PDA

View Full Version : Quest: Shadowbanish Wine



Dark Elf RJ
16-01-2008, 20:42:24
Alow pessoal !

Num baú em alguma caverna cheia de vampiros, peguei 2 vidros desse vinho e surgiu uma quest, sem dica nenhuma.

Recebi em Anvil a informação de que Wilbur , da taberna sabe muito sobre vinhos... mas ele não diz nada... alguém tem uma informação??:sm03:

Necromancer
17-01-2008, 11:26:36
Nunca ovifalar dessa quest?

Vou pesquizar e te falo.

Dark Elf RJ
17-01-2008, 21:21:52
Flw...

Roma
29-02-2008, 10:20:32
Tu tem que ir nessa taverna mesmo e falar com a Innkeper de lá. Ela vai te pedir para achar 10 frascos desse vinho para vender a ela.

rodolpho666
15-05-2008, 21:25:53
Cara Eh Facil...

Se Vc Jah Tem Os Vinhos... Q São Raros...
Vc Deve Encontrar Com Os Dois Irmãos Gêmeos Na Cidade... Mas Se Vc Ainda Naum Fez A Quest Deles Vc Tem Q Fazer... Primeiro Vc Tem Q Fazer Os Dois Irmão Se Reencontrarem, Pq Eles Foram Separados Quando Crianças... Depois Q Vc Fizer Essa Quest Eles Vao Te Dar Outra Quest... Que é A Do Vinho...
Eles Querem Esse Vinho Para Comemorar O Reencontro Dos Dois..


Ok?

Se Precisar De Ajuda Dexa Scrap....

E Eu To Precisando De Ajuda No Caso De Recolher As Lagrimas De Uma Cara, Depois Q Vc Entra Numa Caverna E Sai Em Um Lugar Q Tem Uma Parte De Gelo Com Um Cara E Uma Besta Q Estao Congeladas.. Consegui Somente 3 Frascos Da Lagrima E Naum Sei Onde Pega O Resto... Se Vc Souber Me Ajuda Ai!

Pipoca
09-01-2009, 09:34:01
Cara... é só procurar as lágrimas no chão desse lugar onde o Guerreiro está congelado.... vai procurando no chão q no total, deve ter 5 lágrimas no chão... a cor do gelo pode camuflar as lágrimas e dificultar um pouco pra ver...