PDA

View Full Version : Poste aqui algumas "diquinhas"



Dark Elf RJ
09-01-2008, 03:28:27
Pessoal, vamos postar algumas dicas bobinhas, mas que no final das contas são uma mão na roda!
Por exemplo
1) Antes de vender qq arma ou armadura, vale a pena conserta=las. Vc ganha um pouco mais de grana e ainda aumenta sua "armorer"
2) use sempre o poder de iluminar ao invés de tochas....
3) Procure sempre pechinchar ... (Haggler)

etc etc etc....

Necromancer
09-01-2008, 11:39:27
Aumente seu relacionamento com o vendedor. Assim ele paga mais.

Se vc for um combatente, sempre tenha um escudo bom, e defenda e ataque na hora certa.

Se for um mago tenha um Staff bom o suficiente pra drenar os poderes de seus adversarios.

Use sempre magias boas pra conjurar monstros.Eles sempre ajudam.

Dark Elf RJ
14-01-2008, 15:34:02
O bloqueio de flechadas surte mais efeito quando se está agachado!

kkkiler
02-08-2008, 00:47:36
Aí vai umas(não todas senão a lista ia ficar muito grande):
1ºSe você quer aumentar o mercantilismo, venda os itens singularmente, não em montes.
2°Quando se tem a máscara do gray cowl, é como se você fosse duas pessoas. Use-a para cometer assassinatos, depois retire-a.O bounty aumenta somente enquanto você estiver usando a máscara.Outra dica, se um guarda pegar você com a máscara, não precisa dar load, apenas defenda(block,geralmente botão direito) e converse com ele(aqui é o "F"), assim ele irá cessar a briga(note q as vezes, você recebe 40 d bounty d qq jeito, é um bug, se isso acontecer, ai vc tem q faz load msm).
3ºO alembic aumenta o dano e a duração de venenos somente quando a poção tiver somente efeitos negativos(veneno),caso contrário, o dano e duração do veneno será reduzido(por exemplo, você tem uma poção ultra-boa de veneno com um efeito positivo, se você usou alembic, o efeito do veneno é menor do q se você não tivesse usado alembic)
4ºNUNCA venda os ingradientes que você achar pelo jogo, guarde-os.TODOS. Acredite, você irá precisar deles. Uma poçãozinha vai bem pra qualquer personagem, independentemente de sua classe e raça. Eu por exemplo, combino meu arco bonzao com minha flecha bonzona + um venenozinho basico+ sneak para ter 3x +dano. Isso tudo igual = 1 shot kill(sim, com a dificuladade no médio) ;).

bigloko
02-10-2008, 16:23:18
Está de saco cheio daqueles portáis do inferno!?!?!

Seus problemas acabaram.

Minha solução é simples...
"run bitch! run!!!"
Não lute, não explore, não jogue gamão com os dremoras nem nada, apensa corra para a torre mais alta suba como um macaco loko e mergulhe de cabeça na pedra, é claro que no meio do processo vc possa ter que escalar uns morros ou nada no lago de fogo.. mas isso é detalhe.

Para vc saber se está na torre certa é só ver se ela tem aquela luz no centro que vai bate no teto.

Vc fecha um portal desses em coisa de 2 ou 3 minutos dessa maneira, depende do portal, são 9 que são escolhidos aleatóriamente, uns mais difíceis outros mais faceis.

Desta maneira vc evita ficar naquele lugar desgraçado tomando porrada de um monte de lunático vestido de mickel jackson encapetado.

No começo é legal mas chega uma hora que tu olha um portal no meio do caminho e fala: "Caraio otro!!! a não.. dexa queto..."
Utilizando desse método tu fecha eles rapidão.

Vamo as perguntas.
"Mas assim eu não vo upa e meu char vai ficar fraco...."
Errado. Oblivion acompanha seu nível, o tempo que tu gasta nessas torres vc pode gastar em uma dungeom que goste sem que isso afete qualquer coisa na evolução de seu char.

"Mas e os itens???"
Bom, se vc souber onde ficam os baús tu pode dar uma passadinha, mas não vale a pena, no caminho tu vai encontrar baús, isso não tem como evitar, pegue o que tu achar no caminho que já está de bom tamanho.

"Mas eu gosto de matar todomundo"
Okay, o jogo é teu e tu faz o que quiser... ve até onde tua paciência vai... depois de uns 15 portais o bagulho pesa o saco... acredite... eu fechei o jogo duas vezes...

É isso aí... a melhor dica que posso dar.

Aproveitem.

bruno355
12-11-2008, 12:19:36
a mas existe um problema no meio dessa historia dos portais vc ira se perseguido por uma multidao q n em mas tamanho n tera tempo p/ raciocinar muito menos para saber aonde ta a maldita da torre ai ainda tem q subir igual um doido sem saber p/ onde vai sem paciencia vc num consegue raciocinar por isso q vou na calmitxa sem probius sempre procurando e acredite e melhor pensar duas vezes antes de pular de cabeça em qualquer lugar bem ate agra posso dizer isso a e outra p/ os magos de plantao sempre tenha cuidado nos seus staffs eles gastam mas charges do q a espada ou seja vc tera q ter algumas soul gems cheias p/ aumentar as charges sempre procure pegar o poder das soul gems nas guildstem sempre essa magia compe a mas fraca q da no msm ok vlw