PDA

View Full Version : Cartão Internacional, saiba como ter um.



Felipew
01-02-2008, 00:49:23
Pessoal, eu andei lendo alguns tópicos e vi que muitas pessoas tem dificuldade de jogar games internacionais por não terem um cartão internacional, então gostaria de divulgar essa chance de ter um, esse cartão não precisa de comprovação de renda e nem importa se ta no spc ou serasa, é um cartão do Unibanco e o melhor, da pra ganha dinhero com ele tambem.

Moderadores, não tenho certeza se esse post é legal, porem como pode ajudar muita gente do forum, acredito q não tenha problemas, sendo q é um produto totalmente legal.


Abaixo segue um resumo.



Troque já o seu cartão de Crédito !!!
Se o seu cartão de crédito atual não lhe paga bônus
não pense duas vezes, peça o cartão MegaBônus, o
UNIBANCO quer dividir parte do lucro com você ! ! !

Você ganha sobre as compras que faz com o cartão e também sobre as compras
efetuadas pelos seus indicados e pelos indicados dos
seus indicados.

*Cartão de crédito internacional
*Bandeira MasterCard
*Sem comprovação de renda
*Diversas datas de vencimento
*Permitido desenvolver a rede mesmo com restrições no SPC e SERASA
*Mensalidade de apenas 6 reais.
*Todo mundo ganha MegaBônus.

Você pode ter credito no seu cartão mesmo estando com nome sujo. (Saiba mais no final).

Quanto mais os seus indicados (1º nível), os
indicados deles (2º nível) e quem eles indicaram (3º
nível) usarem o cartão, mais MegaBônus você acumula.

Veja como:
1% dos seus gastos vira MegaBônus para você.
1º nível: 1% dos gastos vira MegaBônus para você.
2º nível: 2% dos gastos viram MegaBônus para você.
3º nível: 4% dos gastos viram MegaBônus para você.

Veja Mais Informações = www.unibanco.com.br/megabonus (http://www.unibanco.com.br/megabonus)
Veja o video = http://br.youtube.com/watch?v=u76FX7aNbqQ

Tenha Credito Mesmo Com Nome Sujo Com o PLIN DOS SONHOS.
*É UM TITULO DE CAPTALIZAÇÃO,
*ADIQUIRINDO 1 PLIN DOS SONHOS VOCÊ PAGARA (200,00 R$). PODENDO RESGATAR QUANDO QUISER.
*PARA CADA TITULO ADIQUIRIDO VOCÊ RECEBERA DE LIMITE (250,00R$).
*VOCÊ PODE COMPRA QUANTOS TITULOS QUIZER.
*VOCÊ CONCORRE TODO MES A [R$ 100.000,00(CEM MIL REAIS)] PELA LOTERIA FEDERAL.

Para se cadastrar você deve ligar para (0800 722 3000), quem for da grande São Paulo ligue para (11- 4004-3000)
Tecle a opção 3.

Diga que gostaria de participar do CARTAO MEGA BONUS e que o código do seu patrocinador é

(11700 0195 5006 - Felipe Muller Weber)

Após 48 horas ligue e peça seu código e já comece a divulgar!! Pronto, você receberá seu cartão em casa em 10 dias úteis!!!

Abraços e seja bem vindo a nossa equipe, qualquer duvida entre em contato pelo (MSN) felipe.m.weber@hotmail.com

G.u.g.a-Rlz
01-02-2008, 00:57:35
eu iria em uma agencia ou compraria um gamecard, ou pegaria cartao do pai/mae/irmao
ou faria um em uma conta, ou faria pai/mae/irmao ter um e pronto
sei la...parece estranha essa historia ai
tudo que é bom demais, DESCONFIE, pq nao da pra ser bom demais para os 2 lados

Felipew
01-02-2008, 01:06:56
Guga, basta entrar no site do Unibanco e comprovar www.unibanco.com.br/megabonus
Ou ligar para a central do Unibanco, ou ir numa agencia do Unibanco e se informar hehe, podem confia.

Pessoal, um comentario simplificado.

Qualquer pessoa q tenha 16 anos ou mais pode adquiri esse cartão, mesmo q não tenha renda, ou esteja com o nome sujo. Se estiver com nome sujo, ou coisa do genero, o cartão não tera credito, mas ae basta deposita o dinheiro no Unibanco e podera usa o cartão normalmente, ou, comprando um PLIN.

o Cartão custa só 6 reais por mês, e da pra ganha dinhero com ele, eu por exemplo, indiquei 30 pessoas diretamente, essas 30 indicaram mais 164 pessoas, e essas 164 indicaram mais 342, totalizando 536 pessoas na minha rede até agora, com o gasto delas usando o cartão, eu ganhei no ultimo mês 487 Reais.

Espero de coração que tenha ajudado muito de vocês a poderem jogar e até te uma fonte de renda.

Vamo enche de BR no WOW.