PDA

View Full Version : [Vendo] Draenei Priest 70/ Night Elf Hunter 70 - Warsong - WoW



Nyctemirel
12-03-2008, 12:57:51
Estou vendendo minha conta (estou sem computador em casa, e resolvi parar de jogar) com os dois chars do nível 70 listados abaixo. Tenho a pergunta secreta. Tem na conta uns 250g, e ela está ativa até o dia 03/04/2008. Além dos chars 70 tenho na conta um priest humano 35 que está com +275 de enchanting, o qual utilizava para dar DE, e mais um conjunto de chars de lvl mais baixo, além de um druida 30 no servidor Thicondrius. Transfer e mudança de nome estão up. Caso tenha interesse, enviar um email para nyctemirel@gmail.com.

Draenei Priest 70 - Nyctemirell

Armory: http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Nyctemirell
Profissões: 375 - Mining, 375 - Tailoring, 375 First Aid.
Mount fly épica (280%) (Revered com Netherwing)
Possui trinket de +10% de velocidade na montaria

O foco do priest sempre foi Healer de PVP. Ele está com 2/5 do set Vengeful, 3/5 do set Gladiator, Wand e Off Hand do Vengeful, full Vindicator. Está com +3500 de Arena Points. Tenho também no banco uma pedra de +10 de resilence obtidas com os tokens de Halaar. De PVE ele possui alguns itens de Kharazan, como por exemplo a Mace de Prince Malchezaar, a Wand do Opera Event, além do set Mooncloth de Tailoring e alguns outros itens.

Nigth Elf Hunter 70 - Nyctemirel

Armory: http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Warsong&n=Nyctemirel
Profissões: 375 - Skinning, 375 - Leatherworking, 375 - First Aid, 375 - Cooking, + 300 Fishing.
Mount fly comum (60%)
Possui trinket de +10% de velocidade na montaria

Com o hunter eu sempre foquei em PVE. Como pode ver no armory, ele está bem equipado até para raids como MH. Conseguia ficar sempre entre os 3 primeiros de DPS. A build dele está como Beast Master, mas pode mudar facilmente para outra build como Survival ou Markmanship sem ter perda de qualidade no char. De PVP ele possui 2/5 do set Gladiator, 1/5 do set Merciless e está com 2110 Arena Points.

Valor: R$ 450,00

Nyctemirel
27-03-2008, 15:33:26
Abaixei o preço ;-)