PDA

View Full Version : Como se baixar framerates de emuladores pra pc?



GFlymaNBR
12-09-2001, 05:28:21
Aew galera...
To com um probleminha...
Eu peguei uns emuladores pra GameBoy e Atari...
E todos funcionam em velocidades estremamente rápidas, de forma ser impossivél utiliza-los!!!
O unico emulador que eu ja consegui ter um sucesso com o mesmo foi o de super nintendo... o SNES...
Se alguém ai que gosta de um bom emulador tiver como me ajudar, gostaria de saber qual é o melhor emulador pra esses mesmos video games... Ou pelo menos como se baixa os framerate deles...

D@rkNick
13-09-2001, 01:48:55
do gameboy eu num sei mais do atari eh o Stella

DekerBSB
13-09-2001, 02:01:44
para videogames eu nao sei.....
mas o melhor emulador que existe é o FINALBURN!!!!!!!!!!!
cara......vc poder jogar XMENvsSTREET, SFZ3, MARVEL SUPER HEROES de gratis....
e cada rom tem no maximo 30megas
:)

MadMax
13-09-2001, 12:21:38
Deker> Vc está querendo fazer uns rolos?É que eu to querendo esses jogos que vc citou mas minha linha é uma droga e não dá para pegar na NET. Se vc me gravar esses jogos em um CD eu posso trocar por qualquer outro jogo que vc queira.

A gente pode até fazer a troca por correio mesmo

GFlymaNBR
13-09-2001, 14:15:24
Aew valew... Eu consegui um bom emulador de GameBoy, ja fizeram o upload pra Gamezimute...
qualquer coisa é soh dar uma olhadinha lah, não ta mais dando os probleminhas de velocidade :)

www.gamezimute.com.br

Gray Fox
22-09-2001, 15:06:49
De uma olhada nos menus dos emuladores... Deve ter algo parecido com: lock framerate..... Selecione isso e pronto.....


GrayFox

DekerBSB
22-09-2001, 17:42:16
Originalmente enviada por MadMax
Deker> Vc está querendo fazer uns rolos?É que eu to querendo esses jogos que vc citou mas minha linha é uma droga e não dá para pegar na NET. Se vc me gravar esses jogos em um CD eu posso trocar por qualquer outro jogo que vc queira.

A gente pode até fazer a troca por correio mesmo



MADMAX
fala cara.....só hoje que li sua mensagem sobre os emuladores...
que vc ta querendo fazer rolo......
.......
vc ja tentou baixar as roms???
são pequenas cara.....a maior tem 20 megas.....da pra pegar tranquilo numa noite.........
entra no www.emulando.com.br que vc acha as ROMS...
só que o finalburn que tem na emulando é meio bichado e nao roda o XMEN VS STEET...vc tem que usar a versão 128 pra cima...que vc pode achar nesse site:

http://www.kinox.org/jcemunews/


mas se realmente estiver brabo o negocio me fala que eu tento dar um jeito pra vc
falow
:)

MadMax
25-09-2001, 12:13:42
Valeu cara mas eu tomei coragem e peguei os roms no emulando hehehe
Peguei o Marvel SuperHeroes, o X-menvs SF, e o Alien vs Predador...muito legal hehehe

E para MAME eu tb catei muitos, vc tb era viciado no Turtles e no dos Simpsns, eu não boto uma fé até agora que eles são idênticos ao do fliper (e na época que eu gastava 4 fichas em cada um só para chegar na metade do jogo:( )