PDA

View Full Version : AÍ Bgen...



ELFO
30-07-2002, 16:04:03
ESSE TRIBES 2 É BOM? (DIRECIONEI A PERGUNTA A VC DEVIDO O NOVO AVATAR AÍ DO LADO)

BGen_Cataclsim
31-07-2002, 01:58:46
eu ahcie fantástico!!! Viciei, claro, agora novamente! Também, pudera, depois de ficar um ano esperando pra jogar online, já não aguentava mais! Eu arriscaria a dizer que, pela complexidade de opções dele, teria a mesma maneira de comandar e "falar" com os outros jogadores de Operation flashpoint, pois praticamnte tudo o q tu gostaria de dizer ou até movimentar tem os menus com vozes pré-gravadas. Sem contar que o jogo é sensacional!!! Dá uma espiada na review da GB que eu assino embaixo! A única diferença é q não achei os comandos nem um pouco complicados, especialmente dos veículos, como diz na review. Pô, cara, tipo, tu vai lá, fabrica um transportador que mais parece um battlecruiser de Starcraft ( lembram? :) ), e usa o comando de voz que faz teu carinha falar "I´ll get a vehicle ready! Need a ride?". De imediato, os magrão começam a responder "Hold that vehicle! I´m coming!". Olha, cara, sinceramente, a melhor experiência multiplayer online que já tive. ~Só não joguei mais porque não tinha o serial e aí só jogava contra Bots, mas agora ninguém me segura!!!! Quanto ao(s) falado server brasileiro, não creio q vá sair tão cedo, mas os servers gringos estão muito bons de jogar!!! ;) :)

ELFO
01-08-2002, 12:08:02
PO BGEN, COM ESSA EMPOLGAÇÃO TODA ACREDITO QUE DEVA SER UM JOGAÇO REALMENTE... VALE UM CONFERE


ABRAÇOS...

c0m4nch3
01-08-2002, 15:10:27
Não tem site oficial deste jogo, mas é hogo mesmo?:confused:

BGen_Cataclsim
01-08-2002, 20:43:17
tem, cara! www.tribes2.com
Saca só meu avatar, mininu! ;)
E é um jogo, sim :)