PDA

View Full Version : nao consigo jogar age 3 via ip



coringa0987
24-02-2008, 15:06:58
Estou tentando jogar via ip o age 3 com um amigo mas estao dando os seguintes problemas:

qdo eu sou o host, passo meu ip normal para meu amigo e qdo ele conecta, aparece uma msg a ele dizendo q "o anfitriao fechou o jogo", msm eu com o jogo aberto e com vagas liberadas para ele entrar.
E qdo ele abre o jogo eu nao encontro mais o ip dele, sendo q eu havia encontrado e jogado com ele dias antes desta msm maneira...
ele me disse q o age ta desbloqueado do firewall dele, o meu tb esta, mas msm assim os problemas persistem!

Tentamos jogar via hamachi mas nao tem dado certo tb...

Alguem pode me ajudar?
Obrigado!

bluR
24-02-2008, 16:41:18
versao diferente nos dois lados?

playeremers
24-02-2008, 17:19:09
fique com seu hamachi aberto, use o age 3 loader, use o seu ip normal nas configurações do age 3 loader e jogue a vontade...

fasso isso sempre com meu irmao

coringa0987
24-02-2008, 18:15:43
as v. sao as msm sim, tanto q eu passei o jogo pra ele junto com o patch q estou usando..
tanto q eu disse q joguei com ele na quarta ate.. depois disso nao consegui mais... e eu conectei no ip dele, pois o meu tem esse problema de "anfitriao fechou o jogo"

e isso eu ainda nao tentei.. o unico esquema do loader q tentei foi deixar o ip do hamachi la e tal, normal..