PDA

View Full Version : teclado ajudinha aqui



Sid Vicious
01-02-2008, 02:41:18
nao sei se e pra postar aqui mas e o seguinte
meu teclado ficou meio louco ele nao ta colocando os acentos de modo correto tipo eu ate botei outro teclado e deu na mesma m***a >/
quando escrevo aqui no forum nem se quer aparece o acento mas se escrevo em outro lugar tipo bloco de notas ou msn ele aparece de uma vez com 2 acentos tipo ~~´´ ~~ ´´ `` ^^ alguem pode me esclarecer?

GueD'S
01-02-2008, 02:56:50
Acidentalmente a gente alterna entre os layouts de teclado de português pra ingles, vê se não é isso ae. Clica shift+alt e testa, se der certo era isso. O comando shift+alt alterna os idiomas instalados no pc, não adianta mudar o teclado :p

Sid Vicious
01-02-2008, 09:46:10
caramba velho num funfou sera que e virus isso??? pq ja mandei scanear tudo (na verdade so deixei ir ate 50% kkkk) e to com muita coisa aqui formatar e foda ://// mas valeu mermo assim mano

Focr_BR
01-02-2008, 16:36:01
caramba velho num funfou sera que e virus isso??? pq ja mandei scanear tudo (na verdade so deixei ir ate 50% kkkk) e to com muita coisa aqui formatar e foda ://// mas valeu mermo assim mano

Uma vez eu peguei um Malware que fazia isso cara, sempre que você apertava o acento ele não funfava, ai você apertava denovo e saia dois sem aplicar na letra, deixa dar o scan até o final! Lembro que na epoca eu tive de formatar o pc por conta disso 2x (nem tinha pensado na hipotese de Virus etcetc) (e o maldito tinha entrado nas outras partições e eu não tinha visto, ai sempre que eu entrava nas partições executava, ou seja quando formatei só a partição do Windows e entrei em outra executou do mesmo jeito)... Só depois de formatado 2x que vi que era isso...
De qualquer maneira de uma olhada nas configurações de layout do teclado e também tente testar outro teclado, ou o mesmo teclado em outro PC!

:sm03:

BatZ
01-02-2008, 17:29:22
tá estranho hein! não me parece problema de configuração do idioma nas configurações do Windows, mas em todo o caso, dá uma olhada lá... Painel de Controle > Opções regionais e de idioma > Idiomas > "Detalhes..." .
Lá deve estar só "Português (Brasil)" com o Teclado em "Português (Brasil ABNT 2)", caso o seu teclado tenha cedilha! Se tiver qualquer coisa a mais, pode deletar!

Caso não seja isso, o mais provável é vírus/spyware mesmo! Qual anti-vírus vc tem instalado ai?? Tem algum firewall??

Sid Vicious
02-02-2008, 15:03:12
fui mexer nos indiomas como o batz e o chrno me falaram
por coincidência eu apertei pra desinstalar dps reiniciei e funcionou de nvo brigadao ae galaera!!!

edit: resolvido o segundo problema também :):):) (L)GB