PDA

View Full Version : Jogo que use modo Dual view



PreD@tor
09-04-2008, 22:21:33
tava aqui jogando um NDS e pensei que poderiam fazer no pc como fizeram no DS né... será que já existe algum jogo que use os 2 monitores ao mesmo tempo? tipo num monitor aparecer o mapa e o outro o jogo em sí... seria interessante..

Abraços

bluR
09-04-2008, 22:29:24
quake3..
flight simulator..
falcon 4.0 (se eu nao me engano)..

e outros q nao me recordo \o/

PreD@tor
09-04-2008, 22:34:34
uia.. nunca soube disso, mas fica bom? e é por dentro do jogo que configura?

ahh e tem algum fps novo que use?


abraços

Sparks
10-04-2008, 12:13:08
rFactor vai até 3 monitores

KilmpetTDRE

http://www.youtube.com/watch?v=KilmpetTDRE

PreD@tor
10-04-2008, 12:52:21
putz, muito maneiro, mas qqer placa faz isso aí?

Sparks
10-04-2008, 12:56:27
nesse caso o cara usou SLi de 6800GS e um software chamado SoftTH

gogorgoll
10-04-2008, 13:31:47
World in Conflict

mas precisa de DX10 (sei lá pq) e que vc use a mesma resolução nos monitores (eu acho... pq não testei... vista sux)

PreD@tor
10-04-2008, 14:33:06
World in Conflict

mas precisa de DX10 (sei lá pq) e que vc use a mesma resolução nos monitores (eu acho... pq não testei... vista sux)



mas como fica no jogo? o mapa num monitor e o jogo em sí no outro? qual a função do 2º monitor?

Sparks, interessante esse programa, será que tem que ser com placas de mesmo modelo? e tem que ser em sli?

Sparks
10-04-2008, 14:35:44
http://www.kegetys.net/SoftTH/

pela própria descrição do site, não precisa ser SLI

não sei informar mais do que tem no próprio site, nunca usei essas coisas de dual-view

Tests above are run with the following system configuration:

* Intel Core 2 Duo E6600 overclocked to 3,4GHz
* Gigabyte X38-DQ6
* 2GB of memory
* GeForce 8800GTS 512MB PCI-e 2.0 (Rendering, middle monitor and right monitor)
* GeForce 8400GS PCI-e (Left monitor)
* Windows XP Pro SP2

Compatibility and performance

While SoftTH can theoretically be compatible with any Direct3D 8 or Direct3D 9 game, some features used by games could not be yet suppoted or they can use special features which are incompatible with SoftTH. A common problem is also that the game cannot handle the aspect ratio, which results in a stretched image.

Examples of SoftTH compatibility with some games tested:

Working correctly:

* Live for Speed S2
* Operation Flashpoint
* Lock On Modern Air Combat
* Richard Burns Rally
* Needs forceHorizontalFOV set to 1
* Elder Scrolls 4 - Oblivion
* rFactor
* X3 Reunion
* GTR 2
* GT Legends
* Test Drive Unlimited
* Enable hooks and doScaleMouseCoordinates to fix cursor clipping
* Armed Assault
* Trackmania Original
* BMW M3 Challenge
* Nascar Racing 2003
* The Witcher
* Company of Heroes
* Call of Duty 2
* Call of Duty 4

Not working:

* IL-2 Sturmovik
- Doesn't work (OpenGL game, with dx8wrapper sets incorrect videomode)
* Microsoft Flight Simulator X
- Frame rendered only on left monitor, mouse not working correctly

PreD@tor
10-04-2008, 15:07:30
hmm parece ser simples, vou tentar aqui..

abraços.