizinhos, que também não conseguiram.

Os familiares de Diego tiveram que pedir auxílio e deixar o trabalho nas mãos do pessoal da Defesa Civil, que, utilizando um solvente especial, conseguiu descolar o garoto após mais de duas horas unido a sua cama.

O jovem não foi hoje ao colégio, como fizeram cerca de 25 milhões de crianças e jovens no país, mas deverá ir amanhã.


quando eu tinha essa idade eu matava aula já, agora se pregar na cama pra não ir é FODA :sm01:

AEOIHAIEHAEA

bluR
07-01-2008, 23:21:03
OHEOHAoeAHEOAhehA
pqp

a mae devia eh dar umas boas porradas :D
aproveitar q ele tava colado mesmo
nao tinha pra onde fugir
aoheaheoaha

GueD'S
07-01-2008, 23:28:28
Affff OAIUSHAOISUhAOIsuhAoisuaHoiAUHAOIUshosiuh

Na minha época a gente preferia ir no colégio na noite de véspera de volta às aulas e colocar super bonder + chicletes nas fechaduras do colégio, era batata não ter aula pelo menos no primeiro dia kkkk

Ryu
07-01-2008, 23:45:07
No meu tempo bastava fingir uma dor de barriga, AKA caganeira, ou um resfriado que tava tudo certo.

Maldita globalização e o google!!!!

:mad:

agorasim™
08-01-2008, 10:54:09
seus.....matadores de aula....como que pode naum querer e a escola..apos longas ferias...pq no meu tempo....mesmo longe da escola eu ficava estudando.....uma maneira de poder adiar ao menos em uma semana a volta a escola.....crianças naum usem os comentarios aqui como exemplo...ok?hiuahuiahuahia:D

-=|R.R.|=-
08-01-2008, 17:48:29
O jovem não foi hoje ao colégio, como fizeram cerca de 25 milhões de crianças e jovens no país, mas deverá ir amanhã.


haeuaeheaiuaehhihaeuihauaiuhaeui

GueD'S
08-01-2008, 19:34:44
Pior que essa frase ae como foi construída parece que todos se colaram e não foram à aula tbm IAUSHAISUhAIsuahiusAH.

Juquinha
08-01-2008, 19:36:28
No meu tempo bastava fingir uma dor de barriga, AKA caganeira, ou um resfriado que tava tudo certo.

Maldita globalização e o google!!!!

:mad:
Pode crê! uahauhauaha
Eu inventava umas tonturas e talz huahuahauhaa

-=|R.R.|=-
08-01-2008, 22:03:34
Pode crê! uahauhauaha
Eu inventava umas tonturas e talz huahuahauhaa

idem :D

Sid Vicious
10-01-2008, 02:28:11
antes de fazer primeira série era só falando que não queria ir que eu não ia
depois não me deixavam matar aula nem a caralho, minha namorada diz que época dela tinha uma guria que a mãe não deixava faltar aula em hipótese alguma, foi com catapora passou pra galera todo e uns dias dps tava com furunclo na bunda a mãe mandou ela com um travesseiro na bunda pra não doer, haeuehau que desnaturada ;p

é loucura mas pensando bem eu queria um furunclo pra estourar aheuehau muito loko isso uma berne também é loko bj =~~

CARTEIRO
10-01-2008, 13:13:42
precisava de uma foto

Sacola
10-01-2008, 15:17:37
aohieuahoieua, eu revirei a net, e nem rolou foto :~
eu imagino a cena, pqp que pirralho burro! xD

GueD'S
10-01-2008, 19:35:46
Quem cola não vai pra escola :D

bluR
10-01-2008, 21:28:18
Quem cola não vai pra escola :D
powta merda
AHEOAHEAEHOAHEOAHEO :D

Sacola
10-01-2008, 22:45:14
AIOEHAOHEAHHEA

literalmente! :D

Sid Vicious
11-01-2008, 00:42:27
num sai da escola na verdade