PDA

View Full Version : Qual jogo estilo GTA de faroeste vcs recomendam?



Gomerio
04-02-2008, 13:14:10
Ae galera,
vi no tcp oficial do jogo Gun q alguns usuários não curtiram o game. Achei Show de bola, só foi meio fraquinho em quesito missões, pois acabei em 2 dias:D
Mas pela época lançada, até q tá bom. Qual jogo vcs recomendam? Acho q tem pouquíssimos títulos, mas fazer o q....
Pode ser jogos estilos GTA sem ser faroeste tb.



VLW!:sm03:

BatZ
04-02-2008, 13:42:19
esse gênero é bem restrito mesmo... o único que me vem a cabeça agora é Call of Juarez!

os gráficos são muito bacanas! se vc ainda não jogou, vale conferir!

Gomerio
04-02-2008, 13:49:56
O Call of Juarez não é FPS? Achava q era só mais um dos jogos shooter em 1ª pessoa. Vou dar uma olhada nele...

VLW!

BatZ
04-02-2008, 16:31:21
ahhh sim!!! CoJ é em primeira pessoa mesmo.... tinha pensado mais pelo tema, por ser ambientado no Velho Oeste! o game não é perfeito, mas não é só mais um FPS não!

mas tbm não me lembro nenhum outro do tema com visão em terceira pessoa e liberdade do gênero GTA! acho que não tem mesmo, mas como ainda to de ressaca entre-carnaval, alguém ai pode se lembrar de algum game que não estou me recordando no momento! ;)

[]'s

Gomerio
04-02-2008, 16:54:07
É q é muito raro eu gostar de algum jogo FPS. Apesar q vou arriscar no CoJ por ser de faroeste.
Eu pesquisei na gamespot e outros sites similares e achei raros jogos similar ao Gun. Já ouviram falar do Swashbucklers: Blue vs. Grey? Parece ser interessante apesar da nota... Mas já peguei jogo com nota 4 ou 5 e achei muito bom, as x só pelos gráficos eles dão notas baixas, eu prefiro contar com o divertimento.

shazam
04-02-2008, 17:03:48
GTA sem ser faroeste conheço: 25 to Life, True Crime - New York City, The Godfather, Máfia...apesar de nao serem faroeste divertem um pouco......

gogorgoll
04-02-2008, 17:23:33
Crackdown pra 360 (ihh... pra 360 tem um monte)

Focr_BR
04-02-2008, 17:37:18
Se ainda não jogou você tem de jogar Mafia! É obrigatorio pra quem curte ou nao curte o estilo! :D hauhua mas "GTA LIKE" tem um montao tirando os que o amigo de cima falou tem ainda o "The Simpsons"... caso tenha consoles tem, Assassin's Creed pra X360 e No More Heroes pra Wii, que se destacam animalmente!

:sm03:

Gomerio
04-02-2008, 21:29:54
GTA sem ser faroeste conheço: 25 to Life, True Crime - New York City, The Godfather, Máfia...apesar de nao serem faroeste divertem um pouco......

Conheço todos :D

Não tenho video-games, só no pc mesmo... O Mafia é show de bola, inclusive conheci esse jogo por causa daki, vi em um tpc e achei bem interessante. 25 to Life e True Crime não curti não por causa da jogabilidade, mas era o LA, NY é melhor?

Juquinha
06-02-2008, 00:28:29
Gun!?
Não é freeroam mas é o que mais se aproxima...