PDA

View Full Version : Alguém viu "No Country For Old Men"?



Fenris Wolf
27-02-2008, 20:27:07
Então, vi esse filme e achei que era FODA pela quantidade de prêmios que ganhou.
Oscar de melhor filme 2008
Melhor diretor, melhor ator coadjuvante e melhor roteiro adaptado...

Pô, mas eu terminei de ver o filme e nem sei se o Llewelyn morreu, o que aconteceu com o dinheiro, que fim teve o Chigurh...

Porra, odeio filme que não termina a porra da história!! :mad:

E eu quase dormi..: :o

Mais alguém aí viu o filme?
Passem as suas impressões :)

Tr0zZz
27-02-2008, 22:12:19
Eu vi o filme tbm
peguei sem saber do q se tratava, sobre oq era historia, enfim, sem saber nada sobre ele
comecei a assistir e ateh achei interessantinho
mas dae o filme acabou e eu fiquei: :confused:

sei lah.. nao peguei a essência do filme
legal e tudo mais..
talvez vendo pela 2ª vez daqui um belo tempo eu possa ver coisas q eu nao vi e entender as coisas... mas, sei lah.. to com sono iuaEHoaIEUhaOEIUhaeO

Juquinha
27-02-2008, 22:13:12
Os irmãos Coen são meio loucos mesmo hehehehe

Dr.Teflon
27-02-2008, 22:26:05
: O tdo se explica no sonho


n foi o melhor filme do ano mas axei um puta filme

#$pectru$#
28-02-2008, 01:51:38
[spoiler] code required

Fenris Wolf
28-02-2008, 10:56:00
Se você entendeu tudo pelo sonho, teflon, então explica ae porque eu acabei de ver de novo e mesmo assim não foi...

O primeiro sonho o pai dele dá um dinheiro pra ele mas ele perdeu o dinheiro.
No segundo o pai dele passa cavalgando por ele num lugar frio e de cabeça baixa. Quando ele olha o cara tá tentando fazer uma fogueira ali e ele sabeque quando ele chegar lá o pai dele vai estar lá pra ele.

:sm25:

Focr_BR
06-03-2008, 04:24:23
Putz curti muito o filme! Realmente as estatuetas para ele foram merecidas!

Fenris...
O Llewelyn morreu, logo após conhecer a mulher da cerveja, ai passa um tempo, e algumas outras cenas, ai volta com o Ed Tom chegando perto do motel onde ele tava, e os mexicanos correndo e atirando! Ali eles levaram o dinheiro também!

O Chigurh continua com a vida pacata dele após o final do filme... hauhauha

Dica pra entender o filme: O Javier Bardem (Chigurh) ganhou o oscar de melhor ator COADJUVANTE

Sim o sonho dele explica tudo do filme, porem pra voces poderem entender o sonho dele e o entendimento mais profundo do filme, voces tem de entender a base do filme! Não procurem ter uma visão normal quando estiverem assistindo esse filme pela primeira vez, tentem entender de todas as maneiras!