PDA

View Full Version : Informação + Trailer teaser Gears Of Wars 2



Darkcity
21-02-2008, 07:50:20
Depois da revelação, talvez antes do tempo que se pretendia, de Gears of War 2, esperámos ansiosamente por detalhes mais sólidos sobre o jogo durante a conferência da Microsoft na GDC. Em vez disso, fomos presenteados com um pequeno e muito pouco revelador teaser trailer (que poderão descarregar a partir do Xbox Live) e a data de lançamento, apontando para o mês de Novembro.

Fechando as notas da Microsoft e como já todos esperavam, Cliff Bleszinski da Epic Games surgiu no palco com uma réplica da Lancer - uma das imagens de marca de Gears of War, tratando-se de uma metralhadora com um pequeno bombom à mistura, e por bombom queremos dizer uma ameaçadora moto-serra - e proferiu as seguintes palavras:

“Gears 2 vai ser maior, melhor e bem mais 'badass' que o primeiro.”

Nesta mesma conferência foram demonstrados novos elementos tecnológicos do motor Unreal Engine 3, - o mesmo que Gears of War 2 usará - e Tim Sweeney da Epic admitiu que a equipa “nunca pára de trabalhar em novas características para o UE3 (...) é sempre um trabalho em progresso.”.

Das imagens reveladas, que curiosamente, mas não acidentalmente, estavam relacionadas com o mundo de Gears, foi possível observar melhorias a nível das sombras nos cenários e personagens, acréscimo no número de figuras no ecrã (mais de 100), qualidade na água e no seu dinamismo, pequenos detalhes que dão mais vida e fluidez ao ambiente e também cenários destrutíveis.

Enquanto que esta demonstração não esteve directamente ligada a GoW2, é algo óbvio que poderemos esperar o uso destas tecnologias no próximo capítulo das aventuras de Marcus Fenix no mês de Novembro.

Gears of War 2 é um exclusivo Xbox 360, prometendo ser uma experiência bem mais completa que o seu antecessor.

Fonte:

PTgamers


<object width="480" height="292"><param name="movie" value="http://www.gamersyde.com/extstream_6250_en"></param><param name="allowfullscreen" value="true"></param><embed src="http://www.gamersyde.com/extstream_6250_en" type="application/x-shockwave-flash" width="480" height="292" allowfullscreen="true"></embed></object>


http://img213.imageshack.us/img213/3813/17637e5772ul3.jpg (http://imageshack.us)
http://img47.imageshack.us/img47/738/17636d9357tm3.jpg (http://imageshack.us)