PDA

View Full Version : glr tira uma dúvida aqui please



agorasim™
18-01-2008, 13:32:33
seguinte..fechei negocio em um kit de memoria ddr2 crucial ballistix tracer
e como a minha mobo que encomendei ainda naum chegou:sm11:..tou com uma mobo aqui que pega ddr1 e ddr2..só que a droga da mobo naum tem opção de mecher nas memorias..nem reduzir vdim nem nd....e tenho medo de por a memoria na mobo e ela manter o vdim da ddr1 e torrar minhas memorias:(.....vcs acham que confiavel que ela vai automaticamente...baixar o vdim pra 2.2 que o vdim q a memoria pede?

18-01-2008, 16:20:13
É pra ela regular sozinha a voltagem

Alias no slot de memória tem uns numeros que geralmente correspondem a voltagem (fica naquel espacinho se nao me engano)

Se esses numeros nao estirem ou for outra coisa perdao..=P

agorasim™
18-01-2008, 17:25:30
É pra ela regular sozinha a voltagem

Alias no slot de memória tem uns numeros que geralmente correspondem a voltagem (fica naquel espacinho se nao me engano)

Se esses numeros nao estirem ou for outra coisa perdao..=P
dei uma olhada aqui nd...que fale de voltagem..apenas indicando q ddr2 e ddr
quase espetei uma memoria pra fazer o teste..mais ando muito mole ultimamente....melhor naum arriscar...hehehe...ate pq essa placa é quebra galho....tanto q tou usando video onbord:sm43:
outra coisa...essa mobo deve suportar no maximo ddr2 800...as minhas é 1066..colocando as minhas memorias neessa..mobo ela vai fazer as memorias trabalhar a baixo do que padrão delas...ou nem funciona?

18-01-2008, 18:27:48
dei uma olhada aqui nd...que fale de voltagem..apenas indicando q ddr2 e ddr
quase espetei uma memoria pra fazer o teste..mais ando muito mole ultimamente....melhor naum arriscar...hehehe...ate pq essa placa é quebra galho....tanto q tou usando video onbord:sm43:
outra coisa...essa mobo deve suportar no maximo ddr2 800...as minhas é 1066..colocando as minhas memorias neessa..mobo ela vai fazer as memorias trabalhar a baixo do que padrão delas...ou nem funciona?

Roda em Downclock

Vai rodar em 800 Mhz ou menos..;)

-=|R.R.|=-
18-01-2008, 23:08:14
acho melhor esperar a mobo chegar xD

agorasim™
18-01-2008, 23:18:18
Roda em Downclock

Vai rodar em 800 Mhz ou menos..;)
:sm03::sm03::sm03::sm03:vlw man



acho melhor esperar a mobo chegar xD

hehehe é justamente isso que vou fazer:sm03: vlw