PDA

View Full Version : descubra a mensagem secreta :D



agorasim™
27-03-2008, 22:12:47
glr que sempre desejou ter um belo celular sem ter q gastar nem um centavo...está ae a oportunidade...descubra a mensagem secreta e irá concorrer ah um belo celular
http://www.amensagemsecreta.com.br/
:sm03::sm03: boa sorte e ver se usam essas cabeças ocas pra alguma coisa:D:p

GueD'S
27-03-2008, 22:32:40
glr que sempre desejou ter um belo celular sem ter q gastar nem um centavo...está ae a oportunidade...descubra a mensagem secreta e irá concorrer ah um belo celular
http://www.amensagemsecreta.com.br/
:sm03::sm03: boa sorte e ver se usam essas cabeças ocas pra alguma coisa:D:p
N95 é paia, eu queria upar pra um K850 :D

Zueira o N95 rulah tbm :sm25: mas que coisa doida aquela mensagem heim, olhei aquilo e lembrei de um filme, que o cara ficava tentando decifrar coisas nas entrelinhas e ficou louco, esqueci o nome do filme... (Kevin Spacey??)

agorasim™
28-03-2008, 09:41:25
N95 é paia, eu queria upar pra um K850 :D

Zueira o N95 rulah tbm :sm25: mas que coisa doida aquela mensagem heim, olhei aquilo e lembrei de um filme, que o cara ficava tentando decifrar coisas nas entrelinhas e ficou louco, esqueci o nome do filme... (Kevin Spacey??)
por acaso seria o filme Nº 23:confused:

g@bi_hemp
28-03-2008, 15:11:45
OLoko ..
impossivel .. Eu q so muito burra é? hehehehehe
vcs conseguiram ?

Sparks
28-03-2008, 16:06:41
e... não entendi nada :sm25:

e o N95 e um belo celular :sm03:

agorasim™
28-03-2008, 23:47:30
OLoko ..
impossivel .. Eu q so muito burra é? hehehehehe
vcs conseguiram ?
acho que assim como vc todos aqui vão ter imensas dificuldades em formar essa mensagem....por isso rolou ate uma dica...juntar uma glr e kd um tenta formar uma frase no fim junta-se as frases e consequentemente a mensagem:D

eu já estou quase formando falta pouco:rolleyes::D


e... não entendi nada :sm25:

e o N95 e um belo celular :sm03:
bom acho que a coisa é mais ou menos oq falei logo a cima.
e sim o N95 é um belo celular..acho que o sorteio vai ter poucos concorrentes...já que pra fazer parte dele (sorteio) é preciso digamos que decifrar aquela suposta mensagem:sm22:achu que vou ganhar o celular:sm31: