PDA

View Full Version : Governo cria...



Fenris Wolf
01-04-2008, 17:01:59
"01/04 - Governo brasileiro vai fabricar console popular next-gen
Adicionada por BatZ às 11:00hs - Comentários (6)

O governo do Brasil, através do Ministério da Ciência e Tecnologia, anunciou hoje que vai produzir a partir do segundo semestre um console da nova geração para ser comercializado a preço popular, por menos de R$ 500 e com linhas de crédito para o financiamento a partir de 6x sem juros. O projeto tem parceria com a gigante do mercado Sony e a fabricação será realizada na Zona Franca de Manaus, incluindo leitor de Blu-ray, compatibilidade com os jogos de PlayStation 3 e o governo estuda a possibilidade de incluir também a compatibilidade com outros consoles da nova geração como o Xbox 360 e Wii.
O Governo Federal pretende comercializar ainda neste ano cerca de 1 milhão de unidades de consoles, que roda sistema operacional Linux e está sendo chamado de "ELEP" (Estação Local de Entretenimento para o Povo), embora o nome comercial ainda esteja em fase de estudo. A produção não vai abranger o lançamento dos games, que continuarão sob responsabilidade das distribuidoras, embora a aquisição de títulos também poderá ser realizada por um sistema online em produção pelo Ministério da Ciência e Tecnologia.
Dentro de alguns dias teremos as primeiras fotos do protótipo desenvolvido que já está sendo testado em fase Beta, assim como algumas confirmações com relação a compatibilidade com outros consoles da nova geração, que o governo estuda uma forma de quebrar as patentes para garantir o direito de diversão à população brasileira, justificando que as fabricantes ganham dinheiro mesmo produzindo os games e não com a venda das estações."


MEU DEUS, essa foi a notícia de primeiro de abril mais absurda que o BatZ já postou!
AIOUahiuAHIUahiAHaiuhAIUHai

GueD'S
01-04-2008, 18:41:06
oIUSHoIAUHAOIuhasahu

O melhor de tudo foi o "ELEP" :sm25:

Sid Vicious
01-04-2008, 18:44:30
porra eu li tava achando legal, bastardo!!!

Taturana
01-04-2008, 19:58:10
Salve Batz, rei das piadas de 1º abril mais infames do mundo dos games :D

Falando nisso, alguém viu a piñata que a Blizzard fez pro Diablo 2 (http://blizzard.com/us/diablo2exp/pinata.html)? Tem até um sketch do funcionamento do brinquedo. Olha só o aviso para os desavisados:


*Weapons may be cursed. Keep away from children. Do not ingest soul gems. For use on hallowed ground only. Use protective glyphs while handling. Do not combine with Wirt’s Leg and Tome of Town Portal using Horadric Cube (sold separately). Contact Blizzard Entertainment support in case of unholy auras, demonic visitations, or other paranormal phenomena. Blizzard Entertainment shall not be held responsible for loss of souls or property damage caused by monsters, the undead, demons, or any other type of Lesser or Prime Evil.

Skillo
01-04-2008, 20:19:52
tem um amigo meu q cai todo ano!!!
eu racho d rir!!!
eu ja entrei só pra ver qual seria a desse ano!!!!

ELEP foi tenso, aehiueohaeiuheaiuaehiea

Focr_BR
01-04-2008, 20:33:14
Opa, acabou de chegar o meu console versão beta aqui, to curtindo, roda os jogos do X360 (tava jogando Gears of War), a rede online é meio podrera e a interface também, tava com uma lag desgraçada pra eu poder criar uma id, infelizmente não posso postar fotos, no contrato de beta-tester que eu fiz eu só posso soltar informações que ja tenham sido noticiadas sobre o console, mas conforme for saindo noticias eu posto minhas impressões!

Pra quem é tester me adcionem na VirtualELEP, minha ELEP-ID é: Focr BRE

:sm03:

Jagged
01-04-2008, 20:58:59
Se o BatZ tivesse dito que era criação dos soviéticos eu teria acreditado...

:p

BatZ
01-04-2008, 21:30:55
aehuaehueahuaehueahaeu

a idéia era fazer alguma coisa absurda mesmo!!! na verdade, nem estava com muita inspiração, ai hj de manhã comecei a pensar no que poderia usar, me veio a idéia e escrevi em menos de 10 min! até pensei em buscar algum imagem de um console tosco pra usar, mas tava com muito trampo e não deu não... ehehehehe

acho que a graça do primeiro de abril nem é fazer algo ultra realista, mas sim algo com um toque de humor mesmo, até porque sempre terão aqueles que não vão acreditar e sempre tem os que caem, então não adianta achar que vai pegar todo mundo que não vai!

falando em absurdo, a Blizzard fez uma ótima tbm no site do WoW:
http://www.worldofwarcraft.com/moltencore/

PS - Vejam o vídeo!! :p

bluR
01-04-2008, 22:13:46
cara
o ELEP foi demais
eu rachei aqui
pqp!
AEHAOHEOAHEOAHEOAHOEAHOEa

agorasim™
01-04-2008, 22:14:22
hiuahiuahuiahia....caramba acabei de acessar o forúm e estava justamente pensando nessa parada de primeiro de abril na home...e já estava indo lá ver...e me deparo com essa mensagem...hiuahuiahuia.
agora vou lá ler os comentarios....nd curioso :P
PS: sempre entro direto no forúm:D

Phantom
01-04-2008, 23:25:13
Eu sempre esqueço dessa porcaria de primeiro de abril... comecei lendo e pensando: "PQP, só podia ser coisa do governo Lula ", quando eu cheguei na parte do ELEP que a ficha caiu...

Fenris Wolf
01-04-2008, 23:47:44
Porra BatZ, todo ano é absurdo...

Mas nesse vc se superou. Foi melhor do que o do duke nukem forever, até :D

-=|R.R.|=-
02-04-2008, 02:02:07
pelo menos foi criativo heheh podia ter deixado só o Ps3 né??? haueahieahuiaehauhieahaueihaihaei

Taturana
02-04-2008, 09:54:02
Putz, agora que vi o que a Blizzard fez com o WoW. O Vídeo é fantástico. O jogo ainda por cima tem som xD

Liquid
02-04-2008, 13:57:51
poxa eu tava pensando que era verdade! nem me lembrava do 1 de abril uaheuaheuaheuae paulera hein sr. Batz!

Sparks
02-04-2008, 17:20:12
essa eu não consegui cair :D

tava mto na cara a piada

:p

as da blizzard então foram "cretinas" ao extremo ahuauhauhauhauah

BatZ
02-04-2008, 19:25:42
a parte do "ELEP" foi engraçada mesmo.... dei muito risada quando escrevi!!

até ia incluir que era uma homenagem ao rei PELÉ (invertido), mas ai ia forçar ainda mais a barra!!!!


:rofl:

tbm pensei em usar "Programa: Console para Todos".... aheuaehuaehueahuae

:sm01:

bluR
02-04-2008, 20:23:49
PCPT NOW! :D
AHEoaheOAHEaheoAHEOAHEoa

Sid Vicious
03-04-2008, 08:35:33
a parte do "ELEP" foi engraçada mesmo.... dei muito risada quando escrevi!!

até ia incluir que era uma homenagem ao rei PELÉ (invertido), mas ai ia forçar ainda mais a barra!!!!


:rofl:

tbm pensei em usar "Programa: Console para Todos".... aheuaehuaehueahuae

:sm01:

KKKKKKKKKKKK

-=|R.R.|=-
03-04-2008, 23:26:38
tbm pensei em usar "Programa: Console para Todos".... aheuaehuaehueahuae

:sm01:

huieaheaiueeahieahuaehaeuia