PDA

View Full Version : Atentado contra os EUA...III guerra mundial????



D@rkNick
11-09-2001, 21:52:36
Bem, estou acompanhando os fatos desde 10h am, e não tenho palavras pra descrever o que vi...enquanto via uma das torres caindo, o pentágono em chamas, logo depois a segunda torre caindo, mais de mil pensamentos passavam pela minha cabeça...não só o fato de várias pessoas inocentes terem morrido, mas pelo o que isso tudo vai causar ao mundo...com certeza nada mais vai ser igual..foi provada e comprovada a fragilidade americana. O que mais poderemos esperar???
E nós aqui? Com certeza vamos entrar de gaiato nessa cagada toda...Se uma guerra for formada, seremos forçados a escolher um lado, e claro já sabemos que lado sera...

Será que estarei aqui pra contar essa estória todo pro meu filho? Será que terei tempo suficiente pra ter um filho?

Não tem como evitar essas merdas todas passarem na nossa cabeça...Será que Nostradamus errou apenas por um ano na sua profecia final???

Flaviobs
11-09-2001, 22:49:04
eu tambem estou acompanhado desde as 10......... e estou perplexo...... quando eu vi as torres caindo eu naum acreditei q naum era um filme.......

agora quanto a terceira guerra axu meio improvavel.......... as outras 2 eram potencias Vs potencias......... agora se acontecer msm vai ser o mundo contra uns 2 ou 3 paises (afeganistão....) q seriam eliminados do mapa............

acho q o mundo vai tentar evitar isso a qualquer custo, o Brasil ja se pronuncio dizendo q eh contra a guerra.........

Mas soh nos resta esperar pra ver oq acontece...

BatZ
12-09-2001, 00:54:30
realmente só temos a lamentar.....
tive que ver a imagem umas 10x para acreditar! no início achei q poderia chegar a 3ª Guerra Mundial, mas pelo ou os EUA vão destruir o Afeganistão e CIA. ou vão fuder eles comercialmente e tal.... vamos ver, mas num tem palavras para descrever esse evento, a partir de agora fazemos parte do lado negro da história!

e vamos ver se isso vai acarretar algum atraso nos games que estavam previstos para ser lançados nos próximos dias... :(

DekerBSB
12-09-2001, 01:32:53
é foda mesmo......
estou muito de cara até agora...
mas acredito que esse caso abriu as portas para a terceira guerra mundial......
........
........
só nao consigo entender pq os EUA se fodem e mesmo assim o dollar continua subindo...é um absurdo......
:(

D@rkNick
12-09-2001, 12:53:42
quer saber deker realmente os EUA se fuderam mais obrasil tb se fudeu pq os mesmos tb tiveram q fechar o pregao da bolsa e ontem a Nasdaq fechou a -8%, coisa boa???co8isa boa o KCT enquante essa fechou em baixa de 8% a ibovespa e CIA fechou a -11%!!!!!!!!! poutz pra que fechar o pregao daki tb os baguio nem foi aki!!!!! se num tivessem fechado iriamos ter pelo começo da manha um dolar a 2,30 ou 2,35!!!!!!!! governo IDIOTA!!!!

D@rkNick
12-09-2001, 12:58:01
e digo mais hje o dolar estah no momento a 2,72!!!!!!!!!!!!

www.investshop.com.br/mer/cot

tipow e isso realmente abriu as portas pra terceira guerra sim e quem ficou na tv ontem viu q os estados unidos jah mandou misseis ontem mesmo pras sedes do USAMA BIN LADEN terrorista mais procurado do mundo e considerado o mais perigoso e o principal suspeito dos atentados de ontem!!!

Falcon
12-09-2001, 13:49:15
Inacreditável mesmo, parece coisa de cinema!!!

Agora, podem esperar que isto vai abalar a nossa "sólida" economia, refletindo nos preços, principalmente dos equipamentos importados.

Que pena!!!

BlackSilver
02-06-2002, 07:13:41
uhiAUIAHUihIUAHUAIuhIUAAIHHUAhaUIhAUEIHEAUHEAIU....
|UHAuihuaEHUIAEHUAIHHAEIheAEAIEAI........

OS marreco tudo com medo......
aHUIhUAIhAEIhUIEAHUAEIUHEAHUIeaH
O Phamtom,Darcnick,Decker e Batz mijando nas calças.....
hihUAiAhaiuAHuAIhaIUHhauehAIEUAHEI
Ha...........Essa foi humilhantes SEUS PATO
Terceira Guerra Mundial?hAUIheaIIHAEIAUEihAEHAIEAHE
O que tem a ver?
ahieHUaehuhAEIAHEHIEHIUheaI
Enquanto vcs não conseguiam sair de baixo da cama de meda
eu tava gritando na frente da

QUE LOCO!
QUE DOIDO!
QUE LOUCO!
QUE LOUCO!

Todo mundo apavorado e eu tava, na boa pensando
"Que doido parece filme do James Bond,quantos caras morreram mutilados la dentro?Quantos pelo impacto?Quantos asfixiados?
Quantos foram queimados vivo?
Eu sou o futuro

Pacote
02-06-2002, 11:24:04
podes crer au tava na boa pq filei aula pra gravar rapido a CNN!!
e quando cheguei em casa consegui pegar a segunda torre inteira ainda hauahua ROX!
tipo eu nao me ligo em tragedia dos states
pra mim cai tudo la
:D

Mas dessenterrar topico ROX demais!!
ahauhauahauah
:D
HAUHUHUHAUHAU
caiu a segunda torre e eu falei

"puta que pariu loucura!!!"

Hazard
02-06-2002, 11:51:38
Vamos manter um pouco de respeito pelas vítimas dos atentados, afinal de contas morreram mais de 50 pessoas inocentes na queda das duas torres !!! É claro que o resto que morreu era tudo americano...

:D :D :D :D :D

[]'s

Pacote
02-06-2002, 12:01:40
Originalmente enviada por Hazard
Vamos manter um pouco de respeito pelas vítimas dos atentados, afinal de contas morreram mais de 50 pessoas inocentes na queda das duas torres !!! É claro que o resto que morreu era tudo americano...

:D :D :D :D :D

[]'s


AHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAUHUHUHAuhAuAHUHauhAUAHUAHAU

Call Me God
02-06-2002, 13:43:54
como isso veio para aqui no topo ?!

Mantrhax
02-06-2002, 14:49:19
AHUHAU

Graças ao nosso Ressucitador de posts antigos, o Sr BlackSilver

AHUAHUAHU

Call Me God
02-06-2002, 15:13:46
eh cada 1 q me aparece.... hueheuheuhe

Zumbido
02-06-2002, 16:00:32
puta que o pariu, qdo vi este tópico pensei q tinha acontecido um novo atentado, huaehuaehuaeeae
seus bando de fdp sem ter o q fazer
:p :p :p :rolleyes:

gringo
02-06-2002, 16:28:49
po, eu tbm
q susto

BlackSilver
03-06-2002, 00:34:48
HUiAHiAUhiAIUAHUIAHI.........:D :D
Não foi mt rox?:p
Ver o Decker e os outros mijando de medo foi mt rox!!!!!:D
Eu vou por um topico do Decker que vcs vão chorar de rir
E Hazard MUITO BOM cara:)