PDA

View Full Version : Cantr 2 - RPG em Browser Game



Wiky
13-02-2008, 01:57:08
O Cantr II (http://www.cantr.net), é um browser game muito diferente, ele é um jogo livre, você decide o que quer fazer. Ele é quase que puramente texto, mas nem por isto é menos empolgante. Não é necessario baixar nenhum plug-in ou qualquer outro programa.

Ao contrario de games como Travian e Monstergame, Você não tem vantagem alguma por ter mais ou menos dinheiro. Você pode ter a arma e equipamento que quiser. Por que? Simples, você não vai comprar nada! Você tem que construir tudo do zero, você tem que conseguir minerio de ferro, pedra calcaria, carvão... entre muitos outros recursos.

Este é um jogo onde pessoas de diversas nacionalidades jogam. O idioma não é barreira, já que uma vez que você escolha o lado português\brasileiro, a interface será em português, assim como o lugar onde sua personagem ira nascer é um local de idioma português.

Por ser um jogo mudial é claro que existem guerras... e nossos adversarios, são os lituanos... e estamos em desvantagem... por que? Simples! Existem mais jogadores lituanos que portuguêses/brasileiros!

E a guerra não é simplesmente atacar e ferir, é enganar, trapacear... viva o personagem!

Estou aqui para convidar a todos a participar desta empolgante caminhada até a vitoria do povo de língua portuguesa!

Observações:

- Não existe um fim nem um objetivo único para o jogo, como são os proprios jogadores que determinam o rumo da história, não existe necessariamente um final.

- Você pode jogar a qualquer hora do dia, e não perde mais que 30 minutos por dia.

- Apesar de ser em tempo real, muitas vezes uma ação depende da ação de outro jogador, então dá a impressão que é em turnos.

- Todos os novos jogadores serão muito bem vindos a participar de nossa comunidade luso-brasileira e nos ajudar a fazer com que o povo de língua portuguesa consiga ser a maior de todas as comunidades no game.

Qualquer duvida, podem perguntar, eu já jogo a quase 2 anos e posso responder.

Todos os jogadores estarão esperando a participaão de vocês! Nós vemos In-Game!

knightlords
13-02-2008, 02:54:05
é so pensar no jogo que ele entra no browser?

Wiky
28-04-2008, 17:06:59
Olha... eu nem imagino como eu pude ser tão burro... XD

LINK: http://www.cantr.net

De qualquer forma, espero que apareça lá alguns novos jogadores... já temos quase 50 jogadores luso-brasileiros.

abraço!

knightlords
28-04-2008, 20:34:15
Ate que enfim heuheu
veremos

shumbo
29-06-2009, 17:18:40
Eu encontrei esse browser game do Naruto e achei super dez. Ele é muito legal, além de ser baseado em cartas.

Testa aí.

3x w.ninjamanager.com/?rf=5265

binhoplay
30-06-2009, 12:04:36
Eu encontrei esse browser game do Naruto e achei super dez. Ele é muito legal, além de ser baseado em cartas.

Testa aí.

3x w.ninjamanager.com/?rf=5265


www.ninjamanager.com/?rf=5265