PDA

View Full Version : Nem Leiam, É Perigoso, Isso Pega



faiol.pad
06-08-2002, 01:17:40
Eu estava no meu pc quando meu primo me chama pelo icq pedindo um arquivo, o cdex.zip......
eu enviei a ele, jah tava cheio de tanto me encomodar, quando outra vez ele me contacta......dessa vez ele não sabia para onde havia ido o arkivo pego.........

tempo depois, mais uma vez ele me contacta, dizendo que o win falow q o arquivo era grande demais para ser aberto.......então perguntei a ele como ele fez pra abrir o arquivo zip

falow q usou o word pad (AHUHauhAUHAuhAUHAuhauHAhuhAAhuuaHAUHhuAUAHauHAuaUHAhuuHAAUhhuuuuuuuuhuaHUauhAUHAHUauhaHUhuAUHuahAH)
PRA ABRIR UM ZIP

falei a ele q deveria pegar um programinha na internet, o winzip
então ele falow que não ia pegar esses programinhas toscos pois só infectam os computadores e que não iria fazer que nem eu, que pega vários programinhas, por isso que meu computador ficava lento e começou a me xingar, ateh dizendo que eu não entendia nada de pc(AHhuahuAHUAhuAUHAuhA olha ele então)

ateh certo ponto q o deletei da lista no icq..........
porra não saber abrir um arquivo zipado é foda
e o piro não ter o programha
outro ponto, dizer q esses programas prejudicam
........, e o ultimo dizer q eu naum entendo de pc


DEPOIS DESSA, SOH UMA LONGA NOITE DE SONO

Dann
06-08-2002, 01:22:03
HAUhauauHHAUHAUHAUAUHAUHAuHAUh

vc quer dizer uma grande semana de sono para esquecer essa loucura=]

HAUaHUHUAHUAHUAHHAU word pad

nosso colega tb fez uma burrice em um trabalho de grupo....ele salvou figuras pelo formato .doc

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :( :( ;) ;)

faiol.pad
06-08-2002, 01:24:11
nem sei kra, mas vai demora pra caramba depois dessa, talvez eu nem durma

BGen_Cataclsim
06-08-2002, 01:29:47
várias vezes, lá no trampo, recebemos arquivos em CorelDRAW! com as imagens em baixa resolução, que não servem para impressão, somente para tela. Aí, solicitamos " o sr. precisa nos enviar o arquivo da imagem, não o arquivo em Corel em baixa". Resultado: horas depois, chega um arquivo de COREL, somente com a imagem dentro do arquivo, sem a editoração. Pode??!?!?!? :rolleyes: :D :p

Dann
06-08-2002, 01:33:01
hauhauauHHUHAUauHHAUHUAUHHAUhauUahuhauHUhauHAUhauUAhuAHUHAUAHUhauHAUuHAhauhauhuAhauhauhauhauhauHUAhuAhuHAUhuA


soh q o ltss não pode falar muito...
esses dias ele queria me passar um arkivo de um desenho via icq, e qnd fui olhar o arkivo tinha nada menos q 2mb, a figura tinha sido salava como .bmp
putz vc me decepcionou akela vez:( :( :( ;)

faiol.pad
06-08-2002, 02:26:10
Também nem tava a fim de passar a ti essa imagem......mas essa do pad foi a pior........