PDA

View Full Version : [LUTO] Morre Heath Ledger, o novo coringa do Batman!



Marcio_Bianco
22-01-2008, 21:12:05
O ator australiano Heath Ledger, de 28 anos e conhecido por interpretar um caubói no filme "O segredo de Brokeback mountain", foi encontrado morto em um apartamento em Nova York na tarde desta terça-feira (22).

O porta-voz da polícia de Nova York, Paul Browne, afirmou à agência de notícias Associated Press que o corpo de Ledger foi encontrado pela empregada do ator às 3h26, no horário de Nova York (18h26 em Brasília). Ela bateu na porta do quarto do ator para avisá-lo de que sua massagista havia chegado.

Sem resposta, ambas abriram a porta do quarto e encontratam Ledger inconsciente. De acordo com o porta-voz, as duas tentaram ainda "chacoalhar" o ator, imaginando que ele estivesse apenas dormindo. Segundo Browne, o corpo do ator não tinha sinais de violência. Foram encontradas pílulas ao lado do corpo.
De acordo com o site do jornal The New York Times, o apartamento localizado no SoHo, em Manhattan, onde foi encontrado o corpo do ator pertencia à atriz Mary-Kate Olsen, conhecida como uma das irmãs gêmeas Olsen.

Heath Ledger foi casado com a atriz Michelle Williams, com quem tem uma filha de dois anos. O casal se conheceu durante as filmagens de seu principal trabalho, o filme “Brokeback mountain”, do diretor Ang Lee. No filme, lançado em 2005, o ator interpretou o personagem mais polêmico de sua carreira, o caubói homossexual Ennis Del Mar. A atuação lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator em janeiro de 2006.

Atualmente o ator interpretava o vilão Coringa no novo filme da série "Batman", que será lançado este ano. O ator interpretou outros papéis de destaque como o conquistador Casanova, no filme homônimo dirigido por Lasse Hallström, em 2005, e um viciado em heroína no drama “Candy”, do diretor em 2006.

fonte: Globo.com

http://images.askmen.com/men/celeb_profiles_entertainment/38_heath_ledger.jpg

http://img362.imageshack.us/img362/9656/jokerka1.jpg

na boa, to de luto.... gostava bastante dele... ele mando muito bem no Patriota e em vários outros filmes

GueD'S
22-01-2008, 21:39:10
Pow, mas terminaram as gravações do Batman já? To por fora...

Juquinha
22-01-2008, 21:39:46
Eu ia postar isso AGORA hehhehehe que pena, foi um duro golpe pro filme do Batman. Puta ator...

Marcio_Bianco
22-01-2008, 21:46:30
pois é, ja tinham terminado as filmagens...
é uma pena, eu gostava bastante dos filmes dele!! vai fazer falta!

CARTEIRO
22-01-2008, 21:48:29
Vi na TV agora pouco, era jovem e talentoso.

Fiquei pensando o quanto é estranho lançar um filme com um ator de destaque que já morreu. Deve ser duro para a família.

-=|R.R.|=-
22-01-2008, 21:53:46
:(

Marcio_Bianco
22-01-2008, 21:53:49
Vi na TV agora pouco, era jovem e talentoso.

Fiquei pensando o quanto é estranho lançar um filme com um ator de destaque que já morreu. Deve ser duro para a família.

igual quando lançou Street Fighter e o Raul Julia ja tinha morrido.... os caras fazem puta homenagem na estréia e tal...

Focr_BR
22-01-2008, 22:00:51
Putz, altamente foda, realmente um golpe desgraçado pro novo do Batman (quem acompanhou as gravações de perto disse que foi a melhor interpretação do Coringa que ja viram, combinou totalmente com o genero do filme) e também uma perda gigantesca pro cinema no geral! Sempre curti as interpretações dele também! Foda... com certeza vai ter uma homenagem gigante pra ele na estreia do filme!

Chrno
22-01-2008, 22:21:04
eit,a isso vai ser uma fonte de propaganda pra a divulgação desse novo filme.

conversa entre pirralhos
"vamos assistir esse novo filme! um cara que fez morreu logo depois!'
"uhau radicallll"

bluR
22-01-2008, 22:50:11
eit,a isso vai ser uma fonte de propaganda pra a divulgação desse novo filme.

conversa entre pirralhos
"vamos assistir esse novo filme! um cara que fez morreu logo depois!'
"uhau radicallll"

isso me lembrou de "o corvo" aoheohaeoa

anyway
o cara mandava bem mesmo..
vai saber oq aconteceu agora..
bizarro..

Focr_BR
22-01-2008, 23:15:03
eit,a isso vai ser uma fonte de propaganda pra a divulgação desse novo filme.

conversa entre pirralhos
"vamos assistir esse novo filme! um cara que fez morreu logo depois!'
"uhau radicallll"

hehe acho que felizmente isso não vai acontecer... mas com certeza vai ter muita gente que vai assistir o filme só pra prestigiar o ator nas primeiras sessões! Ao menos eu espero, pois eu tbm curtia muito o trabalho desse cara! :)

[off-topic]

Sobre os pirralhos acho literalmente impossivel! Lembro na sessão do Batman Begins que eu fui sozinho, acho que terceiro dia depois da estréia, montão de gente entrando com a pirralhada, 10 minutos de filme e todo mundo indo embora, e os pais ainda falando "não não vamos ver outro filme, esse é pra gente grande" :sm01:

Eu sempre curti o Batman, desde pequeno eu lia as HQs e tudo mais, não sei porque sempre me indentifiquei muito com o morcegão e sempre achei os filmes uma porcaria grotesca, mas esses estão ficando simplesmente magnificos, se O Cavaleiro das Trevas ficar 50% do que o Begins ficou ja vai ficar animal!

[/off-topic]

Onichi
23-01-2008, 00:45:41
Uma merda.
O cara era foda, uma pena ter morrido, ainda mais do jeito que parece que foi.
Por tudo que eu li e vi até agora, ele vai ficar na memória como o melhor coringa, IMHO.

O filme não precisa disso pra se promover, desde o início The Dark Knight teve tudo pra fazer sucesso. Vai ser realmente triste, agora, ver gente falando "ah, só fez sucesso porque o Ledger morreu, um bando de curioso foi ver!". Claro que vai ter gente que vai ver por ser o 'último do Ledger' (se é que ele não fez alguma outra coisa que vá ser lançada depois do TDK), mas o sucesso do filme independe disso.

Anw, uma pena mesmo. Torço pra que não interfira na data de lançamento ou até mesmo no próprio filme (as informações quanto as filmagens terem acabado são verídicas? Eu li por aí que são desencontradas, tem lugar que diz que já tinha acabado, outros sites dizem que ainda poderia ter alguma cena pra regravar e tal). De qualquer modo, é triste por ser um puta ator morrendo de um jeito estúpido, e deixando uma filha pequena ainda. A carreira dele já tava no alto e tinha tudo pra melhorar ainda mais.

Triste.
Rip.

Focr_BR
23-01-2008, 01:08:38
O filme não precisa disso pra se promover, desde o início The Dark Knight teve tudo pra fazer sucesso. Vai ser realmente triste, agora, ver gente falando "ah, só fez sucesso porque o Ledger morreu, um bando de curioso foi ver!". Claro que vai ter gente que vai ver por ser o 'último do Ledger' (se é que ele não fez alguma outra coisa que vá ser lançada depois do TDK), mas o sucesso do filme independe disso.

Doi até a alma pensar isso... Sabe o que é pior Onichi? É que o primeiro filme também teve MUITO preconceito pras pessoas irem assistir, principalmente porque os outros filmes do Batman foram um lixo! Ai todo mundo assistiu e gostou, agora que esse filme não teria quase nenhum preconceito acontece isso! Com certeza não ira interferir tanto no sucesso DESSE filme, mas no terceiro pode ser que interfira! (no sucesso não qualidade) Mas eu sinceramente espero que não...

Fenris Wolf
23-01-2008, 01:40:57
Tá passando trailler DIRETO do filme...
Parece que ele mandou muito bem no papel, mesmo que, PRA MIM, seja imortal o curinga do Jack Nicholson...

Sexta feira to indo ver Rambo :)

Sacola
23-01-2008, 10:32:49
ia fazer piada do caubói viado :(
mas eu acho que posso me conter :(
sei lá, eu não fico de luto pra nenhum desses artistas porque eu acho uma hipocresia do caralho a galera se importar 10000000000000³ vezes mais pra uma pessoa "ligeiramente famosa" doque um continente inteiro (leia-se África). sei lá, meus pêsames pra família e tal, é triste, o cara tinha filha e tal... ainda mais pequena; o foda é que aparentemente ele se suicidou, então eu não tenho nem oque dizer :/

só isso mesmo, sinto muito pela família dele, de resto eu infelizmente não me importo :T

EDIT:
olha minha homenagem ao caubói viado :)

knightlords
23-01-2008, 23:33:03
"De acordo com o site do jornal The New York Times, o apartamento localizado no SoHo, em Manhattan, onde foi encontrado o corpo do ator pertencia à atriz Mary-Kate Olsen, conhecida como uma das irmãs gêmeas Olsen."

FAKE

GENERAL
24-01-2008, 21:01:59
Putz eu fikei CHOCADO qdo vi!! e na boa fiquei triste!
o cara era mto bom...fez otimos filmes!
Pelo menos ele deixou um bom trabalho pra conferirmos...parece q ele ta mandando MTO bem como Coringa! vi uma pequena critica na Revista SET...antes dele morrer...

Skillo
25-01-2008, 06:07:51
porra me falaram q um cara tinha morrido e tal, falei, a nem deve ser ninguem importante!
quando vi q era o Ledger eu fikei esbabacado... o cara mandava mto bem! e pra mim, como eu disse em outro tópico, pra mim ja ta sendo o melhor Coringa de todos! agora só falta conferir no filme msm e tal... Jack Nicholson foi excelente, mas o filme nem tanto, esse Batman Begins foi simplesmente maravilhoso, e acho q o TDK também será.