PDA

View Full Version : Exterminador em animação?



Darkcity
10-01-2008, 10:05:11
Exterminador do Futuro é uma franquia, pelo menos até o segundo filme, para ninguém botar defeito. Ótimos atores, um excelente diretor (James Cameron) e uma produção de arrepiar. O mesmo pode ser dito do seriado derivado dos filmes - pelo menos através do episódio piloto - Exterminator: The Sarah Connor Chronicles.

O que foi escrito acima muitas pessoas já sabem. A novidade, que nem Robocop/Murphy esperava por esta, fica por conta da animação, que também é derivada dos filmes de Exterminador do Futuro, que será lançada logo após o quarto filme da franquia, intitulado Terminator Salvation: The Future Begins. Para atiçar um pouco os fãs, a atriz Lena Headey e o produtor James Middleton (ambos do seriado The Sarah Connor Chronicles) falaram que a animação chegará no começo de 2009. Os episódios terão várias histórias curtas que mostrarão diferentes universos de Exterminador do Futuro.

Fugindo um pouco do assunto da animação, o produtor Middleton disse que filme e seriado são distintos, mas que isso não quer dizer que não possa haver algum tipo de conexão. Será que o público terá que pensar em acontecimentos dos filmes para entender um pouco o seriado?

Fonte:
http://heroi.ig.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=6132&Itemid=17&catid=61