PDA

View Full Version : Sobre WOW



Felipew
31-01-2008, 07:19:43
Pessoal, estou a um tempo na inativa, mas estou resolvendo voltar e o wow parece q esta me chamando, porem, gostaria de saber algumas informações, como por exemplo.

Muitos Brasileiros jogam? Tem bastante na elite dos players? Ou é completamente dominado por Japas e Americanos?

Qual o server que mais tem BR?

Quanto paga por mês? E como o jogo é pago, não existe itens ou coisas do tipo que precisa ser comprado com dinheiro, certo?

Mais alguma informação relevante que gostariam de informar?

Obrigado des de já.

G.u.g.a-Rlz
31-01-2008, 07:49:18
tem mto BR sim, principalmente no server Warsong (diz a lenda que 90% do server é br, e é chamado de BRSong até eheh), paga acho que 15 doletas por mes, wow nao tem cash shop, ou seja sua grana pra eles é só de mensalidade
pra pagar ou cartao internacional, ou paypal(que precisa de um cartao internacional ehhe) ou game cards, nao sei bem qual é a dos game cards, mas sei que é a solucao para quem nao tem cartao internacional

CookDaniel
31-01-2008, 17:02:27
Onde consigo um Game card?
To doido pra joga Wow Mas não tenho cartao internacional...
Onde eu consigo esses game card?

G.u.g.a-Rlz
31-01-2008, 17:17:03
dei uma olhada e achei só no mercadolivre, mas acredito que tinha em outro site tb

Felipew
01-02-2008, 00:55:53
Onde consigo um Game card?
To doido pra joga Wow Mas não tenho cartao internacional...
Onde eu consigo esses game card?

amigo, pode consegui um cartão internacional lendo esse tópico aq http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?p=536662#post536662
espero ter ajudado.

Quanto tempo demora em média pra chega ao lvl 70 e por que tem esse limite? Dei uma pesquisada e vi q muitas pessoas tem lvl 70, depois q chega a esse nivel faz oq? Cria outro?

No Kal Online por exemplo, se vc joga 6h por dia, vc demora uns 2 meses pra upa do lvl 61 para o 62 e não tem limite de lvl até onde eu sei, na época q eu jogava eu era um dos tops, hoje já deve te pessoas de lvl 80+

Ryuru
15-02-2008, 14:36:18
cara seguinte ....

pra chega no lvl 70 depende muito do tempo que vc joga por dia ..... se vc jogar todo dia umas 6h ou mais .... vc deve demorar poucas semanas .... se vc souber a onde ir ... se não um ou dois meses ... não passa disso ....

quando vc chega no 70 é a onde o jogo realmente começa a ficar legal .... pois ate esse ponto vc esta ainda aprendendo a jogar ..... no 70 vc conseguei ir para qualquer lugar do jogo e fazer as dungeons mais legais .... com party de 5,10 e 25 players ... ou seja ... loko de mais ... porem é preciso de tempo para isso

no WOW existem 4 tipos de servers .... pvp, pve, RP e RPPVP .... o warsong como ja foi dto realmente é o que tem mais BRs e é um server PVP .... porem como brasileiros nunca param de jogar o server esta sempre cheio e tem ate fila de fez em quando .....

bom acho que eu responde tudo ... caso tenha mais alguma pergunta só coloca ai que eu tento responde ...

abraço

Hellwings
17-02-2008, 14:10:47
isso ae, jogo no warsong. tenho dois chars 70, um Warlock e um Warrior. O meu Lock é full epic, ou seja, tem muita bala na agulha e aguenta qq instancia e raid. o Warrior estou dedicando ele gear de pvp, ou seja, pra porrada contra outros players.

Negócio eh Jogar no Warsong sim. cheio de brasileiros, ping moderado. Dificilmente pego LAG lá.

Pra quem quiser ver no armory, abaixo vai o link dos meus chars:

http://armory.worldofwarcraft.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Hellbanish

http://armory.worldofwarcraft.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Hellwings

KRAMIUS_WOW
23-06-2008, 14:38:42
ola!! eu e um amigo estamos no Ghostlands, servidor novo lançado caso crie um char e precisar de ajuda pra um up, estamos sempre conectados depois das 19:00. (char's KRAMIUS - paladinlvl61, Jaffad - druidlvl63)

flw

-=|R.R.|=-
23-06-2008, 15:23:47
ola!! eu e um amigo estamos no Ghostlands, servidor novo lançado caso crie um char e precisar de ajuda pra um up, estamos sempre conectados depois das 19:00. (char's KRAMIUS - paladinlvl61, Jaffad - druidlvl63)

flw

primeiramente seja bem vindo!!!! Só um toque, não precisa upar todos os topicos de wow pra postar a mesma coisa... é flood!!!! é só um toque! e sempre tive vontade de jogar wow :)

KRAMIUS_WOW
23-06-2008, 19:59:26
Valeu pela Dica e pelas boas vindas!!

=):D

huahua
10-09-2008, 17:38:27
Wow é muito legal, o único problema é que é pago! Eu jogava no piratão, mas é muito feio fazer isso!

MacLogan
16-11-2008, 13:23:16
alguem topa jogar no wowscape? :D
jogo no wowlegion

se sim, me avisa ae

Sparks
16-11-2008, 20:00:20
alguem topa jogar no wowscape? :D
jogo no wowlegion

se sim, me avisa ae

eu jogava no scape, rulava, pena que o meu tempo hj em dia ta zuado, então :/

AngelScream
16-01-2009, 17:43:47
se nao me engano , abriram servers latino americano a uns poucos meses atras. Se queres jogar com BRs , lhe aconselho recomecar nesses novos servers.

Syrrah
18-01-2009, 17:42:28
Onde tem maior concentração de BR? Warsong US, Shadowmoon, Gurubashi
Muuuitos brasileiros jogam, o que torna o jogo uma bost* as vezes.

Quanto paga por mes? Caso você tenha cartão de crédito internacional, com $14,90 você joga 60 dias. Caso não, existe vários sites de venda do wow (game card) que custam em torno de R$60,00~75,00.

Informação relevante?
www.worldofwarcraft.com
www.hangarnet.com.br
O que preciso para começar?
:::1CD-Key Standart:::
:::1CD-Key Burning Crusade (1ª expanção - atingir lvl 70):::
:::1CD-Key Wrath of the Lich King (2ª e atual expanção - atingir lvl 80):::
E comprar ao menos 1 game card 60 dias. Com isso tudo você terá 90 dias para jogar.

Jogar em servidor latino causa muito Lag. Ping Alta.
Não aconselho começar lá. O mínimo que você precisa saber para jogar este jogo é saber ler inglês, pois o jogo todo é em ingles e não existe tradução para o português (o chat todo é em ingles). Aconselho ir jogar na Horda no servidor Warsong. Ou na Aliança no servidor Gurubashi. Existe grande quantidade de brasileiros lá. Cerca de 45% do server. (nos 2 casos).

=================
Onde conseguir game card? www.playerbrasil.com.br ou www.cdkeysnow.com.br (site de vendas do WoW)
Quanto tempo demora para chegar no lvl 70? Se você jogar umas 4 horas por dia focado somente em upar. 1 mês e meio.
Quanto tempo demora para chegar no lvl 80? Estando no lvl 70 cerca de 2 semanas jogando umas 3 horas por dia.
=================
Site de ajuda:
www.wowhead.com
www.curse.com
www.warcraftmovies.com
www.blizzard.com
www.thottbot.com
www.wowwiki.com

Bom jogo!
Qualquer coisa /whisp Syrralh
no Warsong US Horda.

rappelz
09-02-2009, 19:55:32
Wow e um jogo muito fixr voce fica em 70 num mes se fizer as quests

Lojad2
22-02-2009, 13:11:38
FAQ:

Quero jogar World of Warcraft o que fazer?
Com uma conta trial você pode jogar 10 dias de graça, crie uma conta clicando aqui: https://signup.worldofwarcraft.com/trial/freetrial.html

Ok, testei o trial e gostei, o que preciso comprar?
Para ativar sua conta você precisa comprar o CD-Key clicando aqui (http://www.abraaogs.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=9), comprando esse CD-Key você ganha 30 dias para jogar.

Preciso comprar o jogo + as expansões?
Não, para jogar você precisa apenas do CD-Key Classic, pois a expansão The Burning Crusader precisa de level 60 e a expansão Wrath of the Lich King precisa do level 70.

Qual vantagem eu tenho em comprar a The Burning Crusader agora?
Você ativará 2 novos personagens, Dreanei (Aliança) e os Blood Elves (Horda).

Quando terminar os 30 dias da CD-Key o que preciso fazer para continuar jogando?
Para continuar jogando você precisa comprar o Game Card, que funciona como um cartão pré-pago, você insere o código e pronto, pode jogar por 60 dias.

Onde comprar o CD-Key Standard?
Clicando aqui. (http://www.abraaogs.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=9)

Onde insiro o game card?
Clicando aqui. (http://www.abraaogs.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=788)

Qual servidor tem mais Brasileiros?
Servidor Warsong e Gurubashi.

Qual a diferença entre CD-Key e Game card?
A cd-key serve para ativar sua conta e o game card serve para você pagar a mensalidade. Comprando a cd-key você ganha 30 dias para jogar, passado os 30 dias da cd-key você tem que comprar o game card para continuar jogando.

Camiseta:

HORDE:
http://img201.imageshack.us/img201/1637/abraogscamisetahordarm0.jpg (http://www.abraaogs.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1654)
Mostre a todos que você é um membro da Horda. Não importa se você é um Tauren, Orc, Troll, Undead ou Blood Elf, todas raças da Horda demonstram poder e coragem. Não que você não precise de tudo isso para derrubar meros membros da Alliança.

ALLIANCE:
http://img14.imageshack.us/img14/526/abraaogscamisetaallinw6.jpg (http://www.abraaogs.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1655)
Os membros da Alliance sempre demonstraram que são ótimos guerreiros, ao ponto de colocar suas vidas em jogo se for preciso. Vista esta camisa orgulhosamente demonstrando sua lealdade à Alliança e virtudes como guerreiro.

Lojad2
18-03-2009, 01:41:20
olá, tudo bem?
AbraaoGS está selecionando colaboradores para powerlevel.

Caso tenha interesse envie seu "curriculo in-game" e fale um pouco sobre você para o e-mail abraao19[arroba]hotmail.com

knightlords
18-03-2009, 10:52:06
O guga abandonou o WOW derepente, ach oque ele teve uma visao.... simplesmente desapareceu... deixando todo mundo na mao e devendo muitoooooo gold........

Bastard

andremendes
20-03-2009, 16:09:03
Quanto é o CD-KEY ?

Olavo
09-04-2009, 14:08:40
Tem uma coisa pra cada servidor eu tenho que bixar um wow diferente
nao tem nem um sever gratuito que nao seja pirata eu jogava um gratuito que tinha bastante br jogano. mais acho que tava bugado o jogo pq tinha missão que eu nao conseguia faser. Se vcs souberem de augun servidor brasileiro me avisem.

Fir3Fox
20-04-2009, 19:46:03
[VENDA] Conta WoW

BLOOD elf Rougue lvl 80 (Server/EU: The Maelstrom)

Lé tudo !!!

Esta Char é praticamente para ganhar mais Gold do que andar em Raids/Instances … más como podem ver mais a baixo, o equipamento não é assim tão mau como parece!!! Eu a pouco disse ganhar GOLD? Exactamente, eu tenho MINING e Jewelcrafting no MAXIMO!!! Se tiveres interessado em ganhar Gold e depois vender esse Gold por dinheiro real, eu depois dou-te umas dicas ;D ! se tiveres interessado só em jogar por jogar, que posso dizer mais? BOM APROVEITO só isso :D !
Eu quero vender esta conta, mais porque já não tenho tempo para jogar e porque já fartei de jogar qualquer tipo de jogo ! E sendo assim para que ter a conta parada? É preferível vender claro! E o ganhar dinheiro com este jogo até é bom, para quem é estudante!!! que não tenha nada para fazer nas ferias e queira ganhar uns trocos, até é bom! Para quem já trabalha é que não digo o mesmo , eu vou começar a trabalhar e não vou usufruir do WOW depois!!! Por isso é que quero vender a conta!!!
Só joguei WOW para ganhar DINHEIRO REAL, para ganhar uns trocos e não me arrependi nada, já fiz no total 450€… se tiveres depois interessado em ganhar dinheiro real, depois eu ensino-te também a vender o GOLD!
Bem… Nesta conta tenho 2 chars, Blood elf Rougue LVL 80 e um Undead MAGE LVL 70 que estão situados no SERVER: THE MAELSTROM!!! Tenho a conta já a 1ano e tantos meses! Estou numa GUILD de portugueses e ingleses! Eles fazem RAIDS/INSTANCES! São uns grandes malucos! Todos a LVL 80, todos PRO´s! São boas pessoas os BOSS´s da Guild!
Se tiveres interessado na conta ou se tiveres alguma duvida, esta ai o meu e-mail ( Girl18night@hotmail . com )
Até já! :D