PDA

View Full Version : bug fast travel



bugiga
26-03-2008, 17:58:10
Boa tarde a td's do fórum, estou tendo um problema muito estranho em determinada parte do jogo. Acabei de terminar a guest do homem que apostava na arena, aquela em que este msm homem empresta grana de um Ogro agiota e ñ consegue pagar e é preso em uma ilha, pois bem, chegando até a tal ilha e concluindo a missão depois disso ñ consigo mais usar o fast travel (viagem rapida) utilizo deste meio para recolher os itens que ñ tenho como pegar no momento da missão...

A msg q surge ao clicar em qualquer sitio (local do mapa) é a seguinte...

*Neste momento a viagem rapida ñ está disponivel neste local*

isso em td's os locais...Já fiz o diabo para tentar resolver isso, averiguei se alguem está me perseguindo, ñ estou lutando refiz a missão mais d 3 vezes matando td's os 5 inimigos da guest, reinstalei o jogo, retirei e repuz os mods, deixei meu Personagem zerado d itens e msm assim nda. Alguem por um acaso já passou por este problema ou talvez tenha alguma ideia d como soluciona-lo?

Desde já agradeço a ajuda...

dkvc
26-03-2008, 22:01:42
já está com o jogo atualizado?

bugiga
27-03-2008, 01:19:11
td dentro dos conformes e tal...atualizado...

oq pensei em fazer foi o seguinte...como talvez msm aparecendo q a guest esteja concluida talvez alguma coisa fique pendente ñ q eu ñ tenha feito td mas alguma coisa q o jogo ñ assimila algo parecido...então pensei em utilizar algum cheat codigo para finaliza-la acho q assim ñ teria como escapar...até descobri a manha e tal mas preciso saber qual é a ID da guest e isso ñ achei ainda sabe como descobrir as ID's


vlw

dkvc
27-03-2008, 17:02:54
você pode pegar as IDs das quests no site www.uesp.net, lá você encontra tudo sobre o jogo, incluindo as IDs =p

bruno355
23-10-2008, 14:23:24
as vezes e seu infame q ta muito alto e vc n pode viajar isso e normal vc tem q comecar a ganhar fame q vai dar p/ vc viajar

need4speed
30-03-2009, 18:11:44
as vezes e seu infame q ta muito alto e vc n pode viajar isso e normal vc tem q comecar a ganhar fame q vai dar p/ vc viajar

Isso que eu ia falar bugiga, tenta ganhar fame, porque a única diferença que vi foi na fame, ou senão é um bug mesmo.
abraço.