PDA

View Full Version : Pro Evolution Soccer 2008 também no Brasil



Darkcity
11-03-2008, 19:25:00
Marcando presença hoje nos Estados Unidos, Pro Evolution Soccer 2008 também será lançado em território nacional nas plataformas Playstation 3, Playstation 2, PSP, Xbox 360, Wii, PC e Nintendo DS.

Não é só realismo, novos times, modos e gráficos aprimorados que esta versão traz, no Brasil o jogo contará com manual e capa em português e um chaveiro de metal personalizado,

A festa de lançamento do game ocorrerá em uma sala de cinema do Shopping Morumbi, em São Paulo, com noite de autógrafos do goleiro Rogério Ceni (São Paulo).

Tabela de Valores Sugeridos:

PS3- R$ 179,90
X360- R$ 179,90
Wii- R$149,90
PS2- R$ 119,90
PSP- R$ 119,90
NDS- R$ 119,90
PC- R$ 99,90

Fonte:Gamestart

Cr0n0
11-03-2008, 19:55:31
na submarino tem a pré-venda de todas as plataformas MENOS pc :/ comprei o orignal europeu mas muito lag poukos brasileiros to esperando o americano pra comprar mas vai demora chega aki pelo q parece :/

NASCARBR
11-03-2008, 22:35:17
Pena que o jogo tenha ficado decepcionante.

bluR
11-03-2008, 23:31:36
Pena que o jogo tenha ficado decepcionante.
tb andei escutando isso..
e o pior, falaram q o fifa 2008 ficou melhor..

quando me falaram eu pensei "WOW?! WTF?" :D
agora se eh verdade ou nao, eu nao sei.. hahaha

Sid Vicious
12-03-2008, 00:16:51
Pena que o jogo tenha ficado decepcionante.

kkkkkk cala boca cara

o jogo ficou muito bom o único problema é o juiz do pes5 que voltou à tona. impossível de se dizer decepcionante.

Ryu
12-03-2008, 00:23:28
Vou dar minha opinião: PES só vale para partidas contra amigos ou online.

Ele piorou sensivelmente perante a versão anterior.

Deixo claro que essa minha impressão é de acordo com a versão do PS2.

Não quero comparar Fifa com PES mas a versão do PS2 de Fifa está muito boa e evoluiu muito. Nos consoles PS3/360, Fifa 08 se mostrou ser mais divertido do que PES2008.

Daniel86
12-03-2008, 01:44:48
Galera, essa versão do PES saiu nos EUA ontem (11 de março) para os consoles..alguem sabe me falar se saiu pra pc tb???ou vai sair só dia 28 de março???

NASCARBR
12-03-2008, 11:20:02
tb andei escutando isso..
e o pior, falaram q o fifa 2008 ficou melhor..

quando me falaram eu pensei "WOW?! WTF?" :D
agora se eh verdade ou nao, eu nao sei.. hahaha
Jogo o PES/We desde os tempos do PSX1 emulado. A Konami sempre se preocupou com um jogo mais realista. Mas nessa nova geração deram uma de EA. A jogabilidade ficou muito arcade. Não há mais jogo de meio campo. É pegar a bola e correr pra área adversária e marcar. Tanto que se jogar contra o PC, faz vários gols. Decepção total. Foi o único que deletei.
Já a EA é arcade puro. O Fifa 2008 do PC é uma droga. No PSX3 e XBOX360 ficou excelente.


kkkkkk cala boca cara

o jogo ficou muito bom o único problema é o juiz do pes5 que voltou à tona. impossível de se dizer decepcionante.
Depende do que cada um privilegia. Os gráficos next-gen realmente ficaram bons. Mas a jogabilidade ficou péssima.:sm20:


Vou dar minha opinião: PES só vale para partidas contra amigos ou online.

Ele piorou sensivelmente perante a versão anterior.

Deixo claro que essas minha impressão é de acordo com a versão do PS2.

Não quero comparar Fifa com PES mas a versão do PS2 de Fifa está muito boa e evoluiu muito. Nos consoles PS3/360, Fifa 08 se mostrou ser mais divertido do que PES2008.

O PES2008 do PSX2 não é next-gen. Mas como o que conta é a jogabilidade, que foi o que a Konami sempre priorizou, andou pra trás.
Realmente o Fifa 2008 do VGs novos, arrasou. Pena que a versão PC é diferente e uma porcaria.

Sparks
12-03-2008, 15:31:24
Pena que o jogo tenha ficado decepcionante.

realmente...joguei o PES08 do PC, e joguei o FIFA08 do 360

a jogabilidade do PES/WE ainda e a melhor

agora

quando se compara gráficos por exemplo, FIFA já é muito melhor

NASCARBR
12-03-2008, 15:56:17
realmente...joguei o PES08 do PC, e joguei o FIFA08 do 360

a jogabilidade do PES/WE ainda e a melhor

agora

quando se compara gráficos por exemplo, FIFA já é muito melhor
Não gosto dos modelos 3D do Fifa. Acho os do PES/WE melhor. Não sei se a jogabilidade do Fifa está melhor ou não, mas que a do PES caiu, isso sim:sm16:.
Parece que a Konami está mexendo em bastante coisa para a nova versão, principalmente arrumando o problema das travadas durante o jogo. Vamos aguardar.

Daniel86
13-03-2008, 01:05:13
Galera, essa versão do PES saiu nos EUA ontem (11 de março) para os consoles..alguem sabe me falar se saiu pra pc tb???ou vai sair só dia 28 de março???



Ajuda ae galera

Cr0n0
13-03-2008, 02:36:05
tbm to esperando o pes08 americano pra compra tinha visto q ia sair so em abril pq ate no site da konami naum tem a versao pra pc ainda, no submarino tbm naum tem a pre venda pra PC ainda so pras outras plataformas :/ pq essa demora toda :D comprei o europeu mass poukos brazucas e muito lag

Ryu
13-03-2008, 20:55:23
O PES2008 do PSX2 não é next-gen.

Nunca disse que o PES2008 do PS2 é Next-Gen.

Até por que, assim como Fifa, muita coisa foi cortada da versão do PS2. Digo na jogabilidade.


realmente...joguei o PES08 do PC, e joguei o FIFA08 do 360

a jogabilidade do PES/WE ainda e a melhor

agora

quando se compara gráficos por exemplo, FIFA já é muito melhor

A jogabilidade do PES ainda é melhor sim, concordo. Mas Fifa do 360/PS3 evoluiu muito mesmo.

NASCARBR
13-03-2008, 22:53:13
Nunca disse que o PES2008 do PS2 é Next-Gen.

Até por que, assim como Fifa, muita coisa foi cortada da versão do PS2. Digo na jogabilidade.



A jogabilidade do PES ainda é melhor sim, concordo. Mas Fifa do 360/PS3 evoluiu muito mesmo.
Espero que o Fifa continue evoluindo, chegando a ter uma jogabilidade realista como do PES. É sempre bom termos várias opções.:sm01:

Cr0n0
13-03-2008, 23:42:54
eh realmente jogava fifa por causa mais da diversao pq em termos de futebol na minha opiniao nem chega aos pés do PES e jogava o fifa 07 depoiis q saiu o fifa 08 parei de joga na mesma hora jogo fikou pior de todos os tempos alem de todoo fifa ser cheio de macetes pra fazer gol no fifa 07 tinha uns 5 gols q era proibido fazer heheeh mas pelo menos no pc o fifa regrediu uns 10 anos :D

bluR
14-03-2008, 01:12:45
meu caralho crono..
usa pontuacao cara..
temq fazer força pra entender oq vc falou..
aheoaheoa

mas enfim..
eu tenho fifa07 pro gamecube aqui..
e pqp.. eu achei uma grande bosta =/
nao terminei nem o campeonato brasileiro..
oaehaoea
vo pegar o demo do fifa08 pro 360 e ver coé..
nao vai dar pra comparar com o do gamecube.. mas vamo ver se eu gosto pelo menos hahaha

Cr0n0
14-03-2008, 11:22:22
meu caralho crono..
usa pontuacao cara..
temq fazer força pra entender oq vc falou..
aheoaheoa

mas enfim..
eu tenho fifa07 pro gamecube aqui..
e pqp.. eu achei uma grande bosta =/
nao terminei nem o campeonato brasileiro..
oaehaoea
vo pegar o demo do fifa08 pro 360 e ver coé..
nao vai dar pra comparar com o do gamecube.. mas vamo ver se eu gosto pelo menos hahaha


brother naum to fazendo redaçao pra usar pontuaçao naum
em internet vc deve saber se naum chegou aki ontem que n se usa muito disso :D mais uns anos de internet vai aprender a linguagem ''Internetês" preocupa naum :D

NASCARBR
14-03-2008, 11:32:48
brother naum to fazendo redaçao pra usar pontuaçao naum
em internet vc deve saber se naum chegou aki ontem que n se usa muito disso :D mais uns anos de internet vai aprender a linguagem ''Internetês" preocupa naum :D
Depende de quem escreve e de quem vai ler. Eu prefiro quem escreve corretamente.
O problema é que escrever errado está saindo do PC...:sm20:

Cr0n0
14-03-2008, 11:40:40
Depende de quem escreve e de quem vai ler. Eu prefiro quem escreve corretamente.
O problema é que escrever errado está saindo do PC...:sm20:

pois eh mas aki eh um site de games,pc etc... entao limitem a responder o topico ,q que foi sobre o pes americano :P deve ter site de português pra discutirem o assunto, ou assistam o soletrando , aki eh rapidez, agilidade, e direto ao assunto do topico que eh pro evolution soccer e naum a grámatica da língua portuguesa e vou usar pontuação agora, o ponto final. :D

Ryu
14-03-2008, 12:52:10
vo pegar o demo do fifa08 pro 360 e ver coé..
nao vai dar pra comparar com o do gamecube.. mas vamo ver se eu gosto pelo menos hahaha

Betty, a versão do 360/PS3 não dá para comparar com o do PS2.

A jogabilidade tem muito mais dribles que podem ser efetuados. Alguns sites dizem que a jogabilidade do 360/PS3 é mais cadenciada, mais "dura", do que a do PS2.

Eu não achei. Tudo bem que joguei umas 4 partidas do Next-Gen, mas mesmo assim achei a mesma coisa.

Quanto aos dribles, veja esse vídeo aqui:

lkac_f2W8Hk

Link direto aqui (http://br.youtube.com/watch?v=lkac_f2W8Hk).


pois eh mas aki eh um site de games,pc etc... entao limitem a responder o topico ,q que foi sobre o pes americano :P deve ter site de português pra discutirem o assunto, ou assistam o soletrando , aki eh rapidez, agilidade, e direto ao assunto do topico que eh pro evolution soccer e naum a grámatica da língua portuguesa e vou usar pontuação agora, o ponto final. :D

Só para constar.

Esse foi o único post que você fez que eu parei para ler.

Concordo contigo que o foco do site é Games e não correção e coerência gramatical da lingua Portuguesa.

Mas pelo menos eu, quando vejo um post igual ao seu, nem me dou o trabalho de ler. Afinal, como você muito bem salientou, aqui nós somos gamers e não tradutores de idiomas mortos.

E agora voltamos para a programação normal.

:sm03:

bluR
14-03-2008, 14:51:09
Betty, a versão do 360/PS3 não dá para comparar com o do PS2.

A jogabilidade tem muito mais dribles que podem ser efetuados. Alguns sites dizem que a jogabilidade do 360/PS3 é mais cadenciada, mais "dura", do que a do PS2.

Eu não achei. Tudo bem que joguei umas 4 partidas do Next-Gen, mas mesmo assim achei a mesma coisa.

Quanto aos dribles, veja esse vídeo aqui:
vish..
e tava falando do fifa07 do cube..
q eu achei uma grande merda mesmo..
e comparar nao tem como, e mesmo q eu quizesse, nao ia dar, pq o cube nao tem fifa08.. aoheaheoa. alias nada mais eh produzido pro cube.. :D

tava falando em pegar a demo do 360, soh pra ver se tira essa má impressao q eu tive da versao 07 pro cube.. e pra ver se eu volto a gostar de jogar jogo de futebol.. como na epoca do snes.. aoheaheoa :D
ateh falei q nao ia dar pra comparar o 08 pro xbox360 com a experiencia q eu tive no cube.. \o/


brother naum to fazendo redaçao pra usar pontuaçao naum
em internet vc deve saber se naum chegou aki ontem que n se usa muito disso :D mais uns anos de internet vai aprender a linguagem ''Internetês" preocupa naum :D

cara
nao era pra ofender.. dexa de ser crianca.. tah loco.. :rolleyes:
eu soh tava dando um toque.. =P
e nao to pedindo pra fazer redacao.. ateh pq EU nem ponho acentuacao nem nada..
mas usar o MINIMO como PONTUAÇAO, eh uma boa..
ajuda pra CARALHO na leitura (q eh 70% doq vc faz aqui =P)..
mas enfim, faz oq vc quizer..

Cr0n0
14-03-2008, 15:25:51
cara
nao era pra ofender.. dexa de ser crianca.. tah loco.. :rolleyes:
eu soh tava dando um toque.. =P
e nao to pedindo pra fazer redacao.. ateh pq EU nem ponho acentuacao nem nada..
mas usar o MINIMO como PONTUAÇAO, eh uma boa..
ajuda pra CARALHO na leitura (q eh 70% doq vc faz aqui =P)..
mas enfim, faz oq vc quizer..

em nenhum momento me ofendi naum, e nenhum momento fui criança :P so falei q n tava fazendo redaçao, mas ta de boa, vamos encerra o assunto sobre o portugues e voltar para o assunto dos PES , se compra o original pra pc quando sair, te do uma surra e fika de boa hehehehehe vlwss!!!

NASCARBR
14-03-2008, 15:30:20
Uma dúvida pessoal. Ainda sairá o WE baseado no PES, como todo ano?

Ryu
14-03-2008, 16:51:39
Uma dúvida pessoal. Ainda sairá o WE baseado no PES, como todo ano?

Cara, WE e PES são o mesmo jogo.

É tudo por causa de região.

WE = Japão e USA
PES = Europa e resto do mundo.

NASCARBR
14-03-2008, 17:16:31
Cara, WE e PES são o mesmo jogo.

É tudo por causa de região.

WE = Japão e USA
PES = Europa e resto do mundo.
Não totalmente. Existem pequenas diferenças entre ambos e algumas vezes saem versões diferentes do WE no Japão. Inclusive com jogabilidade melhorada. Essa era minha esperança...:rolleyes:

Cr0n0
14-03-2008, 22:25:22
Uma dúvida pessoal. Ainda sairá o WE baseado no PES, como todo ano?

vai sair sim , pra pc deve em abril , o winning eleven:pro evolution soccer 2008, q eh a versao americana, realmente tem diferença entre as versoes do futebol da konami, quem joga sabe disso:P europeu saiu primeiro e ruim.
torcer pro americano sair melhor!!

Cr0n0
16-03-2008, 14:17:58
ae tem 2 lojas com pré-venda do pes2008 para pc!!
http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050346042&idDept=0&src=&res=1440

http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do?method=show&masterName=maisInfo&placeOrigin=busca&position=7&codProd=204640

NASCARBR
16-03-2008, 14:27:03
vai sair sim , pra pc deve em abril , o winning eleven:pro evolution soccer 2008, q eh a versao americana, realmente tem diferença entre as versoes do futebol da konami, quem joga sabe disso:P europeu saiu primeiro e ruim.
torcer pro americano sair melhor!!
Também torço para que melhorem.:sm01: