PDA

View Full Version : 2 pcs compartilhando a net e cs



Hiei
07-08-2002, 19:18:14
ae tenho 2 pcs, to usando o wingate pra compartilha a internet
meu pc com adsl ta com 2 placa de rede e nao consigo entra no cs com os 2 ao mesmo tempo
tenho 2 cd keys originais
da um problema assim: could not complete connection attempt
eu sei q nao eh o cd key pq qd um sai o otro consegue entra
alguem sabe um proxy q funcione pros 2 joga?

Pacote
07-08-2002, 19:57:07
Pois bem
os pcs devem ter algum tipo de inteligencia artificial para terem visto que CS eh um lixo pois entao se recusando a entrar
:D

hehe

HUNT
07-08-2002, 21:05:03
putz o Pacote odeia CS até o fim
ahhahahahah

c0m4nch3
07-08-2002, 21:47:58
concordo com pacote2k2, hhehe:D

King
07-08-2002, 23:30:12
Tive problemas tbm para rodar CS quando fiz uma redinha aki... mas nem era esse problema era q quando eu abria um server com o meu ( mais novo e talz p4) o outro dava pau... e o outro nem abria o server,, podrera total

Cs eh foda :((

Hiei
08-08-2002, 16:43:35
pow ninguem q respondeu ajudou
alguem ae me ajuda plz!

LeGoLaS
08-08-2002, 19:25:16
tipow pacote CS RLZ!!!!:p :p


aew hiei .... eu nunca tive uma redinha aqui em ksa mas meu amigo do meu prediu tem ... e qdo nois tenta entra pela rede dele no mesmo servidor na net ... fik lento pra kramba. bom eh issu num sei naum


CS RULEIA TDO!!!!

faiol.pad
08-08-2002, 19:48:57
certo pacote....deixa eu contar.....uhmhumh....acho q........
1 vez q vc fala algo de qualidade.,...parabens:D

Call Me God
08-08-2002, 20:32:24
aHHHHHUAHuuhauuhAA
pacote , me diz uma coisa
esse avatar ai eh vc mesmo ?
PQP
AHuauuhUHuha

Juquinha
08-08-2002, 21:00:49
Originalmente enviada por LeGoLaS
tipow pacote CS RLZ!!!!:p :p


aew hiei .... eu nunca tive uma redinha aqui em ksa mas meu amigo do meu prediu tem ... e qdo nois tenta entra pela rede dele no mesmo servidor na net ... fik lento pra kramba. bom eh issu num sei naum


CS RULEIA TDO!!!!


CS SUX A LOT... só os caras q tem 286 q jogam essa bostona.... quem for coerente prefere vomito do q CS

Franguinho
09-08-2002, 12:12:30
nada a declarar qto aos gostos d cada um...

que sistema operacional vc usa??? se for win 98 SE pra cima usa o ICS do windows, q esse num dah pau nenhum!!!! eu uso em casa, no vizinho, usava pra jogar um CS depois do expediente no trampo (qdo tava sem pc)

Eddie666
09-08-2002, 13:52:25
ICS da pau com uma porrada de jogo... cuidado ao optar por usar ele...

Hiei
09-08-2002, 17:12:31
os kra usam meu post pra baba os ovo do pakote e nao ajudam em nada
eu uso o win98 e ja tentei o ics mas nao funciono mais a adsl bem vo tenta de novo
mas tipo se o ics da pau alguem sabe um proxy bom q rode a maioria dos jogos?tipo pretendo joga uo, cs, mohaa, alguns rpgs e alguns fps

Ale Chaud
26-08-2003, 09:08:10
Kra to uzando o Analogx e roda tudo menos a porra do Counter!!! roda o kazaa, icq, net, etc... kazaa que é bom nada... para vc conseguir rodar o CT mesmo em uma máquina com o wingate, vc precisou fazer algo de especial ???

-=HeLL_KiNG=-
26-08-2003, 10:32:38
Originalmente enviada por Hiei
os kra usam meu post pra baba os ovo do pakote e nao ajudam em nada
eu uso o win98 e ja tentei o ics mas nao funciono mais a adsl bem vo tenta de novo
mas tipo se o ics da pau alguem sabe um proxy bom q rode a maioria dos jogos?tipo pretendo joga uo, cs, mohaa, alguns rpgs e alguns fps

novidade mano,nego gosta de aparece pagando pau pros outros

nem vale esquenta com isso,ja joguei bastante CS no meu começo e nem tinha aver com hardware(pros otarios q levam hardware a tudo),naquele tempo nao tinha jogo mp melhor no estilo,depois q saiu mohha eoutras coisas,eu gostaria sinceramente q um dia a valve desenvolvesse um CS usando a engine do HL2,remodelasse ele...hahahahaa fico imaginando os paga ovo

DLL
26-08-2003, 11:36:38
Pow, babaquice postar aki só pra detonar o jogo, o cara pediu ajuda e poucos se dispuseram a ajudar, uma merda isso...

:sm02:

Quanto ao topic, eu fiz o seguinte aki, transformei meu modem ADSL em router, e configurei de forma a fazer funcionar o Velox, seguindo instruções do site www.abusar.org , depois coloquei um hub no modem, e aí eu posso conectar quantas máquinas o modem suportar e usar a internet numa boa, independentemente de alguma delas estar ligada ou não, e usando o mesmo login do provedor em todas as máquinas... Fácil... Ou então pode fazer o seguinte, colocar uma máquina conectada no modem via USB e a outra via ETHERNET, e instalar o programa do velox(ou outro serviço banda larga) nas duas...

Um abraço....

Mantrhax
26-08-2003, 15:04:27
Originalmente enviada por DLL
Quanto ao topic, eu fiz o seguinte aki, transformei meu modem ADSL em router, ...........


ISSO, isso, isso

ROUTER a melhor solução pro seu problema.... ROUTER RULEZ
e nao precisa dessa segunda plaquinha de rede ai consumindo recursos...

ROUTER NA VEIA

http://www.linksys.com/products/image180/befsr41.jpg

Satanic*Surfer
26-08-2003, 16:16:32
Pacote nb no cs, por isso q num curte
:sm01: